herculano neto escreveu:se vc tem um motor de astra 2.0 flex vc vai ter que mudar seu cambio pra um cambio de astra
pq o bloco do astra e maior que o bloco do corsa e a furaçao dos parafuso sao diferentes, o kit de embragem do astra e maior, na minha opiniao pra num gastar uma fortuna sou + aspirar
trocando os pistoes do corsa mpfi pros do vhc e dar uma rebaixada no cabeçote alterar a vazao dos bicos e remapear o sistema de ingeçao com tudo isso ele vai gerar ai no minimo uns 78 cavalinho por aii!
no meu corsa eu vou aspirar
pistoes do corsa flex 400 reais no maximo,no meu caso um filho de deus conseguiu bater um motor de um corsa vhc flex e teve que trocar os pistoes mas os pistoes antigos estao novos,vou reaproveitar no meu!
rebaixar cabeçote 30 reais
jogo de junta do motor 60 reais no maximo
desenbielar pistoes velhos e butar os novos 20 reais
e a mao de obra vc negocia com seu mecanico,no meu caso eu nao pago eu mesmo vou fazer a mudança pq sou mecanico
e na parte de alimentaçao vc faz uma troca de seus bicos por os do corssa vhc flex dando a volta,dai vc usa alcool e gasolina a hora que quizer
remapeia a ingeçao e coloca um chip alcool!
o corsa e um carrinho levee com essas mudança ele vai ficar espertinho no meu casso num quero pra dar pawww nao e so pra andar aliviado e andar bemmmm!
se vc for butar na ponta do lapis vc vai gastar + alterando para um motor 2.0 que tem que ter chicote e central alterar as bases do motor arranjar uma cambio pense bem pesquize oq vale + em conta! talkvez ate turbinar saia + barato que adpatar o motor
vlw qulaquer duvida post aew!
AAAAAAAA a caixa não serve? To usando a minha da pick-up 1.6 no 2.4 como então?
A diferença é a seguinte, o volante tem uma furação diferente no virabrequim, mas os volantes de astra 1.8 (dizem que dos 2.0 mais antigos tambem) tem o mesmo tamanho do volante do corsa, porem com a furação pro vira do f2, então usando somente esse volante consegue-se usar uma caixa de f1 em um motor f2....