Dwkbr® escreveu:sao os detalhes, q a GM fez o favor de tirar, q fazem a diferença no carro heim! cada vez mais lindo e completo!
rumo ao GLS!!! haUHauh
parabens pelo classic!
Dwkbr,
A GM retirou tanta coisa, cada detalhe, tive que fazer autos vales no Super, o carro vem
faltando muita coisa de acabamento! E esse detalhe ai esse protetor da correia do alternador
é muito útil, pois em periodos chuvosos, ele proteje e muito a engrenagem da correia, evitando
a "chiadeira" que é muito comum!
*Rumo ao G pois esse Classic já vem com o "LS" fica faltando o G e sai caro esse G viu
Abraços
Arqmarino escreveu:Esse acabamento é muito interessante e mais do que isso, útil tbm!
Ainda bem que o meu ja veio com isso de fábrica.
O teu Classic não tem Ar-Condicionado???
Olhando os novos na concessionária, quando vem com AC ja vem com este protetor de fábrica.
Abração,
Marino.
Marino,
Sim sem dúvidas, muito útil, não meu carro não tem Ar nao, essa peça vem de fábrica nos
Corsas/Classic's que vem com direção hidráulica, e o meu peguei sem Ar. Ai como no super
tem a direção, peguei dele essa peça!
Marco Túlio escreveu:Voce tem é que tirar a direção hidraulica completa do super e colocar neste....
Sim, acontece que é um custo alto e tenho que fazer caixa, o menor preço encontrado foi
600,00 mais as peças necessárias que tenho que comprar, 2 suportes eu acho e uma correia
nova... mas ta a caminho!
"Passê pra dá um oi uai..."
Ainda não o vi de perto, mas também nos encontros fico rodando igual "Papagaio sureco" fazendo filmagens, depois marca um Encontro aí Alex novamente para podermos ficar por conta de ver as carangas....
Vlw..
Eita coisa boa que é carro zero hein Alex.
E você flagrou bem no 5000... hehe.
Legal cara... manter revisado é o segredo pra longevidade.
Abraços,
Ulisses