[DÚVIDA] - Barulho na embreagem. O que fazer?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Deivid Andrade
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Barulho na embreagem. O que fazer?

Mensagem por Deivid Andrade »

Salve turma , a poucos dias troquei o kit de embreagem , em uma oficina em que meu pai dizia ser boa , apos ter trocado notei que avia um barulho estranho , levei novamente a oficina para evr o barulho e o camarada pediu pra eu abrir o capô e esta lá o problema , o suporte do capô estava solto , pensei eu problema resolvido..... Só que ainda tem um barulho , quando desso um morrinho e coloco o pé na embreagem escuto o barulho , deixo em ponto morte e ele acaba! Não quero levar na oficina novamente pq quando levei o cara pediu novamente pra eu abrir o capô so que ele não percebeu que eu consiguia ver o suporte que segura o capo de dentro do carro , ele tirou o suporte para fora do local onde ele fica preso e disse q estava solto de novo!
mô safado... e depois de ter deixado 320,00 paus na mão dele com a troca do kit !!
alguém pode me dar uma luz do que pode ser esse barulho!??

abração!
Responder