[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
eduardo figueredo
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Janeiro 2010 03:14:44 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo figueredo »

Souza to precisando dos servisos souzaman lojistics:

Calotas do astra cd
tapetes do corsa
e esse higienizador que vc usou
Eduardo Figueredo

classic LIFE 06/07 preto - baixo nas 13


pedrofullpower
:: Millennium ::
Mensagens: 137
Registrado em: Sábado 27 2010f Fevereiro 2010 11:53:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedrofullpower »

Parabens pelo corsa


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Quais serão as próximas novidades para o Moleque?


pedro star
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Novembro 2009 10:43:17 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pedro star »

Fala Sousa blza irmão ???

Se sabe que eu peguei o seu tópico pra ler desde o começo e o que dizer mano realmente perfeito tudo sem babação de ovo nem nada mais perfeitoooooo mesmo parabéns de coração se todos os proprietários de carros fossem que nem vc SP tava bonito de frota automotiva viu ....

Grande abraçooooo .....

PS: Vo toma coragem de abrir um tópico com a evolução do meu até hoje também rsrsrsrs .....


Avatar do usuário
zletcorsab
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Abril 2010 04:02:26 PM
Localização: Água Boa - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por zletcorsab »

Grande escrevem a amigo uo


Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nando965 »

fala ai sousaman trankilo!

brother eu vi os pequenos detalhes q vc fez no seu novo carrinho e ta de parabens ele e muito maneiro!
e queria saber onde vc comprou as calotinhas se foi em loja de acessorios ou na propria GM! eu to atraz de 2 calotinhas da roda do vectra gls e das precilhas q fixa o cabo de vela?!
vlw sousaman e curta bastante esse novo tiozão!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Mais um um momento de agradecimento.

Vamos nessa!
S4NDRO escreveu:Show ta o moleque em!!!

Não vejo a hora de ver esse mlk no encontro dia 28 xD

Abraço e Parabéns Sousaman
Sandro,

Obrigado!

Quase não deu para conversarmos, mas vi a empolgação da turma no encontro.
Veja se aparece nos encontros, pois acontecerão sempre. Aí poderemos conversar com mais calma.

Abraços!

RFEsoad escreveu:olha lah...
agora, passar calor no mlk!? jamais..
ó o friozinho com qualidade de ar puro!
o mlk tah cada vez mais okm! isso aew! =D
RFEsoad,

Sou encanado com papo de poeira o A/C, mas não imaginava que a situação do filtro estivesse tão ruim. Se eu soubesse que estava daquele jeito já teria trocado no momento que tivesse comprado o carro. Mas está aí a dica para quem vai fazer aquela revisão no carro e já aproveita e faz isso, afinal os pulmões agradecem.

Enquanto isso tenho que preparar novas batalhas, vocês se impressionarão como sempre.

E logo, logo vcs verão um a etapa diferente das oficinas e acertos.....

Aguardem!

Abraços!

mcr0171 escreveu:Sousaman,
Acho que essa não uma batalha muito difícil de vencer heim, mas um pouco trabalhosa.
Agora sim, deve ta com o ar puríssimo dentro do moleque né!
ficamo no aguardo das próximas batalhas.
Abraço
Mauricio
Maurício,

Essa foi a mais fácil até agora, encontrei as peças de reposição na Aciolly e só não sabia como fazer. Depois que vi o técnico fazer, vi que não é nada difícil, basta ter paciência que chegarei no mesmo lugar em junho ou julho.
A higienização é a mais fácil, essa com certeza de três em três meses farei, pois é so apertar o gatilho e colocar o frasco debaixo do porta luvas.

E vamo que vamo!

Abraços!

Amauri_Capao escreveu:Dudu,

Parabéns por mais uma batalha cumprida.

Gostei da higienização....vou fazer no meu também está merecendo.

Sempre quando eu vejo um novo post seu sobre alguma batalha concluida, chego a seguinte conclusão: eu não estou cuidando direito da picapinha porque não faço um 1/3 do que você esta fazendo com o Moleque, Acho que vou pegar algumas aulas com você sobre como cuidar bem de um carro.

Abraços
Amauri_Capao,

Para fazer é muito simples, basta começar e ter vontade. Eu sei de algumas coisas, outras eu vou vendo, vou aprendendo e sempre trago aqui para vocês verem que tudo o que é bom, pode ficar muito melhor.

E sempre vamos trazendo uma fase diferente, pode apostar que outras aparecerão..

Abraços!

F J R escreveu:belas imagens....

so q a limpeza que eu fiz foi mais a fundo q o meu tava mto mto mals....

e onde vc comprou aquele produto q vou usar ele aki tb pra dar uma boa limpeza por dentro e deixar 1 cheiro mais agradavel na nave...

abraçosss
F J R,

Eu vi seu tópico, muito bacana por sinal.

Comprei o produto na velha Accioly. Basta passar lá no mercado e pegar por 16 reales.

Abraços!

danilodoval escreveu:SOUSA,

Quem tem que agradecer somos nós que contamos com os serviços da sousamam logistcs para realizar os nossos sonhos.

Mais uma batalha mto bem sucedida, estou a caminho de clonar uma de suas batalhas, o carro já esta em pé e estou indo pintar as pinças e tambores, hehehhe, logo posto fotos, e finalmente o batismo do garoto.

Abraços amigo,
Danilo,

Estamos aí... se precisar é só falar!

Já vi a lavagem das caixas internas, para-barros e afins, ficou muito bacana.
Preciso dar um trato como esse agora, mas meu assistente está treinando para sair do 1º bimestre da escola. Logo, estamos aguardando sua liberação pelo Departamento de Educação para continuarmos os projetos.
Mas estou acompanhando seu tópico e logo espero ver novidades.

Abraços!

sake73 escreveu:A/C.... OQ EH ISSO???? Tadinho do meu, naum tem isso! rsrs

Boa sousa!! Caraca, o filtro usado, parecia q foi queimado! hahahahaha
Eu naum sabia q existia esse tipo de "spray" de higienização...
Esse Moleque vai ficar um bom tempo com vc, hein?

Abraços do Sake
Sake,

Depois que eu vi o filtro nunca mais deixarei de trocá-lo.... se eu tenho nojo do filtro de Ar do motor, imagine agora esse do A/C.
Penso na saúde, porque por 16 reais é muito barato de fazer.
Detalhe, temos tutoriais aqui no CC, na seção matérias.
Nem eu sabia que era um spray tão fácil e simples de manusear.
Quando vi o spray na prateleira li todas as instruções e notei que era a mesma coisa que os técnicos de A/C faziam, logo resolvi fazer em casa mesmo e ficou muito bom.
Recomendo a todos fazerem essa limpeza, que é baratíssima e comprar o filtro anti-polen, pois a saúde agradecerá e muito.
Com certeza o Moleque morará um bom tempo conosco. Não sei se o mesmo tempo do Tiozinho, mas com certeza sempre será bem tratado..... risis

Abraços!

diego.teles escreveu:Grande Souza...

Vejo que o muleque ta cada dia melhor... essa batalha do a/c privilegia mais vc do que o carro... hauhaua..

Abraço!
Diego.teles,

Com certeza!
Todos gostaram do fator saúde dessa manutenção.
E vem muito mais por aí.

Aguardem!

Abraços!

AnãO escreveu:esse irmão mais velho da minha wagon é um tchutcho HAUshAUSHAs

sousa não vejo a hora de ver ele no encontro!!

abraço brother!
Anão,

Foi um prazer conhecê-lo e ver as gozações da galera.
Uma pena que a chuva deixou o Moleque servir de abrigo para as mulheres e crianças do Clube.
Eles ficaram assistindo DVD e batendo papo.
Mas não faltarão oportunidades, venham sempre aos encontros.
Será um grande prazer ver a turma lá novamente.
Não deixe de alimentar seu tópico.

Abraços!

Clovisbn SE/SP escreveu:Esse Dudu num tem cura mesmo........os que forem contaminados ficarão assim pra sempre. :D

Parabéns pela aula, meu amigo.

