Bemmm xD .... Minha Odisseia Começo quando
Toda manha meu carro Fumava ... depois parava ... baum consultei o pessal do Clube
tive a seguinte opi ... Retentores de Valvulas... bem abriu o motor i pah quando vi os retentores estavam legal mais apenas o primeiro pistão estava com Folga legal mandei fazer o motor todo
só não toquei Vira Bielas e pistoes o restante foi tudoo Trocado .... cabeçote novo comando tbi
tah as primeira semanas andei na maciota i vi que tava fumando muito mais falram que era oleo do scapamento antigo ... troquei o scape i tals continuo fumando .... ae eu falei merdaaa
hj está a mesma coisa tah assim :
Ele Fuma ... mais demora pra baixar o Oleo
sai Agua do escapamento
esta fraco pra caracas
não star super aquecendo
limpei o tanque troquei combustivel
não abaixa agua
o carro no passa de 4100 Rpmp
pela manha só funciona 3 cilindos
queria ajuda do pessoal q entende por que queria deixa ele como antesss andava pra caracass !
Corsa Sedan 1996 1.6 (92 cv no Doc)
Ajudinha i Opnião da galera xD
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sei lah cara, funcionando só 3 cilindros, manda passar scanner nele e da uma olhana na injeção, muito estranho isso!
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É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
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kkk esqueci de falar essa passei no scaner ... non da nada tudo sertinho eu mesmo fiz a limpesa de bico i tals ... eu queria testa a presão da bomba de Gasolina será que alguem sab um Tuto pra isso ? ....
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cara não sei que tipo de limpeza vc fez nesses bicos ai, mais pelo menos aqui qnd mando limpar ela é feita em um maquina de pressão, creio eu que bem diferente da limpeza feita sem auxilio do maquinario! outra coisa a pressão se mede com um aparelho lah não lembro o nome, eles vão soltar a mangueira do combustivel no motor e colocar o aparelho entre a injeção e a mangueira! e se seu carro for MPFI tem que dar 3 bar de pressão ou então tem algo errado ou com a bomba ou com as mangueiras!
ja tive varios problemas com o carro daqueles tipos onde vc leva em uns 5 mecanicos e ngm consegue resolver, aquela coisa que o mecanico te manda trocar tudo menos a lataria e o problema continua!
procurei uma oficina onde preparam carros turbo. mecanica em geral porem trabalham mais com turbo e mecanica de carro importado! tudo qnt é problema que levo pra eles, eles resolvem na hora! porem é aquele tipo de oficina que se teu carro deu problema as 2 da madruga pode correr com ele lah que na maioria das vezes eles vão estar abertos testando carro, qnts vezes num passei lah na porta voltando de festa e o paulo proprietario de lah tava lah trabalhando no carro dele!
enfim procure uma oficina onde o mecanico não trabalhe somente pra se sustentar mais onde um mecanico trabalhe pra crescer na vida e que trabalhe com aquilo pq gosta e não por obrigação!
ja tive varios problemas com o carro daqueles tipos onde vc leva em uns 5 mecanicos e ngm consegue resolver, aquela coisa que o mecanico te manda trocar tudo menos a lataria e o problema continua!
procurei uma oficina onde preparam carros turbo. mecanica em geral porem trabalham mais com turbo e mecanica de carro importado! tudo qnt é problema que levo pra eles, eles resolvem na hora! porem é aquele tipo de oficina que se teu carro deu problema as 2 da madruga pode correr com ele lah que na maioria das vezes eles vão estar abertos testando carro, qnts vezes num passei lah na porta voltando de festa e o paulo proprietario de lah tava lah trabalhando no carro dele!
enfim procure uma oficina onde o mecanico não trabalhe somente pra se sustentar mais onde um mecanico trabalhe pra crescer na vida e que trabalhe com aquilo pq gosta e não por obrigação!
