Pessoal, este final de semana fui buscar a susp com o Rafael, gente fina, ele me disse que era tranquilo de trocar, então não esperei e no mesmo dia fui para a oficina do meu sogro ( mecânico de mão cheia ) que me emprestou as ferramentas e mãos a obra !
Não gastei mais que meia hora e o corsinha ficou outro carro, desde quando eu o comprei, a suspensão dianteira não estava legal, carro batendo atoa, parachoque ralado, enfim, como pretendo regularizar ele baixo, mantive na fixa, mas desta vez uma coisinha legal, amortecedores Tag com as Redcoil, digo que o carro não mudou em nada a estetica, pois aumentou 1 dedo peneu/paralamas, agora ficou com 2 dedos de altura, mas para andar ficou muito bom, agora posso acelerar o carrinho sem me preocupar com qualquer desnivel de rua, imperfeição no asfalto, lombadas, remendos e afins
Não tirei fotos da instalação pois minha mão estava "um pouco" suja para pegar o cel
Fiquei super contente com o resultado e a patroa também, que reclamava muito do carro baixo, falava que era culpa do amortecedor estourado, acho que não acreditava muito em mim, agora ela até curtiu andar de carro "baixo" rsrs
Bom pessoal, estou com outro dilema aqui, quero mudar um pouco a estética do prateado, como estou liso e sem emprego no momento, não tem como correr atrás de uns sapatinhos novos para ele, então ainda não desisti da idéia de usar calota ( mesmo não gostando muito delas ) e resolvi pedir a opinião de vocês
Muitos já conhecem a moda das rodas coloridas, sim, RODAS, mas como sou brasileiro e não desisto nunca, antes de partir para as rodinhas 16" ( sonho de consumo do astra elite ) resolvi pintar minha calotinha genérica de alguma cor, como já vi alguns carros por ai, fiz umas montagens para ver como ficaria com as calotas coloridas:
Original

Verde Limão Luminoso

Laranja Luminoso

Amarelo

Grafite

Tenho preto fosco aqui em casa, mas não queria rodar na roda preta nem calota preta, já vi roda e calota no grafite e achei muito bonito
Queria mesmo é a calotinha que lembra a roda do Vectra GT, não sei se conhecem, confesso que nunca tinha visto e me agradou muito

Só resta saber onde vende além do ML, pois já comprei muito lá e perdi a confiança de uns tempos para cá
Bom pessoal, estou aceitando dicas em que mudar para deixar o carrinho mais jovem sem ter que gastar muito !
Por enquanto é só !
Espero pitacos !
Abraços