[FOTOS] - Wagon GLS 1.6 Verde Regata- Agora com Teto Solar - Fernando Skol
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- digo_zs
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Velho... Qnd mudar d emprego, nao usa a wagon nao mano! Hehauehauh
Anda a peh, de onibus... =P
A wagon ta linda mano!
Abraço
Anda a peh, de onibus... =P
A wagon ta linda mano!
Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
-
- :: Classic ::
eae fernando , cad as fots d service???? no aguardo
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
-
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Cara que zica eim.. q isso.. vai d buzao msm auhahuahua
Cara bem bacana essa lanterna..
Wagon com essa roda ta show nao sei pq auhauha
quero ver pronta
abs
Cara bem bacana essa lanterna..
Wagon com essa roda ta show nao sei pq auhauha
quero ver pronta
abs

-
- :: Champ ::
- Contato:
olá pessoal, voltei..
bom, fiquei devendo fotos dela pronta né.. mas esqueci.. eis que vim aqui contar tudo o que aconteceu depois desse pequeno acidente..
primeiramente, coloquei pelicula na menina.. Metalica 5% dos lados e 50% na frente (ou 35%, não lembro).. eu tive intenções de lacrar mesmo.. eis o resultado..

By fernandoskol89 at 2010-07-06
aí depois disso, fui mandado embora daquele emprego, peguei um dinheirinho, meu pai me deu mais um help e comecei a mexer de vez nela..
uma pequena lista do que eu fiz:
- troquei a suspensão inteira.. fiz nova.. e resolvi levantar.. a minha estava rebaixada detonadíssima.. porém não quis colocar a mola original dianteira e por experiencia de um amigo meu, coloquei mola do celta 1.0 sem ar, que é 30% menos rigida que as molas originais da minha wagon que a deixava com mais de um palmo de distancia pneu/paralama na frente..
- substituição da homocinética pois estava estalando muito.. tambem pedi para completarem fluído da direção hidraulica..
- fiz o conserto do motor de arranque (ou motor de partida) pois o carro simplesmente não funcionava quando muito quente.. era necessário esperar o carro esfriar para poder sair de onde estava, é mole? tambem fiz substituição dos terminais da bateria por indicação e experiencia do Thiago Petrucelli..
- troca de óleo, filtros, etc e blá blá blá..
- compra de 2 pneus novos Pirelli P6000 para frente, pois os meus FATE já tavam literalmente no arame.. paguei 220 cada um..
eis o resultado da suspensão.. ficou uma altura ótima..

o carro simplesmente é outro, tem outro comportamento e está muito silencioso.. nada como uma suspensão e pneus novos pra melhorar.. uma belezura!
daqui a pouco estarei levando o carro para trocar os rolamentos dianteiros e fazer cambagem, pois ainda não fiz.. pneus novos né, tem que cuidar!
próximo passo é fazer um desmonte do painel e dos acabamentos do porta-malas e eliminar os barulhos chatos e irritantes que tanto me encomodam..
bom, fiquei devendo fotos dela pronta né.. mas esqueci.. eis que vim aqui contar tudo o que aconteceu depois desse pequeno acidente..
primeiramente, coloquei pelicula na menina.. Metalica 5% dos lados e 50% na frente (ou 35%, não lembro).. eu tive intenções de lacrar mesmo.. eis o resultado..

aí depois disso, fui mandado embora daquele emprego, peguei um dinheirinho, meu pai me deu mais um help e comecei a mexer de vez nela..
uma pequena lista do que eu fiz:
- troquei a suspensão inteira.. fiz nova.. e resolvi levantar.. a minha estava rebaixada detonadíssima.. porém não quis colocar a mola original dianteira e por experiencia de um amigo meu, coloquei mola do celta 1.0 sem ar, que é 30% menos rigida que as molas originais da minha wagon que a deixava com mais de um palmo de distancia pneu/paralama na frente..
- substituição da homocinética pois estava estalando muito.. tambem pedi para completarem fluído da direção hidraulica..
- fiz o conserto do motor de arranque (ou motor de partida) pois o carro simplesmente não funcionava quando muito quente.. era necessário esperar o carro esfriar para poder sair de onde estava, é mole? tambem fiz substituição dos terminais da bateria por indicação e experiencia do Thiago Petrucelli..
- troca de óleo, filtros, etc e blá blá blá..
- compra de 2 pneus novos Pirelli P6000 para frente, pois os meus FATE já tavam literalmente no arame.. paguei 220 cada um..
eis o resultado da suspensão.. ficou uma altura ótima..

o carro simplesmente é outro, tem outro comportamento e está muito silencioso.. nada como uma suspensão e pneus novos pra melhorar.. uma belezura!
daqui a pouco estarei levando o carro para trocar os rolamentos dianteiros e fazer cambagem, pois ainda não fiz.. pneus novos né, tem que cuidar!
próximo passo é fazer um desmonte do painel e dos acabamentos do porta-malas e eliminar os barulhos chatos e irritantes que tanto me encomodam..
-
- :: Classic ::
oooooo ate q emfim, realmente ficou outro carro, no geral depois d grau, troca d peças, ficou show, olha e perfeito o resultado d suspensão, sab inform, s essas molas d celta presta p colocar em sedan????.
abs
abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
-
- :: Millennium ::
cara, muito linda essa wagon, quando eu crescer eu quero ter um carro desses, kkk brincadeira. Mas o carrinho está muito fino amigo, parabéns.
-
- Contato:
sim, servem perfeitamente.. corsa B e celta (qualquer) compartilham a mesma carroceria, mesma mecanica, etc.. tudo por baixo é igual.. portanto, as molas de celta servem certinho.. a fim de exemplo, quando a wagon era rebaixada, as molas da frente eram esportivas pra celta..Áquila_souza escreveu:oooooo ate q emfim, realmente ficou outro carro, no geral depois d grau, troca d peças, ficou show, olha e perfeito o resultado d suspensão, sab inform, s essas molas d celta presta p colocar em sedan????.
abs
se for colocar no seu carro, veja se vale a pena de fato.. no meu carro ficou bom pois a wagon é 1.6, tem AC e DH, coisas que pesam bastante, bem diferente do celta 1.0 sem esses dois opcionais.. pelo que vi, seu carro é 1.0 mas tem ar condicionado.. acredito que molas de celta (ou corsa mesmo) 1.0 sem ar nem direção já dê uma bela baixadinha.. mas não garanto nada..
isso pode levar a gastos, mas quando tirar a suspensão um dia e tirar as molas num mecanico, coloque as suas molas lado a lado com uma mola de corsa ou celta 1.0 sem ar nem dh.. acredito que voce verá uma boa diferença entre elas.. se verificar que a de celta é menos rigida e menor, pode colocar que vai baixar um pouco sim..
abraço!
muito obrigado cara.. a caminho da perfeição.. um dia eu chego lá! abraçonando1210 escreveu:cara, muito linda essa wagon, quando eu crescer eu quero ter um carro desses, kkk brincadeira. Mas o carrinho está muito fino amigo, parabéns.
-
- Contato:
Pessoal, estou vendendo o carro..
maiores informações nesse link http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=67205
maiores informações nesse link http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=67205
-
- Contato:
Pessoal, não estou vendendo mais
e aliás, já fiz muito ups
reunirei fotos e postarei..
alguns bem interessantes!!
abraço a todos os corseiros!!
e aliás, já fiz muito ups
reunirei fotos e postarei..