[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcílio Cardoso escreveu:Excelente! Rapaz por aqui é a maior dificuldade encontrar esses acessórios originais mesmo nas concessionárias.

Abs!!
Obrigado Marcilio!
Se precisar de algum acessório amigo, me informe, posso conseguir na concessionária Uvel e despacho pra você pelos CORREIOS.
É só falar...
Mais uma vez, obrigado pelos elogios.
Um grande abraço,
Ulisses Rossi :)
Daniel®
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Daniel® »

po, agora faz sentido as posiçoes da destrava eletrica. ehuaHUEAHA
no meu eu coloquei a chapa de metal do lado de fora, visivel qdo se abre a tampa, como se pode ver no meu topico. hauHUEA
qdo tiver tempo, irei arrumar.

tbm tinha pensado em colocar o console central, mas depois desisti. atrapalha um pouco atras e fiquei com o pe atras em relaçao ao furo no assoalho do carro. medo de ferrugem ou entrar agua.

e o botao da trava das portas? qto c gastou pra fazer o esquema?

de resto o corsa ta dahora.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Black Chevy escreveu:
Marcílio Cardoso escreveu:Excelente! Rapaz por aqui é a maior dificuldade encontrar esses acessórios originais mesmo nas concessionárias.

Abs!!
Obrigado Marcilio!
Se precisar de algum acessório amigo, me informe, posso conseguir na concessionária Uvel e despacho pra você pelos CORREIOS.
É só falar...
Um grande abraço,
Ah lembrei, fica a dica para você instalar o botão da mala elétrica do corsa novo, no meu instalei abaixo do botão do farol de neblina, ai você poderia usar a outro pedaço que sobrou da moldura.

Abs!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Dwkbr® escreveu:po, agora faz sentido as posiçoes da destrava eletrica. ehuaHUEAHA
no meu eu coloquei a chapa de metal do lado de fora, visivel qdo se abre a tampa, como se pode ver no meu topico. hauHUEA

tbm tinha pensado em colocar o console central, mas depois desisti. atrapalha um pouco atras e fiquei com o pe atras em relaçao ao furo no assoalho do carro. medo de ferrugem ou entrar agua.

Eae camarada!
A trava é por dentro mano...
Era por isso que o seu sistema não abria de primeira no começo.
Mas não tem segredo, é só inverter o lado e boa... :lol:
Quanto ao console, achei que ficou muito bom. Tive medo de atrapalhar as roldanas do encosto do banco, mas não atrapalhou em nada, elas estão acessíveis como sempre. Quanto a furar, fiquei com um puta medo, mas depois que fura e prende com o parafuso, é só ir lá embaixo do carro e meter um siliconezinho... hehe, não passa nem ar...
Com o esquema da trava das portas, gastei R$38,00 no botão e moldura e mais R$20,00 de mão de obra pra instalar... ficou perfeito. Mas só paguei pela instalação elétrica, porque os recortes da moldura e do console do câmbio fui eu mesmo quem fez... dá uma mão de obra danada, mas dá mais medo de estragar do que qualquer coisa... só que deu certo, achei que o resultado final ficou muito bom, por se tratar de uma adaptação.
Daniel, obrigado pela visita amigo. Se precisar de qualquer coisa é só entrar em contato.
Um grande abraço,

Ulisses Rossi :D
Daniel®
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Daniel® »

Black Chevy escreveu:
Dwkbr® escreveu:po, agora faz sentido as posiçoes da destrava eletrica. ehuaHUEAHA

Eae camarada!
A trava é por dentro mano...
Era por isso que o seu sistema não abria de primeira no começo.
Mas não tem segredo, é só inverter o lado e boa... :lol:
Quanto ao console, achei que ficou muito bom. Tive medo de atrapalhar as roldanas do encosto do banco, mas não atrapalhou em nada, elas estão acessíveis como sempre. Quanto a furar, fiquei com um puta medo, mas depois que fura e prende com o parafuso, é só ir lá embaixo do carro e meter um siliconezinho... hehe, não passa nem ar...
Com o esquema da trava das portas, gastei R$38,00 no botão e moldura e mais R$20,00 de mão de obra pra instalar... ficou perfeito. Mas só paguei pela instalação elétrica, porque os recortes da moldura e do console do câmbio fui eu mesmo quem fez... dá uma mão de obra danada, mas dá mais medo de estragar do que qualquer coisa... só que deu certo, achei que o resultado final ficou muito bom, por se tratar de uma adaptação.
Daniel, obrigado pela visita amigo. Se precisar de qualquer coisa é só entrar em contato.
Um grande abraço,

Ulisses Rossi :D
é, assim q possivel irei desmontar a destrava e arrumar. :lol:
entao, sabado agora eu vo na accioly e farei cotaçao dessas peças. se forem viaveis, comprarei por aqui mesmo. fica mais facil pra td mundo poder abrir as portas. tbm vo aproveitar, caso compre, trocar tbm a luz do botao pra branco.

o console central desisti mesmo. ali no meio eu deixo uma garrafa d'agua mineral. um bom lugar pra dexar ela sem rolar nem lada. e n atrapalha em nada pra baixar o freio de mao.

qualquer coisa estamos ae.
abraços.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
Marcílio Cardoso
:: Rodeio ::

Mensagem por Marcílio Cardoso »

Mais uma sugestão já que você instalou o extensor do console: http://www.wolloko.com.br/wolloko/inter ... _id=ABCCCC

Abs!
Agora de Vectra CD 2.2 16v
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcílio Cardoso escreveu:
Black Chevy escreveu:

Abs!!
Obrigado Marcilio!
É só falar...
Um grande abraço,
Ah lembrei, fica a dica para você instalar o botão da mala elétrica do corsa novo, no meu instalei abaixo do botão do farol de neblina, ai você poderia usar a outro pedaço que sobrou da moldura.

Abs!
Eae meu querido!
Dica valiosa... obrigado... tô com a sobra da moldura guardada amigo.
Mas o detalhe é que eu já encomendei o botão e suporte original do Corsa Sedan GLS, que é o mesmo do Classic.
No modelo do nosso carro, assim como todos os Corsa Sedan B, já existe um modelo específico de botão e suporte pra abertura da tampa do porta malas, ele é afixado na parte inferior do painel, próximo à caixa de fusíveis, assim como era nos antigos Monza, Vectra, Astra, Comodoro, Diplomata, entre outros sedans da GM.
O local que você colocou o botão do seu carro é excelente, mas nesse local, o meu já tem o quadro completo (vide imagem) o que me impede de adaptar ali o botão da abertura da mala do Corsa C.
Imagem
Mas de qualquer forma, agradeço pela atenção e pela dica amigo.
Precisando de qualquer coisa, é só chamar...
Um grande abraço,
Breno Poiares
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por Breno Poiares »

sem comentarios...

como ja disseram ta gringa mesmo, parabens

abrass
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcílio Cardoso escreveu:Mais uma sugestão já que você instalou o extensor do console: http://www.wolloko.com.br/wolloko/inter ... _id=ABCCCC

Abs!
Opa...
Aí sim hein Marcilio... hehe
Tô achando que esse aí vai ser um futuro acessório do Black Chevy.
Hoje você tá com dicas de ouro amigo...
Obrigado mesmo...
Vou pesquisar o preço desse apoio na web...

Abraços,

Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Breno Poiares escreveu:sem comentarios...

como ja disseram ta gringa mesmo, parabens

abrass
Obrigado pelos elogios Breno!
Passei pelo seu tópico pra conhecer teu carro amigo, Wagon de responsa hein... lindona.
Deixei minha opinião lá...
Valeu pela visita amigo... se precisar de qualquer coisa, estou à disposição.
Abraços,

Ps: Tua tia tem bom gosto pra carro :lol:
Responder