E ai galera!!!
Bom é o seguinte...Comprei um HIS e gostaria de saber se vou conseguir alimentar o meu Corsa 1.0 que anda com 0,6KG só com um bico auxiliar!!!
Acho que vou ter que comprar uns bicos de maior vazão para poder colocar no lugar dos originais certo??
Me ajudem ai galera...valeww!!!abrcs!!
Sera que vou conseguir alinmentar só com HIS???
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Sera que vou conseguir alinmentar só com HIS???
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
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ow cara eu usava bico de vectra 2.0 no meu corsa 1.0 mpfi com dosador hpi numca tive problemas andava com 0.7... mas da uma aguardada q tem um pessoal aqui no forum q manja disso e ja vai te dizer qual melhor opçao no teu caso... abraço!!
Vendo: Fotos: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=47623
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so bico original na flauta vai ser pouco pra alimentar no alcool
ja precisa de bicos maiores na flauta, pra nao depender 100% do suplementar
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Alimenta sim. Pode ir tranquilo, desde que seja bico monoponto de carro a álcool.
Só tenha certeza que os bicos originais estão bons. Manda dar uma revisada. Se trancar um dos bicos quando tiver pressão e só o extra estiver funcionando, vai dar CENSURADO. Tirando isso, sem stress.
Só tenha certeza que os bicos originais estão bons. Manda dar uma revisada. Se trancar um dos bicos quando tiver pressão e só o extra estiver funcionando, vai dar CENSURADO. Tirando isso, sem stress.
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|Cara pra num dar dor de cabeça ou compra os bicos do golf 1.6 os bosch amarelos ou reabre os seus com 35% a mais de vazão pra rodar no alcool e seja feliz!!!!!!
Abrassss
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se quiser comprar os do golf 1.6 eu tenho, facil negociar
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[quote="SemControle"]se quiser comprar os do golf 1.6 eu tenho, facil negociar[/quote]
entãoo galera!!!
tenho dois bicos aqui 935 azul que é do kadett GSI, acho que comprando mais dois e colocando na flauta acho que rola legal néh???
Só com esses bicos na flauta não daria, mas como agora tenho o HIS acho que vai ficar bomm!!!
E vou ter que dar um olhada nesse HPI meu, que pelo jeito não esta bom, me parece que fica oscilando a pressão de combustível, só não vi isso ainda que a minha " Baratinha(corsa..rsrs)" esta sem relógio de pressão de combustível...rsrsrs...Tenho pressão da turbina, Hallmeter e o HIS instalado no painel agora!! os principais relogios eu não tenho que pra mim seria o do óleo e comb.rsrs..mas vou providenciar isso o mais rapido!!!
vou colocar esses bicos 935 e vou ver no que da!!! depois de ver a pressão do combustivel...
valew galera...vou colocar hj e falo pra vcs!!
abrcsss
entãoo galera!!!
tenho dois bicos aqui 935 azul que é do kadett GSI, acho que comprando mais dois e colocando na flauta acho que rola legal néh???
Só com esses bicos na flauta não daria, mas como agora tenho o HIS acho que vai ficar bomm!!!
E vou ter que dar um olhada nesse HPI meu, que pelo jeito não esta bom, me parece que fica oscilando a pressão de combustível, só não vi isso ainda que a minha " Baratinha(corsa..rsrs)" esta sem relógio de pressão de combustível...rsrsrs...Tenho pressão da turbina, Hallmeter e o HIS instalado no painel agora!! os principais relogios eu não tenho que pra mim seria o do óleo e comb.rsrs..mas vou providenciar isso o mais rapido!!!
vou colocar esses bicos 935 e vou ver no que da!!! depois de ver a pressão do combustivel...
valew galera...vou colocar hj e falo pra vcs!!
abrcsss
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
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tinha problema de variar a pressao no HPI, mas era ligacao errada das mangueiras, se quiser tenho um de 3 regulagens aki
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[quote="SemControle"]tinha problema de variar a pressao no HPI, mas era ligacao errada das mangueiras, se quiser tenho um de 3 regulagens aki[/quote]
me parece que esta certo....vc olhando ele de frente, em baixo é o retorno, do lado esquerdo é saida e do ado direito é entrada certo??? é HPI da folego eu acho...modelo antigo, não é desses novos que saiu agora!!!
me parece que esta certo....vc olhando ele de frente, em baixo é o retorno, do lado esquerdo é saida e do ado direito é entrada certo??? é HPI da folego eu acho...modelo antigo, não é desses novos que saiu agora!!!
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isso, na lateral vc coloca a saida da flauta, e na parte de baixo o retorno pro tanque.....Ricardo Ramos CorsaT escreveu:me parece que esta certo....vc olhando ele de frente, em baixo é o retorno, do lado esquerdo é saida e do ado direito é entrada certo??? é HPI da folego eu acho...modelo antigo, não é desses novos que saiu agora!!!SemControle escreveu:tinha problema de variar a pressao no HPI, mas era ligacao errada das mangueiras, se quiser tenho um de 3 regulagens aki
essa outra entrada vai ser a tomada de vacuo/pressao do coletor
o meu HPI antigo nao to bem certo, mas ficava assim, e era as entradas e saidas de combustivel intertidas
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