trocar motor corsa mod novo 1,0 por 1,8
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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dfm_furtado
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e ai pessoal, tenho um corsa sedan modelo novo 1,0 e o motor ja ta abrindo o bico e eu queria ao inves de retificalo como 1,0 , trocar ou preparalo para 1,8, alguem pode me ajudar
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andre_cerberus
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- Ano de fabricação: N/I
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Embora a vontade de aumentar a potência do carro seja grande, na minha opinião eu não faria.
O custo de trocar de motor, fazer documentação, freio, suspensão, câmbio é muito alto.
Trocar motor não é algo plug-in-play, isso exige tempo, dinheiro e um bom preparador.
Acho que para fazer algo bem feito, a brincadeira começa em 10mil ~15mil.
Abraços
O custo de trocar de motor, fazer documentação, freio, suspensão, câmbio é muito alto.
Trocar motor não é algo plug-in-play, isso exige tempo, dinheiro e um bom preparador.
Acho que para fazer algo bem feito, a brincadeira começa em 10mil ~15mil.
Abraços
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corsamax1.8
- :: Millennium ::
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- Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 11:24:16 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
um motor novo, completo, na crestana, deve estar uns 4,5k
um usado, vc pagaria uns 3,5k
há ainda a opção de retificar o seu motor, pra aumento de cilindrada... mas eu acho q não vale a pena... vc estaria com o miolo maior, mas com periféricos de 1.0 (injeção, bombas, coletores, etc etc), fora o trampo de vc redimensionar tudo ....
Terá q redimensionar alguns sistemas, como cilindro mestre, pinças , isso tudo vc pode pegar de desmanche
acho q com uns 5k já dá pra fazer um trampo mais ou menos... mas acho q é mais negocio vc retificar o motor 1.0, vender o carro, e pegar logo um 1.8 em bom estado com essa diferença q vc investiria no motor maior.
um usado, vc pagaria uns 3,5k
há ainda a opção de retificar o seu motor, pra aumento de cilindrada... mas eu acho q não vale a pena... vc estaria com o miolo maior, mas com periféricos de 1.0 (injeção, bombas, coletores, etc etc), fora o trampo de vc redimensionar tudo ....
Terá q redimensionar alguns sistemas, como cilindro mestre, pinças , isso tudo vc pode pegar de desmanche
acho q com uns 5k já dá pra fazer um trampo mais ou menos... mas acho q é mais negocio vc retificar o motor 1.0, vender o carro, e pegar logo um 1.8 em bom estado com essa diferença q vc investiria no motor maior.
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