Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Atenção artesãos de plantão! Há alguns anos penso em modificar/remodelar uma cobertura de TID para adaptar um GPS embutido/retrátil como fizeram no painel central do Chevrolet Agile que fiz o Test Drive: (poderiam me ajudar?)
Tampa fechada
Tampa aberta (manualmente) pelo vendedor(copiloto)
Tampa aberta com GPS ligado (manualmente)
Cobertura sem o TID no CORSA B
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
Junior, é um projeto ousado.
Será necessário fazer uma adaptação com perfeição, mas tenho certeza de que o resultado será "perfeição".
Vamos discutir sobre o assunto e tentar amadurecer mais esta ideia.
Abraços meu caro,
Vamos fazer este tópico andar. Preciso comprar uma cobertura dessas para dar uma estudada antes. Tenho um fibreiro bom por aqui, ele poderá ser a solução para o caso.
Rapazes, primeiro devo agradecer pela atenção ao tópico.
Meu sonho é ter algo de maior utilidade naquele painel tão sem praticidade do Corsa B, seja simples como o do Agile ou automático como o parceiro sugeriu.
Vejamos a tela do Peugeot 307, com GPS/TV/DVD/Bluetooth/etc/etc.
Agora o meu corsinha desmontado esperando um UP:
talvez agora a criatividade desponte, hehehe... valeu!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
eu pensei em algo que ficasse dentro e saisse pra fora daquele buraco
algo como um trilho com dois pinos de cada lado e os trilhos assim
_____/ ou melhor assim ________) o gps fica acomodado ali no trilho _._.____) quando fechado, quando apertar uma mola atras faz um dos pinos subir _____:) tipo assim....
cara eu entendi o que vc ta pensando vai ficar tipo aqueles toca fita e gravador antigo de mesa quando vc aperta a trava ou da um toque nele ele abre a tampa.
meio complicado mas não é impossivel.
Sempre pensei em como deixar o GPS meio "escondido" no painel do Corsa B pra deixar definitivo, até hoje não cheguei a nenhuma alternativa viável... estou de olho no tópico aki hein!