Olá Junior,
eu tinha visto este sistema... o problema dele é que ele só avisa que precisa recalibrar os peneus quando a diferença entre a pressão recomentada e a atual chega a 25%!! Além do que este custa $950,00, aquele outro custa $650,00 e tem uma diferença para alerta menor.
Mas valeu a intenção e principalmente a boa vontade e compreensão!!
Amplexo Amplo!!
Sistema de Monitoramento de Pressão de Pneus
- eWalker
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Olá Paulo,
dei uma olhada no sistema... ele tem o mesmo problema do outro... só avisa quando a diferença de calibração passa de 25%... mas este mesmo vendedor tem um outro produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM que parece bastante interessante...
A Marca parece ser bem conceituada e tem diversos modelos sendo vendidos nos EUA... eu perguntei qual era o modelo que ele está vendendo e qualquer novdade, coloco aqui...
Amplexo Amplo
dei uma olhada no sistema... ele tem o mesmo problema do outro... só avisa quando a diferença de calibração passa de 25%... mas este mesmo vendedor tem um outro produto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM que parece bastante interessante...
A Marca parece ser bem conceituada e tem diversos modelos sendo vendidos nos EUA... eu perguntei qual era o modelo que ele está vendendo e qualquer novdade, coloco aqui...
Amplexo Amplo
- eWalker
- Contato:
Olá Wellington,
o problema não é nem tanto a preguiça de verificar os pneus (e eu tenho bastante!!) mas apesar dela verifico os pneus semanalmente... mas é que os problemas ocorrem quando eles ocorrem...
o fato de verificar o pneu agora não impede que ele tenha alguma encrenca entre, neste instante e a próxima semana quando verificar novamente...
Lavar louça, cortar cabelo e calibrar pneus são coisas que a gente faz porque tem que fazer, não pode pensar muito para não arrumar uma desculpa para adiar... como não gosto de fazer nunca, eu faço logo...
Amplexo Amplo...
o problema não é nem tanto a preguiça de verificar os pneus (e eu tenho bastante!!) mas apesar dela verifico os pneus semanalmente... mas é que os problemas ocorrem quando eles ocorrem...
o fato de verificar o pneu agora não impede que ele tenha alguma encrenca entre, neste instante e a próxima semana quando verificar novamente...
Lavar louça, cortar cabelo e calibrar pneus são coisas que a gente faz porque tem que fazer, não pode pensar muito para não arrumar uma desculpa para adiar... como não gosto de fazer nunca, eu faço logo...
Amplexo Amplo...
-
- :: Piquet ::
Ola amigo, o q quis dizer é realmente isso, nosso amigo Ricardo preza muito pela sua segurança, tanto é q pretende adquirir o KIT, o q lhe dará mais conforto ao fazer esta "simples" verificações como vc disse...phenrique79 escreveu:Para quem preza pela segurança, deixar de fazer simples verificações como nível dos fluídos e óleos e pressão dos pneus é algo que não combina.wwfavaro escreveu:...e cai entre nois, toda semana ir no posto verificar a pressão dos pneus é algo q "sempre deixamos pra depois" e qd menos esperamos ta la o pneu baixo...
Quem anda pouco com o carro deveria SEMPRE fazer essas verificações.
Quem anda muito é só fazer SEMPRE quando abastecer o tanque.
Deixar pra depois simples verificações não dá né amigo.
Não sei se vc entendeu errado, mas quis dizer q as vezes deixamos isso pra outro dia (acho q tem mt gente q ve isso qd o pneu esta bem baixinho, é mt comum as pessoas esquecerem), mas NÃO falo em deixar de fazer manutenções que são obrigatórias como todas as q vc citou...alias sou a prova, sigo a risco todos planos de manutenção...que ai ja é outra conversa...não associada ao topico criado...
Como vc disse, pode-se fazer num posto qlquer e mais numa borracharia, ou em casa mesmo...Nao importa como, ou até mesmo tendo este KIT, no proprio carro...
Só quis dizer que nosso amigo Ricardo comprando o kit manterá a vida de seus pneus mais longa...e com mais segurança...
Abraçooo
Wellington
-
Ola amigo, justamente, vc tem toda a razão, verificar semanalmente, quinzenalmente, ou como seja, não impede de ter um problema entre esse intervalo.eWalker escreveu:Olá Wellington,
Amplexo Amplo...
Com o KIT que vc pretende comprar facilitará muito o acompanhamento da calibragem, vejo que preza mt pela segurança, ta de parabéns.
Pena que tem gente que não entendeu o ponto de vista q coloquei, e até mesmo o que vc disse, verificar toda semana não impede que nese intervalo a pressão dos pneus não se altere...
