Perda de Potência
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pode por na conta ai uma bomba nova, e ja q vai ver com o cara da conversao do GNV, pede pra ele fazer direito pra qnd estiver com GNV ligado desligar a bomba entao, ou vc troca e resolve andar com bastante combustivel no tanque
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
leandrovillar
- :: Wind ::
aí...to começando a fik perdido e tomando algumas manobras desesperadoras...
mandei fazer a ligação da água do redutor de GNV e fazer mais uma vez a regulagem....melhorou e dpois começou td dnovo...a lenta fik irregular no gás só q agora é de forma intermitente...resolvi fazer a limpeza do redutor hj td ok mas a lenta continuava irregular então resolvi dar um tiro no escuro...troquei o atuador da lenta (IAS) melhorou considerávelmente mas ainda há oscilação da lenta (um pouco menos agora) praticamente só quando a ventuinha arma...medi a voltagem da bateria e tah td ok.
passei o scaner e naum acusa nada...fiz o lampejante e nada...a única coisa q me mostra as vezes é mistra pobre mas eu acabo desconsiderando por causa do GNV. entaum, alguém já passou por isso? Sem Controle tem alguma dica ou desconfiança?
mandei fazer a ligação da água do redutor de GNV e fazer mais uma vez a regulagem....melhorou e dpois começou td dnovo...a lenta fik irregular no gás só q agora é de forma intermitente...resolvi fazer a limpeza do redutor hj td ok mas a lenta continuava irregular então resolvi dar um tiro no escuro...troquei o atuador da lenta (IAS) melhorou considerávelmente mas ainda há oscilação da lenta (um pouco menos agora) praticamente só quando a ventuinha arma...medi a voltagem da bateria e tah td ok.
passei o scaner e naum acusa nada...fiz o lampejante e nada...a única coisa q me mostra as vezes é mistra pobre mas eu acabo desconsiderando por causa do GNV. entaum, alguém já passou por isso? Sem Controle tem alguma dica ou desconfiança?
-
SemControle
- :: Moderador ::
a troca do atuador de lenta nao resolve...as vezes a limpeza completa de tudo como é dito no forum mesmo resolve....tem dutos super fininhos q qnd o alojamento do atuador esta sujo nem se ve onde sao os furinhos.....
Rua não é disputa, é convivência.