leonardo escreveu:Rapaz, mas tá lindo esse corsa... meus parabéns pelas personalizações... Você é um cara detalhista, legal isso, hehe....
Sobre os estofamento, vai ao gosto do fregues, mas eu faria em couro porque eu não trocaria capas originais para colocar uma de veludo que seja sendo que a espuma do banco é mais firme também....Mas isso é minha opnião...
Maninho, o trilho com regulagem de altura e os motores elétricos do farol são 2 coisas que eu procuro muito também aqui em campinas, mas não consigo achar....
Mas é isso ae, meus parabéns maninho. O carro tá TOP.
E aí Leonardo, tranquilão amigo?
Hehehe... tu é chará do meu irmão rapá... hehe...
Então cara, vou ser sincero, tô contigo e não abro, a ideia principal é mesmo o couro, até já vi onde vou fazer e quanto vou pagar. Revestimento das 4 portas e bancos dianteiros e traseiro, de quebra, o volante.
Quanto ao banco com regulagem, realmente é difícil cara, mas tô com um engatilhado num ferro velho, se estiver em bom estado vou pegar. Mas os faróis vai ser de rosca. Tô tentando convencer quem tem GLS a me vender os faróis, já ofereci até um par de faróis novos em troca, mas tá de rosca irmão... hehe.
Cara, obrigado pelos elogios. É uma verdadeira motivação saber que os amigos corseiros apreciaram meu trabalho no Classic.
Ademais, paguei pau pras rodas do teu carro... hehe, são as mais top da linha GM, na minha opinião...
Um grande abraço,
Ulisses Rossi