E ae galera, quem fala aqui é o luchessi sou do RJ estou voltando pra família GM, depois de um tempo com minha premio, e vou contar a breve história do meu SEDAN GL 1.6 1996. Sei que não é um jeito, vamos dizer assim "convencional", de se apresentar um carro novo, mas no meu caso quero compartilhar com vocês a restauração do meu sedan desde o começo. Bem vamos lá, troquei minha prêmio 93 1.5 ie com ar/gnv no carro do jeito que está nas fotos, visando um carro melhor, mais potente (1.6) e mais completo (ar/dir/vd/trava/gnv) pro conforto da família. Peguei o carro batido de frente, o dono anterior cochilou e bateu no meio fio afetando toda aparte de suspensão, direção e tal. Ainda bateu a lateral em um muro, não sei bem ao certo o que ele arrumou pra bater ali. Peguei o carro no lanterneiro em que estava jogado e levei pra uma oficina da minha confiança. Pra minha surpresa todo o trabalho de lanternagem teve que ser refeito pois estava uma m..... Daí então foram se passando os dias e fui tendo tempo pra começar a comprar peças, que não vão ser poucas, e dar uma espiada nos carros dos membros do CC. Cada um mais show do que o outro. Assim como no CDU que eu era membro, me empenho ao máximo pra conservar meu xodó. Então é isso, conto com a ajuda dos membros para as críticas, elogios e sugestões, mas acima de tudo fazer amigos que é o mais importante. Vlw pessoal. Um abraço a todos e vamos nessa.
Aqui a premio que se foi ....
E vamos ao recém chegado xodó.
Dia 29/01/2010 - 1º contato com a criança
Dia 03/03/2010 - Chegada na oficina nova
Dia 09/03/2010 - Início dos trabalhos e pra minha revolta e surpresa na nova lanternagem o carro estava 10 cm desalinhado!!!
Dia 12/03/2010 - E dá-lhe lanternagem
Dia 26/03/2010 - Enquanto isso algumas peças chegando .... por enquanto
lanternas bolhas / tampa combustível / para barros / molduras da caixa de roda e a tão esperada nova grade modelo classic
Dia 09/04/2010 - Terminando a preparação para pintura (nova cor vem aí, vou mudar para a cor do classic que é o vermelho chardon)
Por enquanto é isso, assim que o tempo melhorar por aqui, esperamos pintá-lo. Abs.