explicando o comportamento do carro, parece original
é um carro forte, mas de uso civil, nada sovietico, so da a impressao de cadeira eletrica devido aos pneus e freio
eu controlo bem no pé a nave, qnd vejo o reloginho do combustivel despirokar a subir ja alivio o pé pra nao vir pressao, se mantem, ele vem forte, nao vem em patada, vc nota bem qnd passa de 0,5....com 0,3 ja se sente qnd chega no 0,8 tem q ir reto, curva ja comeca a perder o chao e sao 205/60/15 no sapatinho
passeando pela rod bandeirantes e brincando com um mustang, ele nao acelerou eu acho, mas a 180km/h nas curvas mesmo abertas, o carro ia mudando de pista e se sentia a falta de aderencia.......mas a subida de velocidade é grande.....
se segurar e vir pressao no final da 2° comeca a passarinhar e vem comeco de 3° da mesma forma se segurar bem e passar rapidao a marcha, mas so fiz uma vez pra testar....como disse é de uso civil e discreto, nem espirra

no dia q injuriar eu ranco a coluna e coloco a original ai ninguem da nada na nave
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs