CUSTO BENEFICIO? CORSA SEDAN WIND OU CORSA SENDAN ALCOOL?
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
CUSTO BENEFICIO? CORSA SEDAN WIND OU CORSA SENDAN ALCOOL?
GALERA, TO QUERENDO TROCAR MINHA CORSINHA WAGON 16V, POR UM CORSINHA DE MELHOR CUSTO BENEFICIO, POIS AGORA NAO CARREGO MAIS MUITA COISA, TROQUEI DE SERVIÇO E TRABALHO LONGE, TO PENANDO NUM CORSINHA SEDAN WIND GASOLINA OU UM CORSINHA SEDAN/CLASSIC A ALCOOL, NAO QUERO FLEX, NAO DA PRA MIM AINDA, MUITO CARO, E BEBEM MAIS QUE O VEICULOS COM APENA UMA OPCAO DE COMBUSTIVEL. ALGUEM SABE QUAL DOIS DOI É MELHOR? ASSIM, MANUTENÇÃO MAIS BARATA? E GASTE POUCO COM COMBUSTIVEL.
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Flavio,
Tenho 02 corsas.
01 classic alcool 2004 e 01 wind gasolina 1996 MPFI
O meu alcool faz na estrada 9,5 km litro de alcool, quanto que o wind faz mais de 15 km litro de gasolina.
Dentro da ciudade o classic alcool bebe pra caramba, visto ligo o carro varias vezes durante o dia e toda vez que ligo depois de uns 40 minutos o motor esfriou e ele ficva acelerado (é normal) e depois vai baixando, portanto o motor não aquece o suficiente . Deve fazer uns 6,5 ou 7 dentro da cidade.
Quanto ao wind , ele chegou a fazer 11 km dentro da cidade. Se vc comparar os preços dos combustiveis compensa andar com o gasolina.
Agora quanto a manutenção, tenho muito mais no alcool que na gasolina. O wind nunca me deu problerma de nada, agora o alcool já fiz o cabeçote umas 03 vezes, força a bateria e ela vai pro pau e outras coisas.
Fica na gasolina , esta é minha opinião.
abs
Tenho 02 corsas.
01 classic alcool 2004 e 01 wind gasolina 1996 MPFI
O meu alcool faz na estrada 9,5 km litro de alcool, quanto que o wind faz mais de 15 km litro de gasolina.
Dentro da ciudade o classic alcool bebe pra caramba, visto ligo o carro varias vezes durante o dia e toda vez que ligo depois de uns 40 minutos o motor esfriou e ele ficva acelerado (é normal) e depois vai baixando, portanto o motor não aquece o suficiente . Deve fazer uns 6,5 ou 7 dentro da cidade.
Quanto ao wind , ele chegou a fazer 11 km dentro da cidade. Se vc comparar os preços dos combustiveis compensa andar com o gasolina.
Agora quanto a manutenção, tenho muito mais no alcool que na gasolina. O wind nunca me deu problerma de nada, agora o alcool já fiz o cabeçote umas 03 vezes, força a bateria e ela vai pro pau e outras coisas.
Fica na gasolina , esta é minha opinião.
abs
-