Fala galera!!!
Sou novo por aqui e comprei meu corsa a pouco tempo. É um Hatch 98 cinza 2 pts, está basicão ainda, e os parachoques não são na cor do carro.
Gostaria de saber se alguem já pintou os parachoques na cor do carro, se ficou bom e não "descascou" depois e quanto custa mais ou menos?
To afim de fazer isso no meu, acredito que fique mais da hora.
O que acham??
Valeu galera desde já!
PINTAR OS PARACHOQUES NA COR DO CARRO???
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
corsa_bobo
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Primeira coisa!!
faça o serviço com alguem bom de pintura.... que va fazer uma preparação no seu patachoque... assim ele vai demorar para descascar!!!
Esses parachoques nao vem preparado para pintura.. por isso que descascam tanto!!
segunda coisa!!
O seu parachoque deve ser desse aqui!!

Se voce reparar BEM... vai ver que ele te uma ranhuras, tipo um frisos na parte inferior dele... uns pequenos bem na quina e um grande que acompanha a a grade inferior do radiador e vai ateh a lateral do carro!!!
EU.. minha opinião!!! acho muito feio esse tipo de parachoque pintado!!! mas muito mesmo!!!
EX

Para voce fazer uma coisa bonita... compre o parachoque do corsa sedan modelo antigo.. ou do corsa GL!!!

Outra coisa... jah que vai trocar o parachoque dianteiro, pode trocar pelo do corsa modelo 2000... mas para ficar com um conjunto mais bonito, voce teria que trocar tambem o capo... pode ele eh diferente do corsa anteriores a 2000... e o parachoque tambem nao casa certo com o capo... Ele fica passando para dentro do capo...
Ex.

Tanto preto quanto pintado, fica legal no carro!!!
Lembrando DETALHE.....
Caso voce escolha o do corsa GL... sem aquelas ranhuras laterais, voce deve colocar a saia preta que eh original!!!
Tipo um bigodinho de borracha que fica embaixo desse parachoque!!!
senao vai ficar assim!!
Valeu!!
Espero ter ajudado!!
faça o serviço com alguem bom de pintura.... que va fazer uma preparação no seu patachoque... assim ele vai demorar para descascar!!!
Esses parachoques nao vem preparado para pintura.. por isso que descascam tanto!!
segunda coisa!!
O seu parachoque deve ser desse aqui!!
Se voce reparar BEM... vai ver que ele te uma ranhuras, tipo um frisos na parte inferior dele... uns pequenos bem na quina e um grande que acompanha a a grade inferior do radiador e vai ateh a lateral do carro!!!
EU.. minha opinião!!! acho muito feio esse tipo de parachoque pintado!!! mas muito mesmo!!!
EX

Para voce fazer uma coisa bonita... compre o parachoque do corsa sedan modelo antigo.. ou do corsa GL!!!

Outra coisa... jah que vai trocar o parachoque dianteiro, pode trocar pelo do corsa modelo 2000... mas para ficar com um conjunto mais bonito, voce teria que trocar tambem o capo... pode ele eh diferente do corsa anteriores a 2000... e o parachoque tambem nao casa certo com o capo... Ele fica passando para dentro do capo...
Ex.

Tanto preto quanto pintado, fica legal no carro!!!
Lembrando DETALHE.....
Caso voce escolha o do corsa GL... sem aquelas ranhuras laterais, voce deve colocar a saia preta que eh original!!!
Tipo um bigodinho de borracha que fica embaixo desse parachoque!!!
senao vai ficar assim!!
Valeu!!
Espero ter ajudado!!

-
Pimo
- :: Wind ::
Primeiramente, obrigado por responder meu tópico companheiro. Então pra ficar legal , o cara da pintura tem que fazer um trabalho muito bom , pq senaum vai descasca rapidinho mesmo....
To vendo se descolo um capô do 2000, ai talvez vou optar em colocar um parachoque do 2000 como vc disse... se for pensar compensa mais e é mais garantido do que pintar esse e depois descascar....
Valeu pela dica companheiro CC!
Precisa estamos ai tbm.
Abrçsss
To vendo se descolo um capô do 2000, ai talvez vou optar em colocar um parachoque do 2000 como vc disse... se for pensar compensa mais e é mais garantido do que pintar esse e depois descascar....
Valeu pela dica companheiro CC!
Precisa estamos ai tbm.
Abrçsss
-
paulinho92
- :: Wind ::
- Contato:
Qual O Nome Dakela "fitinha" de borracha que fika em baixo do parachoque do corsa da primeira foto??
-