Bom dia colegas, seguinte, tenho um corsa GL 1.6 GASOSA original, 205.210 Km Rodados, ele ultimamente está com um barilho estranho no motor, quando acelero, parece assim de longe um barulho de caminhonete, depois fica normal. Também está batendo tuchos, pela manhã, e estou com a sonda lambda quebrada( problema que me faz o carro fazer 7.5Km/l na gasolina na cidade, vou colocar outra fim do mês. Mais o que mais me intriga é esse barulho do motor.
Alguem poderia me dizer o que pode ser.
Barulho estranho no motor... AJUDA
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cara como anda a troca de óleo e filtro dele? a manuteção basica tá em dia? não manjo mas da mais detanhes de manutenção q logo aparece alguem que manje pra dar uma força
abraço boa sorte
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Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???
"Na duvida acelera"
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Vou trocar filtro de combustível essa semana, más velas e cabos são novos, óleo novo, quanto ao filtro de óleo não foi trocado recentemente. Filtro de ar, precisando trocar também
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dou meu chute q esse motor ta rajando
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Como seria motor rajando, e qual seria a peça danificada com esse problema, e também, o que faz o motor ficar desse jeito
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Olá, tudo bem com vc? Bom, é o seguinte. Vou lhe falar oque aconteceu comigo esta semana. Tenho um wind 95 1.0 com uns 125 mil rodados (n sei se é original a km). Alguns meses atrás, notei que o carro estava fazendo um barulhinho estranho no motor, tipo um tec-tec mas bem baixo, como sou detalhista notei rapido. De manhã ele tava batendo tuchos, começou com pouca coisa e foi aumentando até que minha injeção deu pau e injetou gasolina direto, sem passar pelo bico injetor, fazendo assim transbordar gasolina no motor inteiro. Arrumei a injeção e dois dias depois o carro virou uma metralhadora, tipo os tec-tec de antes, porem muito mais alto o barulho. Levei o carro no meu mecanico (de confiança) e ele me disse, que era a parte de baixo do motor rajando. Conclusão: Retifica na parte de baixo, troca da bomba de oleo, correia dentada, mais umas peças que naum sei os nomes e um total de uns 1200 a 1800 reais a brincadeira. Como disse, aconteceu comigo essa semana, o carro nem ta pronto ainda.
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em cada lugar se da um nome, mas esse rajando é desgaste na parte de baixo do motor como foi dado o exemplo do renan...
é desgaste natural das pecas, pode ser acentuado pror problemas de lubrificacao....
somete um mecanico mesmo, pra avaliar e te falar onde é o problema...geralmente é caso de retifica, fica em torno do q foi passado mesmo....
é desgaste natural das pecas, pode ser acentuado pror problemas de lubrificacao....
somete um mecanico mesmo, pra avaliar e te falar onde é o problema...geralmente é caso de retifica, fica em torno do q foi passado mesmo....
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