Boa sorte na compra, e qd tiver novidades posta pra gente
Abraços
- eWalker
- Contato:
ops... Eu entendi o que vc quis dizer, Wellington...
Isso é como vidro e trava elétrica... dá para viver sem, mas é ótimo dar um toque no alarme e o carro levantar os vidros e travar as portas sozinho, não é??
Amplexo Amplo
Isso é como vidro e trava elétrica... dá para viver sem, mas é ótimo dar um toque no alarme e o carro levantar os vidros e travar as portas sozinho, não é??
Amplexo Amplo
-
- :: Classic ::
Eu entendi muito bem e a única coisa que quis fazer referencia e fiz foi o fato de você dizer que "toda semana ir no posto verificar a pressão dos pneus é algo q "sempre deixamos pra depois" e qd menos esperamos ta la o pneu baixo". Não discordei na instalação, acho importante essas perfumarias, mas colocar a preguiça como desculpa para fazer algumas manutenções e que não dá né? É claro que pode haver problemas nos intervalos de verificação. Afinal nossas ruas parecem mais um queijo suiço. Não tive a intenção de desqualificar nenhum comentário. Só fui contundente quanto a sua colocação de postergar a verificação.wwfavaro escreveu:Ola amigo, o q quis dizer é realmente isso, nosso amigo Ricardo preza muito pela sua segurança, tanto é q pretende adquirir o KIT, o q lhe dará mais conforto ao fazer esta "simples" verificações como vc disse...phenrique79 escreveu:Para quem preza pela segurança, deixar de fazer simples verificações como nível dos fluídos e óleos e pressão dos pneus é algo que não combina.wwfavaro escreveu:...e cai entre nois, toda semana ir no posto verificar a pressão dos pneus é algo q "sempre deixamos pra depois" e qd menos esperamos ta la o pneu baixo...
Não sei se vc entendeu errado, mas quis dizer q as vezes deixamos isso pra outro dia (acho q tem mt gente q ve isso qd o pneu esta bem baixinho, é mt comum as pessoas esquecerem), mas NÃO falo em deixar de fazer manutenções que são obrigatórias como todas as q vc citou...alias sou a prova, sigo a risco todos planos de manutenção...que ai ja é outra conversa...não associada ao topico criado...
Como vc disse, pode-se fazer num posto qlquer e mais numa borracharia, ou em casa mesmo...Nao importa como, ou até mesmo tendo este KIT, no proprio carro...
Só quis dizer que nosso amigo Ricardo comprando o kit manterá a vida de seus pneus mais longa...e com mais segurança...
Abraçooo
Wellington
Sinto que atrapalho um pouco o tópico e fiquem tranquilos que não farei mais nenhum comentário!
Abraços
-
Ok amigo, estarei postando meu ultimo comentário tb pois creio q estou atrapalhando a finalidade do tópico, e aproveitando pra me desculpar ao amigo Ricardo e ao moderador...phenrique79 escreveu:Eu entendi muito bem e a única coisa que quis fazer referencia e fiz foi o fato de você dizer que "toda semana ir no posto verificar a pressão dos pneus é algo q "sempre deixamos pra depois" e qd menos esperamos ta la o pneu baixo". Não discordei na instalação, acho importante essas perfumarias, mas colocar a preguiça como desculpa para fazer algumas manutenções e que não dá né? É claro que pode haver problemas nos intervalos de verificação. Afinal nossas ruas parecem mais um queijo suiço. Não tive a intenção de desqualificar nenhum comentário. Só fui contundente quanto a sua colocação de postergar a verificação.wwfavaro escreveu:Ola amigo, o q quis dizer é realmente isso, nosso amigo Ricardo preza muito pela sua segurança, tanto é q pretende adquirir o KIT, o q lhe dará mais conforto ao fazer esta "simples" verificações como vc disse...phenrique79 escreveu: Para quem preza pela segurança, deixar de fazer simples verificações como nível dos fluídos e óleos e pressão dos pneus é algo que não combina.
Abraçooo
Wellington
Sinto que atrapalho um pouco o tópico e fiquem tranquilos que não farei mais nenhum comentário!
Abraços
Estou tentando dizer que as vezes por questão de preguiça, falta de tempo, esquecimento acabamos deixando de verificar a pressão dos pneus...e aproveitei pra dizer que este sistema proposto pelo assunto do tópico resolveria este problema, pois o monitoramento é continuo...somente isso...
Falows
-
heehhe vdd!eWalker escreveu:ops... Eu entendi o que vc quis dizer, Wellington...
Amplexo Amplo
Abraço
Wellington
-