DRRC escreveu:Tá aí um corsa que a tempo tem turbol..... e agora com os novos ups no motor e bem reguladinho vai deixa muito carro pra trás.... vai pensando que eh mil !!!! é 1.0 T
Parabéns André Pirituba....
Abraços.
Valeu Davi,mais não dixa de ser 1.0
sousaman escreveu:André,
Vamos emparelhar lá em Interlagos?
Tá tudo regulado?
Já estou te esperando, pois o Moleque está 95% pronto.
Abraços!
Dudu dia 19 agora vou acabar com a novela do méxico e vou levar ele pra regular.Agora quanto a emparelhar em Interlagos nada feito, vai saber o que fez no moleke
AnãO escreveu:Cara lindo... sem palavras, só posso dizer que está de muito bom gosto todos os ups, um dia eu tomo coragem para colocar e regularizar um turbol na minha menina xD
AnãO escreveu:Cara lindo... sem palavras, só posso dizer que está de muito bom gosto todos os ups, um dia eu tomo coragem para colocar e regularizar um turbol na minha menina xD
anão muito obrigado e quando quizer por uma pimenta na perua é só levantar o dedo!
alanflanker escreveu:O que seria essa nova central eletronica pandoo? Ela substitui a ECU original do carro por completo? Se for isso, esses botões, o que se controla nela? Quanto custa uma?
alanflaker é isso mesmo ela subistitui em 100% a central original do nosso carro e ela é toda regulada em tempo real para qualquer que seje a sua vontade. Ela controla quase todos os motores de quatro tempos.Caso queira da uma olhadinha aqui vai o link do fabricante
http://www.pandoo.com.br/Injecao-Eletronica-EFI-4.asp
lá também tem o manual pra download
Clovisbn SE/SP escreveu:Parabéns André!!!!!
clovis valeu cara.