Abs
Clovisbn SE/SP,

Nós trocamos muitas informações aqui no CC e assim consiguimos montar as fases mais elaboradas para a galera curtir e aprender.....
Os que enlouqueceram esqueceram de fazer tópicos como esses, de restaurações e reformas, o que eu adoro....
Enquanto isso, vamos curtindo aqui as novas batalhas.

Abraços!

leoeconoflex escreveu:Dudu;

Sempre impecável!
Sem palavras!
Alias, tenho sim ... posso te copiar ?
Vou fazer uma P!$% revisão no meu carro, e pretendo documentar tudo ... praticamente um Lego!

Abraços !!!
Leoeconoflex,

Fique a vontade para copiar, esse post foi criado para vocês puderem ter noção do que podem e devem fazer no carro.
Cuidar faz bem pro bolso tb.
Você gasta uma grana hoje e roda feliz muitos meses e estou me sentindo assim, pois o Moleque está espetacular.

Abraços!

Arqmarino escreveu:Grande Dudu,
Como sempre surpreendendo o pessoal no seu esmero com os pequenos grandes detalhes que fazem a diferença.
Mais uma vez eu afirmo, esse EX-dono do moleque não merecia o carro que tinha mesmo, ora, vamos e venhamos, deixar a qualidade do ar interior desse jeito.....sem comentários.
Mas como ja foi dito, nada como respirar ar puro e fresco novamente hein? Tenho certeza de que este moleque é só alegria agora por ter você como dono dele, pode apostar.
Parabens mais uma vez pela sua dedicação com as manutenções, e vamos seguindo em frente. Que venha a próxima batalha, não é mesmo?
Abração,
Marino.
ArqMarino,

Hoje o A/C está gelando tanto que precisamos desligar de vez em quando.
Ainda bem que troquei esse filtro, pois era uma coisa que me deixava encucado, pois se coisas tão simples o dono não trocava, pensem na saúde.
E foi dito e feito.
Agora está bem melhor!
E vamos nessa, logo traremos mais batalhas e adianto a vocês..... no feriado o Moleque fez muitas travessuras..... risis

Abraços!

renantamataya escreveu:Esse sousa é fogo!

cada vez melhor o corsinha

logo mais esse corsa vai valer mais do que a tabela!

parabéns pelo cuidado!

até o mega!

abs
renantamataya,

Obrigado!

Vamos em frente!

Abraços!

# 07 Fabinho-RJ escreveu:Ai vou falar .... fiquei 1 hora lendoo tópico de 28 páginas, com ctza o mais lido no forum do Corsa Clube !!!

Vi várias coisas que tenho quer fazer no meu e nao sabia como e nem por onde comecar .... ja vou comecar a epgar o tópico e passra pro word e imprimir ... uhauauhaua

Parabens pelo cuidado !!! Vc eh meu exemplo !!!!!
# 07 Fabinho-RJ,

Por nada!
Estamos aqui pra somar.
Não vejo a hora de ver todos vocês aí na Cidade Maravilhosa, mesmo depois das enxurradas sei que a Cidade Maravilhosa deve estar a 40 graus.

Deixo um grande abraço a todos e espero aparecer num encontro para ver o Caveirão Digital.

Abraços!

mauricio_pires escreveu:Olá sousaman

Antes de mais nada queria te parabenizar pelo tópico... não é a toa que já possui 46 mil visitas !!!

Foi bem legal acompanhar todas as situações por vc vividas com esse novo "muleke" GLS. É um exemplar fora de série esse seu modelo. Quando estava para comprar meu primeiro carro, estava querendo um Corsa GLS, mas na época minha condição financeira não permitia um veículo mais completo. Hj sou muito feliz com meu Wind 1.0 básicão, sem ar quente, nem desembaçador, peladão mesmo.

Acho que para muitos, todas as fotos com os comentários ajudam bastante no serviço de que gosta de meter a mão na massa em casa, como eu. Aprendi no fórum e nos encontros muitas coisas simples, como uma troca de lampadas do painel, ou até mesmo o filtro de ar para a cabine. Queria ter essa paciência para tirar todas essas fotos e esse dom poético de descrevê-las tão bem. Parabéns mesmo!

