[VENDO] - TID completo para Corsa B ou CLASSIC
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
Verdinho 99
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
ANDRE SANTANNA
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
cabei de comprar um corsa wind 97 e estou gostando, sabe dizer se esse TID cabe nele, se este carro tem o chicote, tambem queria o adesivo do corsa clube sabe como posso adquirir?
- WJUNIOR
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Bem vindo ao clube André, o TID ficará perfeito do seu Corsa97,ANDRE SANTANNA escreveu:cabei de comprar um corsa wind 97 e estou gostando, sabe dizer se esse TID cabe nele, se este carro tem o chicote, tambem queria o adesivo do corsa clube sabe como posso adquirir?
seu carro já tem os chicotes/conectores do TID escondidos atrás do painel (de ventilação) central.
sobre o adesivo, a melhor forma de comprar um é nos encontros Oficiais da galera do Corsa Clube. Aliás, está tendo um AGORA mesmo desde 15h lá no Parque dos Patins, na Lagoa.
envie e-mail pra mim e te respondo as dúvidas sobre o que eu puder, ok?
abraço, WJunior
-
glauco rodrigues
- :: Super ::
Amigo,tenho algumas coisas aqui em casa parado se interessar ,tenho filtro esportivo,kit shutt,variador de avanco para carros gnv, etc... qualquer coisa te volto a diferenca,obrigado.
-
pilimbetosil
Me dispertou interesse pelo TID. Sabe me dizer se o TID pode ser aplicado no Classic 2010/2011 ? Sabe como é, a frente mudou, não sei se existe a disponibilização de chicotes no carro, se tem abrigo para o sensor de temperatura, etc... Porque visualmente, pode ser encaixado no lugar da "saboneteira" tranquilamente.
Abraços.
Abraços.
As melhores virtudes do homem são: A paciência e a persistência.
- WJUNIOR
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Obrigado Glauco, mas também estou com a garagem lotada. Abraço!glauco rodrigues escreveu:Amigo,tenho algumas coisas aqui em casa parado se interessar ,tenho filtro esportivo,kit shutt,variador de avanco para carros gnv, etc... qualquer coisa te volto a diferenca,obrigado.
"pilimbetosil",pilimbetosil escreveu:Me dispertou interesse pelo TID. Sabe me dizer se o TID pode ser aplicado no Classic 2010/2011 ? Sabe como é, a frente mudou, não sei se existe a disponibilização de chicotes no carro, se tem abrigo para o sensor de temperatura, etc... Porque visualmente, pode ser encaixado no lugar da "saboneteira" tranquilamente.
Abraços.
infelizmente não existem mais os chicotes nos classics montados após 2010. Sugiro um display externo, diferente do TID para o seu carro. Procure pelo meu tópico: + acessórios excêntricos no corsa B. abraço!
Serve sim "Nalim" é só conectar. abraço!Nalim escreveu:Serve no corsa millenium modelo 2002?