Barrika, meu caro...Barrika13 escreveu:Grande Ulisses!!!
Beleza amigo?
Poxa, eu comentei sobre sua sonzeira, mas por algum motivo, sumiu meu post
Bela escolha dos equipamentos! Eu gosto muito de som e acompanho alguns fóruns, esse kit duas vias selenium tem ótima relação cust benefício, muitos preferem eles ao Bravox dos nacionais, eu já vi tocando! E toca muito!´
O DVD sem tela é bacana sim, vi muitas telas em locais top! É só achar um local bacana que dá de dez em DVD com tela retrátil ou 2 Din. O Deivy fez um esquema bavana no Sedan dele! Se você tiver alguma foto da sua idéia...posta para nós! Rs.
Cornetas, eu não sei, você quer barulho ou qualidade? As corneteiras tocam alto...mas qualidade zero....rs....apesar de eu gostar de misturar som interno e berreiro (logo montarei algumas cornetas com plug para desativar quando cansar da gritaria...rs).
O Sub Pioneer nem precisa de comentários, é muito bom, a potência dele de 400rms já é agresiva, levado por um bom módulo, toca muito bem! Só definir a caixa em selada, dutada ou Band pass.
Cara! O black tocará alto agora! Aguardo projeto completo finalizado!rs..
Abração
Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=90
Deletou mesmo irmão, porque não consegui visualizar o seu post.
Mas tudo bem, detalhes, esse aqui eu tô vendo... hehe.
Então amigo, a princípio eu iria comprar da Bravox, porque os triaxiais que uso atualmente são dessa marca que todos sabemos tem uma excelente qualidade, entretanto, vi os Bravox e os Selenium em funcionamento, e confesso que me surpreendi com a qualidade dos Selenium, sem contar que o preço é muito mais atrativo.
O DVD sem tela foi mesmo uma opção. Num futuro próximo, antes ainda dos bancos de couro, vou instalar duas telas, uma atrás de cada encosto dos bancos dianteiros. Quanto a frente, estou estudando um lugar pra instalar uma, mas enquanto isso, vou assistindo pelo GPS mesmo... hehe.
Entretanto, fiquei muito satisfeito com o DVD Player que escolhi, ele combina com o painel, pois como é de fabricação nacional, vem com o Dual Ilumination, e as cores são compatíveis com as do painel.
O Sub é de primera né amigo, dispensa comentários, a caixa, será selada, na litragem correta, e os Drvers D-250X já saíram do projeto. Amanhã mesmo vou levar o carro pra Umuarama e deixar lá até quinta-feira a tarde pra começar a instalação. O módulo será definido amanhã, estou fechando em um modelo com 1000w em média. Quando tudo estiver pronto, certamente postarei as fotos aqui, e quem sabe, um video, pra galera ouvir as pancadas do novo equipamento.
Amigo, obrigado pela visita e pelos comentários.
Um forte abraço,
Ulisses