Comsumo do classic vhc flex no gnv
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
maurojuarez
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Quinta-feira 03 2010f Junho 2010 11:45:24 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Qual o consumo no gnv do classic vhc flex ? Qual é o melhor cilindro ? de 18m3 ou 2 de 16m3
Obrigado !
Obrigado !
-
Madruga_Aoki
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sexta-feira 05 2010f Março 2010 08:45:39 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá Meu velho eu instalei Kit GNV no Mês passado e estou muito satisfeito, atualmente estou com um cilindro de 17 m3 e quando vou abastecer gasto uma média de 23 a 25 reais, isso depende da temperatura ambiente, o meu cilindro o máximo q completei foram 14.4 m3.
ah!!! meu corsa eh um classic 03/04 1.6 8v estou fazendo uma média de 180 a 190 km com 23 a 25 reais
ah!!! meu corsa eh um classic 03/04 1.6 8v estou fazendo uma média de 180 a 190 km com 23 a 25 reais
-
maurojuarez
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Quinta-feira 03 2010f Junho 2010 11:45:24 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sobrou ainda um espacinho no porta malas ?
-
leandro carioca
- :: Piquet ::
- Mensagens: 260
- Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Instalei no meu Classic 07/08 flex um cilindro de 10 m3 e rodo na cidade a média entre 110/140 km com gastos entre 12/16 reais (com ar cai pra 90/120 km). Na estrada com ar ligado o tempo e com o carro carregado, fiz a média de 15 km/m3.
Ainda sobrou um bom espaço na mala, para colocar 2 subs de 10", duas cornetas, dois supertweeter e dois amplificadores e tem ainda um espaço muito bom para bagagens, compras de mercado,...
Ainda sobrou um bom espaço na mala, para colocar 2 subs de 10", duas cornetas, dois supertweeter e dois amplificadores e tem ainda um espaço muito bom para bagagens, compras de mercado,...
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26983
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
belo porta malas, mas nao serve como referencia ao nobre "corega" q quer de quase o dobro a mais de 3X essa sua capacidade atual....leandro carioca escreveu:Instalei no meu Classic 07/08 flex um cilindro de 10 m3 e rodo na cidade a média entre 110/140 km com gastos entre 12/16 reais (com ar cai pra 90/120 km). Na estrada com ar ligado o tempo e com o carro carregado, fiz a média de 15 km/m3.
Ainda sobrou um bom espaço na mala, para colocar 2 subs de 10", duas cornetas, dois supertweeter e dois amplificadores e tem ainda um espaço muito bom para bagagens, compras de mercado,...
o cilindro é maior q lata de tinta, mas imagine seu porta mala com 2 latoes de 18L é proximo do q vai ficar, e nao sei se vai dar pra por esses cilindros q deseja, senao como vai ter acesso ao step?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
leandro carioca
- :: Piquet ::
- Mensagens: 260
- Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
[quote="SemControle"][quote="leandro carioca"]Instalei no meu Classic 07/08 flex um cilindro de 10 m3 e rodo na cidade a média entre 110/140 km com gastos entre 12/16 reais (com ar cai pra 90/120 km). Na estrada com ar ligado o tempo e com o carro carregado, fiz a média de 15 km/m3.
Ainda sobrou um bom espaço na mala, para colocar 2 subs de 10", duas cornetas, dois supertweeter e dois amplificadores e tem ainda um espaço muito bom para bagagens, compras de mercado,...[/quote]
belo porta malas, mas nao serve como referencia ao nobre "corega" q quer de quase o dobro a mais de 3X essa sua capacidade atual....
o cilindro é maior q lata de tinta, mas imagine seu porta mala com 2 latoes de 18L é proximo do q vai ficar, e nao sei se vai dar pra por esses cilindros q deseja, senao como vai ter acesso ao step?[/quote]
Eu só coloquei como exemplo pro colega ter uma ideia de como é o consumo do carro (classic 1.0 flex), que foi a primeira pergunta q ele fez no início do tópico e de como fica o espaço da mala com um cilindro de 10m3, pra ele ter uma ideia de espaço, como foi perguntado por ele no terceiro post.
Na época q coloquei, pensei em colocar um cilindro de 18m3, mas como rodo o tempo todo na cidade e faço viagem de vez em quando, não vi a necessidade de colocar um cilindro maior.
