Pessoal , fui subir uma ladeira de terra seca de +- 45º de inclinação com 2 passag de 65 e um de 80 e duas crianças somando 40 kg, ao dobrar curva , parei por causa de um buracao , daí para cima o corsa não subiu nem em 1ª, derrapava pneus diant e nada , precisou sair gente para ele subir. Tenho notado q ao parar em sinal ele trepida um pouco e mais ainda qdo vou acelerando devagar , após sinal abrir. Seria o tal atuador de marcha lenta ou o vizinho Tensor TPS ? Seriam estes o culpado de , ao tentar subir a ladeira dando a partida no meio desta, o carro não teve força? O carro é um Corsa Sedan 2000 Wind, a gasolina, sem gás, com ar.
Preciso fazer manutenção, acho né , pois estou com ele há mais de 2 anos e nunca fiz nada no motor , so limpeza de bico e mandei trocar o refil da bomba, NADA MAIS.!!
Gostaria q o pessoal do RIO de JAN me disesse se a oficna q anuncia no caderno de auto do O DIA, na Rua 24 de Maio 511 que cobra 59,00 para fazer tudo isto: Reg, teste Bomba, Limpeza contatos,Acerto de Ponto,Limpeza do Sistema, Analise c/ Kapto 2000.
Realmente o preço tá barato, mas gostaria de saber , se ao fazer essa revisão tda eles armam querendo trocar tudo, já q lá é especializada ( não é o mesmo q autorizada)Bosch e MMarelli.
pois aí ficaria um assalto, pois as peças de injeção saõ uma nota. Quem conhece o serviço dessa oficina?
Em tempo , quem souber dizer se para trocar o Sensor TPS e o Atuador de Marcha lenta , é so tirar e colocar , ou tem macete? tem risco para a injeção, algo assim? Não entendo nada , mas ví no saite onde fica , e parece q o Atuador da M Lenta é a causa do problema acima, ou Não ?
Vai umas dicas aí pessoal.
Abração em todos.
QUAL MANUT PREVENT IDEAL?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o nao subir e ficar derrapando ja te falei por MP, nao tem magica
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs