help... tbi sera q da certo???
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Março 2010 07:16:56 PM
- Localização: Natal - RN
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bom galera eu tenho um corsa 1.016v to turbinando agora e gostaria de saber se dar certo trocar a tbi pra o do 1.6 16v se eh = se alguem ja fez aew me da uma luz... e se realmente vai melhorar uma coisinha... ja q a tbi dos 8v sao diferentes... flws galera...
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 332
- Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara manda abrir a sua
da pra abrir ate 52mm
so pra vc comparar a original do gm 2.0 8v tem 55mm entao abre bem
acho que se vc abrir para 50 mm ficaria otimo mas precisa tambem de um retrabalho no coletor pois a entrada dele e do tamanho da tbi entao manda fazer o dois e ja era
da pra abrir ate 52mm
so pra vc comparar a original do gm 2.0 8v tem 55mm entao abre bem
acho que se vc abrir para 50 mm ficaria otimo mas precisa tambem de um retrabalho no coletor pois a entrada dele e do tamanho da tbi entao manda fazer o dois e ja era
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Olha na verdade voce não precisa aumentar o diâmetro do TBI nem pode na verdade, só vai dificultar o acerto do carro.
Meu GSI por exemplo tem quase 400cv e ainda é 1.6 16V com TBI original (46mm), e não restringe nada.
Meu GSI por exemplo tem quase 400cv e ainda é 1.6 16V com TBI original (46mm), e não restringe nada.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Março 2010 07:16:56 PM
- Localização: Natal - RN
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
enquanto a isso ja dei um gral aki ta primeirinha.....
o negocio q ta pegando agora sao os bicos q ta dificil de aranjar to atraz dos de astra flex...
vlw aew galera pela forca...
depois vou postar as fotos de td como ficou.... o 1.016v turbo... pense num negocio trabalhoso...
o negocio q ta pegando agora sao os bicos q ta dificil de aranjar to atraz dos de astra flex...
vlw aew galera pela forca...
depois vou postar as fotos de td como ficou.... o 1.016v turbo... pense num negocio trabalhoso...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26979
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
depende qnt quer de CV nao vai alimentar com esses bicos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 10422 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 4580 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj