Alguém tem algum tutorial, manual, passo-a-passo, enfim, qualquer coisa que explique como instalar as saias laterias do Corsa GLS?
Se alguém tiver qualquer versão de Corsa GLS (Hatch, Sedan, Wagon) e puder postar fotos de como está fixado já ajudaria.
Como instalar as saias do Corsa GLS?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Marcelo.Gomes
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Marcelo.Gomes
67 visualizações e ninguém postou nada... Mais um post que eu crio e ninguém ajuda...
O pior de tudo é saber que tem gente com Corsa GLS que poderia perfeitamente tirar algumas fotos que já ajudariam um pouco... mas fazer o que né... isso dá muito trabalho...
Depois de mais essa, eu larguei mão do clube...
O pior de tudo é saber que tem gente com Corsa GLS que poderia perfeitamente tirar algumas fotos que já ajudariam um pouco... mas fazer o que né... isso dá muito trabalho...
Depois de mais essa, eu larguei mão do clube...
- Glauco Antognolli
- :: Millennium ::
meu amigo eu coloquei essa saia do gls no meu, tive que mandar na consecionaria para dar certo , pq são muitas travinhas que vão e tem o gabarito certo para nivelar ela,eu até tiraria fotos para vc , mas não da para tirar a saia do lugar sem quebrar alguma das travas,e essas travas são furadas e rebitadas na lata do carro,, mas se eu puder te ajudar em algo pode pedir, abração
-
marcelo binato
- :: GLS ::
- Contato:
O Marcelo, me desculpa me intrometer mais essas saias que vocês estão falando seria aqueles spoilers laterais originais tipo do vectra e palio weekend que não tem parafuso por fora e são presos por presilhas, no caso aquelas redondas brancas?
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-
Marcelo.Gomes
As saias a que me refiro são as do Corsa GLS, aquelas que cobrem a caixa de ar. As fotos estão no tópico do meu carro. (vide link na assinatura)marcelo binato escreveu:O Marcelo, me desculpa me intrometer mais essas saias que vocês estão falando seria aqueles spoilers laterais originais tipo do vectra e palio weekend que não tem parafuso por fora e são presos por presilhas, no caso aquelas redondas brancas?
-
marcelo binato
- :: GLS ::
- Contato:
Pô cara! Um corsa wind cinza pontal, igual o do meu pai, era um 99/00, Li o seu tópico, lá vc diz que vai vender pra sua mãe, então compensa deixar ele bacana. No meu caso foi diferente, eu tinha um kadet e tudo que punha no kadet meu pai queria igual, então coloquei spoilers laterais tgpoli e spoiler dianteiro tudo na cor do carro, calotas do astra e farois tipo mascara negra só que em vez de ser preto era azul claro, tudo na intenção de ficar com o corsa, adivinha meu pai trocou num classic zero, fiquei sem o corsinha, e diga-se de passagem uma das cores mais bonitas que já vi num wind, depois peguei o meu classic. saudade daquele corsinha mais vamo lá. Não tive oportunidade de instalar uma dessas, mas já fiz algo parecido. Sempre instalei spoilers esportivos no meus carros e nos do meu pai que não mudou nada. E nem me atrevo a dizer pra vc fazer isso, já tá com as peças mesmo. Perguntei se eram tipo da palio weekend porque é o mesmo principio, o que é preso no carro são as garras, pois bem o que fiz.
Coloquei as peças na caixa de ar no local onde deviam ficar deixando elas alinhadas e niveladas e marquei com uma caneta dessas de escrever em cd.
Feito isso passei pro mais chato, fazer o gabarito, fiz com cartolina, marcando na cartolina os locais onde os grampos se fixariam e depois cortando ela com a forma da peça principalmente na parte de cima pois é ali que estavam as marcações na lata do carro as quais elas se alinhariam
Descolei o gabarito da peça e prendi no carro no alinhamento já marcado. e marquei com a caneta de cd os pontos a serem perfurados.
Daí foi só encaixar, mais é preciso fazer um gabarito pra cada lado pois tnha diferença.
Não sei se pude ajudar em alguma coisa, mais foi o procedimento que usei para instalar numa weekend.
Coloquei as peças na caixa de ar no local onde deviam ficar deixando elas alinhadas e niveladas e marquei com uma caneta dessas de escrever em cd.
Feito isso passei pro mais chato, fazer o gabarito, fiz com cartolina, marcando na cartolina os locais onde os grampos se fixariam e depois cortando ela com a forma da peça principalmente na parte de cima pois é ali que estavam as marcações na lata do carro as quais elas se alinhariam
Descolei o gabarito da peça e prendi no carro no alinhamento já marcado. e marquei com a caneta de cd os pontos a serem perfurados.
Daí foi só encaixar, mais é preciso fazer um gabarito pra cada lado pois tnha diferença.
Não sei se pude ajudar em alguma coisa, mais foi o procedimento que usei para instalar numa weekend.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
-