[TUTORIAL] - Classic - Luzes - Porta-Luvas e Porta-Mala

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
LUC-GT
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Segunda-feira 06 2009f Julho 2009 09:43:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUC-GT »

Comprei essas duas luminárias para o meu carro. mas mandei instalar na loja de acessórios de um amigo meu. Ele cobrou R$ 20 pelo serviço. De peças eu não me lembro de quanto gastei, Mas a luminária do porta malas foi R$ 5 e a do porta luvas foi mais ou menos uns R$ 15. Gostei muito do resultado. Porta malas iluminad é outra coisa.
Paixão por carros é meu forte.


wandersonramon
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 21 2010f Maio 2010 05:49:17 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wandersonramon »

Prezados amigos, sou novo no forum, pois recetemente comprei um corsa classic spirit 07/08 achei muito interessante o topico da luz do porta malas, moro em Pedro Leopodo - MG cidade da região metropolitana de BH e tive uma certa dificuldade em encontar a referida lanterna. Pois bem, conversando com o dono de uma casa de acessorios o mesmo disse que eu poderia testar as lanternas de outros carros da GM. Para minha alegria a primeira que testei foi a LANTERNA DE TETO DO CHEVET que encaixou perfeitamente no orificio do porta malas, como descrito no topico o chicote já estava lá, no meu caso o interrupor do alarme original fez a função de apagar a lampada. Foi so conectar a lanterna e já estava funcionando perfeitamente. Resumindo gastei R$ 4,00 pela lanterna e R$ 1,50 pela lampada.


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

parabéns , muito bom abraço.


Jcvamancio
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 27 2009f Dezembro 2009 01:52:49 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jcvamancio »

Onde fica este chicote que vem no carro: Vc ão temalguma foto para enviar pra mim ver.... Descreva tambem passo a passo de como colocar a luz. Obrigado Se possivel mande no email jcvamancio@yahoo.com.br



[quote="wandersonramon"]Prezados amigos, sou novo no forum, pois recetemente comprei um corsa classic spirit 07/08 achei muito interessante o topico da luz do porta malas, moro em Pedro Leopodo - MG cidade da região metropolitana de BH e tive uma certa dificuldade em encontar a referida lanterna. Pois bem, conversando com o dono de uma casa de acessorios o mesmo disse que eu poderia testar as lanternas de outros carros da GM. Para minha alegria a primeira que testei foi a LANTERNA DE TETO DO CHEVET que encaixou perfeitamente no orificio do porta malas, como descrito no topico o chicote já estava lá, no meu caso o interrupor do alarme original fez a função de apagar a lampada. Foi so conectar a lanterna e já estava funcionando perfeitamente. Resumindo gastei R$ 4,00 pela lanterna e R$ 1,50 pela lampada.[/quote]


s4ntos
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:10:02 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por s4ntos »

Olá pessoal, sou novo no forum e tenho um Classic 2010/2010 e estou com dificuldades de instalar a luz da mala. O meu alarme foi instalado na autorizada e eles utilizaram o fio mensionado na foto, tentei instalar da luz da lanterna só que a luz só acende quando ligo a minina e o alarme fica acusando que tem o sensor aberto "dois bip" quando aciono o alarme. Alguem pode me orientar a como instalar a luz? Grato pela atenção.


Daniel_cabral
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Quarta-feira 17 2010f Março 2010 12:01:10 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_cabral »

muito bom! vou colocar no meu! valeu, excelente trabalho.
Daniel Cabral
Corsa Wind Sedan 99/00
Fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=60576


LUC-GT
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Segunda-feira 06 2009f Julho 2009 09:43:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUC-GT »

Eu coloquei essas duas luminárias em meu Classic e recomendo. Gostei muito do resultado.
Paixão por carros é meu forte.


MICKEY MOUSE PEÇAS GM
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 01:57:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MICKEY MOUSE PEÇAS GM »

Muito obrigado pelas dicas...


André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Olá Galera, gostei muito das dicas desse tópico. Vou fazer essas instalações no meu carro também.

Vlw.


MICKEY MOUSE PEÇAS GM
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 30 2010f Junho 2010 01:57:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MICKEY MOUSE PEÇAS GM »

Só não encontrei o chicote do porta-mals...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”