Só uma dúvida, o pessoal vai esperar dentro do estacionamento do Carrefour ou no posto??? Acho q o posto vai ser pequeno pra tanto carro!! hahahahhahah
Até lá!
O comboio saíra do posto Esso mesmo....iremos ficam pouco tempo parados...
Galera não se atrasem...procurem chegar com 20 minutos de antecedencia do horário marcado!!!
Pessoal.... até que horas vai durar o encontro??? no sabado vou ser padrinho de uma festa de debutantes... e com certeza a festa só vai acabar pela manhã.... e prciso dormir um pouco antes de dirigir.... temos que ser responsáveis... certo?? Mas com certeza estarei lá... mesmo chegando mais tarde.
betopo escreveu:Pessoal.... até que horas vai durar o encontro??? no sabado vou ser padrinho de uma festa de debutantes... e com certeza a festa só vai acabar pela manhã.... e prciso dormir um pouco antes de dirigir.... temos que ser responsáveis... certo?? Mas com certeza estarei lá... mesmo chegando mais tarde.
Cara,
Pelo q ocorreu nos últimos anos devemos estar por lá qté as 16-17h, ok?
Só uma dúvida, o pessoal vai esperar dentro do estacionamento do Carrefour ou no posto??? Acho q o posto vai ser pequeno pra tanto carro!! hahahahhahah
Até lá!
O comboio saíra do posto Esso mesmo....iremos ficam pouco tempo parados...
Galera não se atrasem...procurem chegar com 20 minutos de antecedencia do horário marcado!!!
Ola pessoal,,,,, faço parte do CORSA CLUBE SLZ (São Luis-MA) e estou aqui em Campinas-SP, e gostaria de conhecer a galera do CORSA CLUBE e trocar uma ideias.....
Quem sairá do ABC e proximidades e teria interesse de sair do Extra Anchieta em comboio por volta das 7h p/ nos dirigirmos ao ponto de encontro com todo mundo lá na M. Tietê?
Manifestem-se
Abs
1 voto para Extra Anchieta.
Se a galera do ABC for passar pela Marginal Pinheiros irei com voces....
vamo q vamo
Vai rolar uma prévia no Extra Anchieta ou vamos direto para o Posto Esso??
Abraços
Somente para reforçar uma postagem que eu tinha feito de recomendações.
Acabaram as obras no sentido SP - Campinas na rodovia dos Bandeirantes, a pista que já era um tapete continua melhor ainda.
Ou seja não teremos problemas com trânsito ou dividir as pistas com as carretas (mesmo que seja de domingo é meio tenso).
Semana passada estava levando mais de 2 horas para chegar em Campinas e ainda tem que ficar aspirando fumaça de campinhão :( , agora todas as pistas estão liberadas.