[DÚVIDA] - TUCHO CARREGADO? DESCARBONIZAÇÃO? PONTO?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26983
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é vai significar q o combustivel se manteve na linha, pressao pode até ser 0, mas ele se manteve, qq acionamento da bomba ja elevaria a pressao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

então velho, fiz esse teste na flauta hoje cedo antes de ir trampar, e não saiu uma gota sequer, ai eu dei a partida depois desliguei, verifiquei denovo e tinha gasolina na linha.
Resumindo, depois que o carro fica parado 3 horas pra mais, a gasolina não se mantem na linha de injeção.


o que será? Agora fodeu tudo! Regulador de pressão ou bomba de combustível? Ou o que?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26983
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

desconfio da bomba nao ter estanqueidade...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

então cara, tbm desconfio hein. mas qual a probabilidade de ser regulador de pressão, sendo que ele não está furado?
Será que o certo mesmo era eu testar a bomba depois de 1 dia inteiro parado pra ver a estanquiedade?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26983
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so nao tenho ideia como testar isso na bomba...
sem furo no dosador ele teria q ta sem forca na mola, e assim ele nao manteria a pressao qnd estivesse andando tmb...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

então não é regulador....é bomba mesmo?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26983
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

to apostando meus 0,02R$$ nela
faz assim, solta a mangueira q vem da bomba pra flauta, e tenta soprar nela de volta pro tanque, se conseguir mesmo q aos poucos ela nao ta vedando
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

Oh mano, vc tá nadando no dinheiro hein!!!!!!!!!!!
mas com o carro frio ou quente? vou tentar amanha cedo...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26983
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

r8drigo escreveu:Oh mano, vc tá nadando no dinheiro hein!!!!!!!!!!!
mas com o carro frio ou quente? vou tentar amanha cedo...
melhor vc soprar com ele frio, pelo menos sabe q nao vai ter combustivel na mangueira :D
se quiser tomar um pilequinho hehehehe
to bem né......quero alguem pra apostar contra e ver se fico melhor com 0,04R$$
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

fiz o teste hoje:

tirei a mangueira que entra na flauta, tinha um pouqinho só de gasolina, ai eu direcionei ela pra baixo e sai um pouquinho só de gasolina. Depois eu coloquei um canudo do mesmo diametro na mangueira (pq tem a trava que faz parte da mangueira e se assoprar por ela escapa o ar pelas laterias da presilha), assoprei bastante, a gasolina não voltou, mas tbm não sei se caiu de volta no tanque, mas que eu assoprei eu assoprei, depois dei a partida e ocorreu o de sempre. Uns 20 segundos depois da partida, desliguei e dei a partida de novo, o carro pega na 1º. Qual a conclusão afinal?

e se vc acertar o defeito eu pago os 0,04R$$ e dobro o valor! ahuahuahuahu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”