seu carro nao foi feito pra queimar so gasolina, pq vc judia dele carregando esse cil pesado e ainda coloca o coitado pra queimar gas de cozinha?zueira...
o carter precisa de um respiro, afinal o oleo aquece, e por ai vai, gera vapor, esse vapor é inflamavel, pra nao poluir e nem soltar por ai correndo risco de pegar fogo no carro, nada melhor q soltar na admissao pra queimar novamente, nao se poluir e nem incendeia o carro, mas nao se contou o lado ruim da sujeira
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
sou novo no cora club, tenho o corsa faz 3 meses, e aos poucos estou arrumando o q tem q arruma nele, o meu corsa esses respiros estavam em estado lamentavel, no link q nosso amigo deixo pra ver como se lmpava a tampa dava pra ver bem as sujeiras, mas acreditem, o meu estava mto pior, entre a tampa e as latinha com o filtro nao consigo nem descrever, soh para terem uma ideia, as magueiras do suspiro q sao duas no EFI, as duas estavam completamente intupidas, a caixa de plastico q liga a magueira principal do suspiro tbm estava totamente intupidas !! eu nao acreditava no q via, depois disso tudu lavei motor e espero ter acabado com o vazamento q tinha !!! :)