Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
vc não encontrou o pessoal pq? chegou tarde foi? vamos marcar mais cedo pow.. por volta das oito e meia no maximo!! quinta eu apareco por lá umas 20:30. flw
Eu tinha falado 21:30 na verdade cheguei lá as 20:30, cheguei até cedo! acho que a galera realmente não foi!
Pode contar comigo lá as 8:30 na proxima quinta! vamos ver tb se juntamos uma galera boa para proxima semana! Se vc puder vamos tb amanhã no carrefour de BV as 14:oo
BLZ!
vc não encontrou o pessoal pq? chegou tarde foi? vamos marcar mais cedo pow.. por volta das oito e meia no maximo!! quinta eu apareco por lá umas 20:30. flw
Eu tinha falado 21:30 na verdade cheguei lá as 20:30, cheguei até cedo! acho que a galera realmente não foi!
Pode contar comigo lá as 8:30 na proxima quinta! vamos ver tb se juntamos uma galera boa para proxima semana! Se vc puder vamos tb amanhã no carrefour de BV as 14:oo
BLZ!
Relamente galera, o pessoal não foi nessa última quinta, eu só fiquei sabendo depois que cheguei lá. Adiaram o encontro da quinta para fazer hoje.
[quote="edu_recife"][quote="Nandovisk"][quote]vc não encontrou o pessoal pq? chegou tarde foi? vamos marcar mais cedo pow.. por volta das oito e meia no maximo!! quinta eu apareco por lá umas 20:30. flw[/quote]
BLZ![/quote]
Relamente galera, o pessoal não foi nessa última quinta, eu só fiquei sabendo depois que cheguei lá. Adiaram o encontro da quinta para fazer hoje.[/quote]
Flw então... quinta às 20:30 no carrefour da torre! Estaremos lá!!!
Fala galera, vocês se encontram em que parte do estacionamento? 1º ou 2º piso? perto de que? pois o estacionamento é grande, e como eu mesmo não conheço ninguém, vou ficar rodando pelo estacionamento perguntando a todo corsa que eu ver se é do CC... é meio estranho. É bom informar mais precisamente o horário e o local específico onde a galera vai se reunir. O encontro das quintas é no Carrerfour da Torre?
Fala galera, vocês se encontram em que parte do estacionamento? 1º ou 2º piso? perto de que? pois o estacionamento é grande, e como eu mesmo não conheço ninguém, vou ficar rodando pelo estacionamento perguntando a todo corsa que eu ver se é do CC... é meio estranho. É bom informar mais precisamente o horário e o local específico onde a galera vai se reunir. O encontro das quintas é no Carrerfour da Torre?
Valeu
No segubdo piso lá no final do estacionamento ou se estiver chovendo na parte inferior proxiomo a oficina e o kart!
Espero todos lá, meu carro e um corsa super branco!
[quote="Nandovisk"][quote]Fala galera, vocês se encontram em que parte do estacionamento? 1º ou 2º piso? perto de que? pois o estacionamento é grande, e como eu mesmo não conheço ninguém, vou ficar rodando pelo estacionamento perguntando a todo corsa que eu ver se é do CC... é meio estranho. É bom informar mais precisamente o horário e o local específico onde a galera vai se reunir. O encontro das quintas é no Carrerfour da Torre?
Valeu[/quote]
No segubdo piso lá no final do estacionamento ou se estiver chovendo na parte inferior proxiomo a oficina e o kart!
Espero todos lá, meu carro e um corsa super branco![/quote]
Ae Galera, gostaria de saber onde vai ser o proximo encontro?
tenho um corsinha 96 roxo e fiquei sabendo hoje que tinha encontro de corsa em Recife, fiquei muito feliz com a noticia e quero muito participar dos encontros..
Abraços a todos
[quote="Carlos Manoel"]Ae Galera, gostaria de saber onde vai ser o proximo encontro?
tenho um corsinha 96 roxo e fiquei sabendo hoje que tinha encontro de corsa em Recife, fiquei muito feliz com a noticia e quero muito participar dos encontros..
Abraços a todos[/quote]
Nesta quinta Ás 20:30 no carrefour da Torre, 2° piso no final do estacionamento e se estiver chovendo no 1° piso proximo ao Kart. Abraço e esperamos vc por lá.