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[quote="Helyson"]cara não sei que tipo de limpeza vc fez nesses bicos ai, mais pelo menos aqui qnd mando limpar ela é feita em um maquina de pressão, creio eu que bem diferente da limpeza feita sem auxilio do maquinario! outra coisa a pressão se mede com um aparelho lah não lembro o nome, eles vão soltar a mangueira do combustivel no motor e colocar o aparelho entre a injeção e a mangueira! e se seu carro for MPFI tem que dar 3 bar de pressão ou então tem algo errado ou com a bomba ou com as mangueiras!
ja tive varios problemas com o carro daqueles tipos onde vc leva em uns 5 mecanicos e ngm consegue resolver, aquela coisa que o mecanico te manda trocar tudo menos a lataria e o problema continua!
procurei uma oficina onde preparam carros turbo. mecanica em geral porem trabalham mais com turbo e mecanica de carro importado! tudo qnt é problema que levo pra eles, eles resolvem na hora! porem é aquele tipo de oficina que se teu carro deu problema as 2 da madruga pode correr com ele lah que na maioria das vezes eles vão estar abertos testando carro, qnts vezes num passei lah na porta voltando de festa e o paulo proprietario de lah tava lah trabalhando no carro dele!
enfim procure uma oficina onde o mecanico não trabalhe somente pra se sustentar mais onde um mecanico trabalhe pra crescer na vida e que trabalhe com aquilo pq gosta e não por obrigação![/quote]
Entendeuu .... xD .... mais fiz manual xD ... non tem tantoo segredoo assim de maquinario xP .... mais eu entendi vc ... mais eu to tão putoo com menicos safados que estou estudando mecanica agora i eu vouu i fazendo aos poucos i postanto aki pra o pessoal do Clube ...pq mano quando acha um cara fmz estilo vc e legal ... mais quando é igual eu que so zicado kkkk só eu mesmoo fazendo !
ja tive varios problemas com o carro daqueles tipos onde vc leva em uns 5 mecanicos e ngm consegue resolver, aquela coisa que o mecanico te manda trocar tudo menos a lataria e o problema continua!
procurei uma oficina onde preparam carros turbo. mecanica em geral porem trabalham mais com turbo e mecanica de carro importado! tudo qnt é problema que levo pra eles, eles resolvem na hora! porem é aquele tipo de oficina que se teu carro deu problema as 2 da madruga pode correr com ele lah que na maioria das vezes eles vão estar abertos testando carro, qnts vezes num passei lah na porta voltando de festa e o paulo proprietario de lah tava lah trabalhando no carro dele!
enfim procure uma oficina onde o mecanico não trabalhe somente pra se sustentar mais onde um mecanico trabalhe pra crescer na vida e que trabalhe com aquilo pq gosta e não por obrigação![/quote]
Entendeuu .... xD .... mais fiz manual xD ... non tem tantoo segredoo assim de maquinario xP .... mais eu entendi vc ... mais eu to tão putoo com menicos safados que estou estudando mecanica agora i eu vouu i fazendo aos poucos i postanto aki pra o pessoal do Clube ...pq mano quando acha um cara fmz estilo vc e legal ... mais quando é igual eu que so zicado kkkk só eu mesmoo fazendo !
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limpeza de bico precisa equipamentos, é feita com ultrasom, tem pressao pra conferir a vazao de todos os bicos como estao...
se ta saindo agua no escap por obrigacao ta baixando no reservatorio, e se ta baixando, a junta do cabecote ja era, se nao baixa agua, o combustivel ta zoado
se ta saindo agua no escap por obrigacao ta baixando no reservatorio, e se ta baixando, a junta do cabecote ja era, se nao baixa agua, o combustivel ta zoado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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[quote="SemControle"]limpeza de bico precisa equipamentos, é feita com ultrasom, tem pressao pra conferir a vazao de todos os bicos como estao...
se ta saindo agua no escap por obrigacao ta baixando no reservatorio, e se ta baixando, a junta do cabecote ja era, se nao baixa agua, o combustivel ta zoado[/quote]
heheh xD .... eu media a vasçao deles tah 30ml é o correto non?? kkkk
bem o cobustivel non é pq tirei o tanque forá i zerei o bixo .... mais continua assim ...
agora eu to com umaaa superrrrrrrr Duvidaa da Juntaa ow de ter virado algum anel ... xD
proximaa aulaa vou aprender a torquear cabeçote xD vou tirar as fotus i postoo xD
se ta saindo agua no escap por obrigacao ta baixando no reservatorio, e se ta baixando, a junta do cabecote ja era, se nao baixa agua, o combustivel ta zoado[/quote]
heheh xD .... eu media a vasçao deles tah 30ml é o correto non?? kkkk
bem o cobustivel non é pq tirei o tanque forá i zerei o bixo .... mais continua assim ...
agora eu to com umaaa superrrrrrrr Duvidaa da Juntaa ow de ter virado algum anel ... xD
proximaa aulaa vou aprender a torquear cabeçote xD vou tirar as fotus i postoo xD
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saindo agua no escap ou vai ser junta, ou combustivel ruim
anel taria igual o fumace da dengue pelos respiros do carter
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