Nos vemos no Mega Encontro.

Um Grande Abraço.
Mauricio_pires,

Obrigado pelas palavras!

O tópico é para mostrar que quanto mais vc cuida do carro, mais felicidades ele traz pra vc e sei que tudo o que fiz até agora me trouxe muita satisfação.
Podem falar: Vc é louco por gastar tanto com um carro!
Mas depois que eu sento e acelero, eu esqueço tudo o que já foi feito.
Não é porque seu carro é mais simples que não pode ser cuidado e sei que muitos aqui cuidam tão bem quanto eu. Hoje seu carro pode ser basicão, mas já tive um Fusca que remontei e me trouxe muita felicidade.
Montamos e atualizamos o post para ajudar mesmo, então podem apostar que sempre verão novidades por aqui, pois tenho bastante material que vai alimentar bastante o post.

Agradeço pela força e vamos em frente!

Abraços!

xxtdrxx escreveu:showww heim edu......vem com ele em algum encontro de campinas pra gente olhar esse mega corsa......
Xxtdrxx,

A depender data, talvez estaremos no aniversário do CCC.

Abraços!

alcineu escreveu:sousamn voce tem os códigos da mangueira trocada, que é usada no Clssic e do reservatório de expansão do radiador (esse reservatório é GM?)?

detalhe: aquela tampa amarela original de fábrica do reservatório de expnsão tem 2 micro valvulas, como a minha saiu e perdi pelo caminho, comprei outra na concessionária e só tem uma micro válvula.
Alcineu,

Todas as peças são originais, depois verei nos arquivos do Moleque e passarei via e-mail para vc.

A tampa que tenho tb só tem uma micro válvula.

Depois te passarei os códigos.

Abraços!

leonardo escreveu:Hummmm, interessante isso não... Será que diferencia em algo para o corsa 1.6? Abs.
Leonardo.

Não sei! Sei que o sistema de arrefecimento está bem bacana!

Abraços!

rmoliveira escreveu:Oi!

Onde vc comprou o "Clean Mil"?

E continua dando notícias do muleque!

VALEU!!

Rodrigo
Rodrigo,

Comprei na Accioly mesmo.
Se quiser, a Sousaman Logistics envia.

Abraços!

sousaman escreveu:Senhores,

Hoje farei as respostas aos amigos que acompanham a evolução e tentarei publicar mais uma batalha.

Logo trarei mais novidades para vocês.

Abraços!
Sousaman,

Fala sério!
01 de abril!

Abraços!

brunozn escreveu:Opa.. quero só ver hein Souza.. teu carro ta mto bonito..

Parabens!!

eu moro em apartamento.. e gosto de cuidar do carro tbm.. quando eu e meu pai desmontamos os corsinhas o povo fica falando um monte aqui e até bate aquele desanimo..

mas não pode desanimar né!!

Abraço e espero notícias do GLS!!

abraço
brunozn,

Obrigado pelos elogios!

Não pode desanimar!
Eu sempre morei em apartamento, mas nunca deixei de mexer no carro.
Podem falar, estou na minha garagem e quero que falem mesmo. Não ligo!
O espaço é meu....

E vamo que vamo!

Abraços!

Black Chevy escreveu:Há muito tempo que eu não vejo um desses. Parabéns pela aquisição, esperamos ansiosamente novas fotos. Tenho certeza que vai deixá-lo novo de novo. Abraços... :D
Black Chevy,

Estamos trabalhando para deixá-lo cada vez melhor!
E ele está me deixando cada vez mais feliz!
Aguarde novas fotos!

Abraços!

rodrigo.nomolas escreveu:Alcineu,

Posso estar enganado, mas acredito q todas as tampas possuem as 2 válvulas (uma p/ servir d "anti vácuo" e outra p/ proteção p/ sobre-pressão)...
Talvez, a diferença seja q em algumas tampas sejam visíveis as 2 válvulas por serem separadas, e em outras, as 2 válvulas fiquem juntas... já vi isso em alguns carros, mas não sei se é o caso do Corsa...

Souzaman...
Além d gente finíssima, tem um exemplar d um dos modelos mais bonitos dos Corsas (na minha humilde opinião)... Hatch 4 portas B...
Sempre quis ter um desses, mas nunca achei um q chegasse nem longe do estado do deu... e GLS então... nem p/ remédio... rs

Abração

PS. Vc sabe se as fotos q foram tiradas no encontro serão postadas em algum lugar???
rodrigo.nomolas,

Agradeço pelos elogios!
Estamos no CC pra somar e vejo que vc sempre estará lá!
Quanto a tampa vou olhar com mais calma no fds, agora fiquei na dúvida sobre as micros válvulas.
Quanto ao Moleque, ainda veem outras fases, garanto que vcs vão gostar.
Ele já mudou muito depois dessa fase, é um carro em transformação.

Quanto as fotos, já foram postadas no tópico do MEGA. Veja lá!

Abraços!

eduardo figueredo escreveu:Souza to precisando dos servisos souzaman lojistics:

Calotas do astra cd
tapetes do corsa
e esse higienizador que vc usou
eduardo figueredo,

Me adicione: sousaman@hotmail.com

Abraços!

pedrofullpower escreveu:Parabens pelo corsa
Pedrofullpower,

Obrigado!

Abraços!

ALEX_BHZ escreveu:Quais serão as próximas novidades para o Moleque?
ALEX_BHZ,

Aguardem e verão!

Abraços!

pedro star escreveu:Fala Sousa blza irmão ???

Se sabe que eu peguei o seu tópico pra ler desde o começo e o que dizer mano realmente perfeito tudo sem babação de ovo nem nada mais perfeitoooooo mesmo parabéns de coração se todos os proprietários de carros fossem que nem vc SP tava bonito de frota automotiva viu ....

Grande abraçooooo .....

PS: Vo toma coragem de abrir um tópico com a evolução do meu até hoje também rsrsrsrs .....
pedro star,

Tudo certinho!
Obrigado!
Como falo, eu cuido do carro para ele me levar em qualquer lugar e hoje ele está muito bom.
Me sinto muito satisfeito com ele e garanto que em qualquer necessidade é só abastecer e pisar fundo.

Em SP, o carro está em primeiro lugar na necessidade do Paulistano, mas se não cuidar, o carro pode se tornar um problema e grande.
O Moleque estava mal cuidado quando o peguei, era um Moleque de rua.
Hoje é um príncipe de tão diferente.

Apareça nos encontros, com certeza já verá o Moleque em nova configuração.

Abraços!

zletcorsab escreveu:Grande escrevem a amigo uo
Zletcorsab,

Estou tirando o atraso...
Logo verá novidades!

Abraços!

nando965 escreveu:fala ai sousaman trankilo!

brother eu vi os pequenos detalhes q vc fez no seu novo carrinho e ta de parabens ele e muito maneiro!
e queria saber onde vc comprou as calotinhas se foi em loja de acessorios ou na propria GM! eu to atraz de 2 calotinhas da roda do vectra gls e das precilhas q fixa o cabo de vela?!
vlw sousaman e curta bastante esse novo tiozão!
nando965,

Obrigado!
Basta procurar na Accioly-RJ, com certeza a peça está lá te esperando.
Caso não esteja, procure a Sousaman Logistics envia.
As presilhas de cabos é baratinho.
Com 10 reais vc mata a fatura.

Abraços!


Senhores,

Agora é recomeçar!

Até as próximas batalhas!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Uma amostra para começarem a pensar nas próximas batalhas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nos veremos em breve.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

ah dudu so isso rapaz, fazer o que, no aguardo neh...!!
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Tem mta coisa boa vindo ai... eu ja vi um monte ehhehe

O melhor de tudo serao as fotos do antes x depois.. aguardem... O Dudu perdeu o juizo de vez ahuahhua rodou uns 500 km por 5 fotos rsrsr certo Dudu??

Abs
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”