Na minha opnião, se o colega quer maior capacidade e ainda ter um espaço na mala, colocaria dois de 7,5 m3 ou dois de 8 m3.
Estou aqui pra ajudar, não pra atrapalhar.
Ainda sobrou um bom espaço na mala, para colocar 2 subs de 10", duas cornetas, dois supertweeter e dois amplificadores e tem ainda um espaço muito bom para bagagens, compras de mercado,...[/quote]
belo porta malas, mas nao serve como referencia ao nobre "corega" q quer de quase o dobro a mais de 3X essa sua capacidade atual....
o cilindro é maior q lata de tinta, mas imagine seu porta mala com 2 latoes de 18L é proximo do q vai ficar, e nao sei se vai dar pra por esses cilindros q deseja, senao como vai ter acesso ao step?[/quote]
Eu só coloquei como exemplo pro colega ter uma ideia de como é o consumo do carro (classic 1.0 flex), que foi a primeira pergunta q ele fez no início do tópico e de como fica o espaço da mala com um cilindro de 10m3, pra ele ter uma ideia de espaço, como foi perguntado por ele no terceiro post.
Na época q coloquei, pensei em colocar um cilindro de 18m3, mas como rodo o tempo todo na cidade e faço viagem de vez em quando, não vi a necessidade de colocar um cilindro maior.
Na minha opnião, se o colega quer maior capacidade e ainda ter um espaço na mala, colocaria dois de 7,5 m3 ou dois de 8 m3.
Estou aqui pra ajudar, não pra atrapalhar.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26983
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu sei Leandro, eu tava me referindo a ele querer cilindro grande e tal, gostei de como disse q ficou seu carro, acredito q montar como ele quer, se esses cilindros cabem na mala do classic, vai matar totalmente a mala e acredito q perca o acesso ao step
sua contribuicao é muito mais construtiva q a minha q nao tenho GNV pra ter como base
é q qnd escrevo, atropelo pontuacao e tal, as vezes fica super confuso meu texto
sua contribuicao é muito mais construtiva q a minha q nao tenho GNV pra ter como base
é q qnd escrevo, atropelo pontuacao e tal, as vezes fica super confuso meu texto
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
maurojuarez
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Quinta-feira 03 2010f Junho 2010 11:45:24 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É porque preciso andar mais ou menos 320km sem abastecer. Qual cilindro devo instalar ?
-
leandro carioca
- :: Piquet ::
- Mensagens: 260
- Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
Cidade ou Estrada?
Se for na cidade, acho q fica difícil conseguir atingir esta meta, mas sei lá...
Na estrada talvez fique mais fácil conseguir com um cilindro de maior capacidade que couber na mala e com o carro bem regulado, mas...
Meu falecido pai tinha um corsa Wind com cilindro de 16 m3 e fazia na estrada 240 km
Se for na cidade, acho q fica difícil conseguir atingir esta meta, mas sei lá...
Na estrada talvez fique mais fácil conseguir com um cilindro de maior capacidade que couber na mala e com o carro bem regulado, mas...
Meu falecido pai tinha um corsa Wind com cilindro de 16 m3 e fazia na estrada 240 km
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Porta-luvas, soleiras, vidro elétrico 4 portas, Alarme Positron, Aviso farol ligado e procurando mais o q melhorar.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26983
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Leandro, e o espaco na mala como ficava com tudo isso de cilindro?
ja deu pra ver q essa meta de 320km so no GNV nao ta facil nem na estrada 2 de 16m chegariamos nuns 480km estrada, cidade muda, ainda mais no para e anda, pra tirar o carro do lugar com GNV e todo o peso a mais nao é facil mesmo
ja deu pra ver q essa meta de 320km so no GNV nao ta facil nem na estrada 2 de 16m chegariamos nuns 480km estrada, cidade muda, ainda mais no para e anda, pra tirar o carro do lugar com GNV e todo o peso a mais nao é facil mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 5682 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3487 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 5975 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1624 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2421 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4801 Exibições
-
Última mensagem por Paulo8627
-
- 1 Respostas
- 2690 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8467 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3611 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3880 Exibições
-
Última mensagem por SemControle