Moderador, desculpe ter postado esta mensagem no local incorreto, mas se eu postasse no Fórum Geral, a pessoa a qual eu irei descrever os fatos abaixo teria acesso para excluir meu tópico. Mas caso você decida por mover para lá, ou excluir por não estar de acordo com as regras do fórum, por favor, fique à vontade.
Pessoal, não sei se todos conhecem o usuário ALEX_BHZ deste fórum, mas eu estou aqui para relatar minha história, e ao mesmo tempo, alertar a todos os novos membros que possam vir a ter contato com ele.
No mês de junho (aproximadamente no dia 15) eu entrei em contato com o referido, com o intuito de fazer uma placa personalizada, e comprar 2 adesivos do Corsa Clube. Após pesquisar, verifiquei que o Alex havia vendido diversas placas e adesivos para vários membros do CC.
Ingenuamente (e também porque eu era novo no fórum), confiei nele, e efetuei um depósito de R$ 40,00 referente à compra de uma placa + 2 adesivos. Tenho o comprovante guardado comigo.
No começo, foi tudo tranquilo, trocamos alguns e-mails e então começaram os problemas....
Após quase um mes sem resposta, ele entra em contato comigo, e diz que a placa está pronta, e ele não enviou porque teve problemas com o carro. Como eu sou muito compreensivo, falei que nao tinha problemas e eu aguardaria mais um pouco.
Para encurtar a história... fazem 2 meses que eu estou aqui, sem placa, sem adesivo e sem dinheiro!
Aprendi uma lição, e gostaria que todos conhecessem melhor este indivíduo, e por favor, cuidado nas negociações com ele.
Postei uma pequena reclamação no tópico dele, mas sei que ele vai apagar em breve, sendo assim, segue o print da tela somente como evidência.

Moderadores, mais uma vez, peço mil desculpas por isto, e espero que vocês entendam a minha situação.
Obrigado pela atenção.