Dwkbr® escreveu:po, agora faz sentido as posiçoes da destrava eletrica. ehuaHUEAHA
no meu eu coloquei a chapa de metal do lado de fora, visivel qdo se abre a tampa, como se pode ver no meu topico. hauHUEA
qdo tiver tempo, irei arrumar.
tbm tinha pensado em colocar o console central, mas depois desisti. atrapalha um pouco atras e fiquei com o pe atras em relaçao ao furo no assoalho do carro. medo de ferrugem ou entrar agua.
e o botao da trava das portas? qto c gastou pra fazer o esquema?
de resto o corsa ta dahora.
Eae camarada!
A trava é por dentro mano...
Era por isso que o seu sistema não abria de primeira no começo.
Mas não tem segredo, é só inverter o lado e boa...
Quanto ao console, achei que ficou muito bom. Tive medo de atrapalhar as roldanas do encosto do banco, mas não atrapalhou em nada, elas estão acessíveis como sempre. Quanto a furar, fiquei com um puta medo, mas depois que fura e prende com o parafuso, é só ir lá embaixo do carro e meter um siliconezinho... hehe, não passa nem ar...
Com o esquema da trava das portas, gastei R$38,00 no botão e moldura e mais R$20,00 de mão de obra pra instalar... ficou perfeito. Mas só paguei pela instalação elétrica, porque os recortes da moldura e do console do câmbio fui eu mesmo quem fez... dá uma mão de obra danada, mas dá mais medo de estragar do que qualquer coisa... só que deu certo, achei que o resultado final ficou muito bom, por se tratar de uma adaptação.
Daniel, obrigado pela visita amigo. Se precisar de qualquer coisa é só entrar em contato.
Um grande abraço,
Ulisses Rossi