Fala galera,
Tenho um Wind EFI 1.0 1995 mas meu motor têm me dado muita dor de cabeça. Achei um motor do corsa 2010, completo com módulo e injeção. Gostaria de saber se dá para colocar esse motor no meu corsa e se preciso de alguma coisa a mais...
Trocar Motor do corsa
- Glauco Antognolli
- :: Millennium ::
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boa noite pedro
O meu está com um motor flexpower 2008 , e ficou otimo,serviu como uma luva,só que o meu é mpfi.
No caso do seu preciza do chicote completo, inclusive da chave codificada, que faz parte no chicote.
Como vc disse que ele está completo então não terá problemas,só colocar e se divertir.
abração
O meu está com um motor flexpower 2008 , e ficou otimo,serviu como uma luva,só que o meu é mpfi.
No caso do seu preciza do chicote completo, inclusive da chave codificada, que faz parte no chicote.
Como vc disse que ele está completo então não terá problemas,só colocar e se divertir.
abração
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 11:53:10 AM
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Opa.. o cara falou que a chave codificada vem também... Quanto será que eu devo gasta com mão de obra para fazer essa troca do motor?
Ouvi falar também que vou ter que trocar a junta do reparo da bomba de combustível por causa do alcool (o motor é Flex) Isso procede?
Ouvi falar também que vou ter que trocar a junta do reparo da bomba de combustível por causa do alcool (o motor é Flex) Isso procede?
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- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 11:53:10 AM
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Outra coisa me preocupou... esse motor que estou interessado é o VHCe, andei lendo que o acelerador dele é eletrônico e não por cabos...
Isso provavelmente vai me complicar certo?
Isso provavelmente vai me complicar certo?
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sim tem q fazer todas as adaptacoes pro pedal/painel tmb
se for usar alcool na verdade precisa de bomba pra alcool, na verdade pelo seu ser EFI tem q trocar a bomba, a pressao de trabalho do seu carro é 0,8 num multi ponto é de 2,4~3,2 em geral
a troca do motor é facil, a eletronica embarcada é complicada, ranca seu chicote de fora a fora e passa o novo completo, da bomba ao cofre
se for usar alcool na verdade precisa de bomba pra alcool, na verdade pelo seu ser EFI tem q trocar a bomba, a pressao de trabalho do seu carro é 0,8 num multi ponto é de 2,4~3,2 em geral
a troca do motor é facil, a eletronica embarcada é complicada, ranca seu chicote de fora a fora e passa o novo completo, da bomba ao cofre
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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