eu nem lembro se movi pra k, ou ja tava aki, mas so postei da entrada falsa pq vi q é ligado a mangueira q vem do filtro de ar....
vc deve ter visto carros sem pq o modelos antigos sem ser ultra mega taxados nao tinham o meu era 2001/2002 e nao tinha mesmo....a funcao dela eu nao sei....comecou esses vhc e dai pra frente to por fora de detalhes tecnicos....
tem q esperar alguem q tenha um modelo igual, ou vc conferir se tem algum chicote plugado nela...se tiver chicote, nao recomendo retirar, se nao tiver, vale uma pesquisa sobre o q é isso...
mas pelo q vejo se apenas tirar ja teria q usar um tampao na mangueira do filtro de ar pra nao ter problemas com a lenta e consumo....
nao se divirta, estamos todos aki pra passar o q sabemos e aprender um pouco.....
so fico doido qnd surgem assuntos absurdos....
uma dica pra saber pra q serve seria tirar isso, e levar na autorizada com akele migue q o mecanico pediu pra procurar essa peca dizendo q ta com problema, e ja pergunta pra q serve? pode ter certeza q mesmo nao servindo pra nada, vai ser muito cara, ai vc desconversa e vai ver se o mecanico nao da um jeito na sua peca mesmo...

tenho minhas duvidas pq qnd procurei o chicote pra retrovisor eletrico, andei no ABC inteiro, e me indicaram uma q teria....fui la o cara me vem com chicote completo de porta do astra por mais de 500 lulas, e eu perguntei, mas isso vai funcionar, ele nao sabia

é complicado...mas vale tentar....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs