[FOTOS] - Wagon GLS 1.6 Verde Regata- Agora com Teto Solar - Fernando Skol

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
digo_zs
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Velho... Qnd mudar d emprego, nao usa a wagon nao mano! Hehauehauh

Anda a peh, de onibus... =P

A wagon ta linda mano!

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
Magnun
:: Millennium ::

Mensagem por Magnun »

Lindona a wagon chefe... conservadona
Parabens

abs
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

eae fernando , cad as fots d service???? no aguardo
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara que zica eim.. q isso.. vai d buzao msm auhahuahua

Cara bem bacana essa lanterna..

Wagon com essa roda ta show nao sei pq auhauha

quero ver pronta

abs
Imagem
Fernando Skol
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

olá pessoal, voltei..

bom, fiquei devendo fotos dela pronta né.. mas esqueci.. eis que vim aqui contar tudo o que aconteceu depois desse pequeno acidente..

primeiramente, coloquei pelicula na menina.. Metalica 5% dos lados e 50% na frente (ou 35%, não lembro).. eu tive intenções de lacrar mesmo.. eis o resultado..

Imagem
By fernandoskol89 at 2010-07-06

aí depois disso, fui mandado embora daquele emprego, peguei um dinheirinho, meu pai me deu mais um help e comecei a mexer de vez nela..

uma pequena lista do que eu fiz:
- troquei a suspensão inteira.. fiz nova.. e resolvi levantar.. a minha estava rebaixada detonadíssima.. porém não quis colocar a mola original dianteira e por experiencia de um amigo meu, coloquei mola do celta 1.0 sem ar, que é 30% menos rigida que as molas originais da minha wagon que a deixava com mais de um palmo de distancia pneu/paralama na frente..
- substituição da homocinética pois estava estalando muito.. tambem pedi para completarem fluído da direção hidraulica..
- fiz o conserto do motor de arranque (ou motor de partida) pois o carro simplesmente não funcionava quando muito quente.. era necessário esperar o carro esfriar para poder sair de onde estava, é mole? tambem fiz substituição dos terminais da bateria por indicação e experiencia do Thiago Petrucelli..
- troca de óleo, filtros, etc e blá blá blá..
- compra de 2 pneus novos Pirelli P6000 para frente, pois os meus FATE já tavam literalmente no arame.. paguei 220 cada um..

eis o resultado da suspensão.. ficou uma altura ótima..

Imagem

Imagem

o carro simplesmente é outro, tem outro comportamento e está muito silencioso.. nada como uma suspensão e pneus novos pra melhorar.. uma belezura!

daqui a pouco estarei levando o carro para trocar os rolamentos dianteiros e fazer cambagem, pois ainda não fiz.. pneus novos né, tem que cuidar!

próximo passo é fazer um desmonte do painel e dos acabamentos do porta-malas e eliminar os barulhos chatos e irritantes que tanto me encomodam..
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

oooooo ate q emfim, realmente ficou outro carro, no geral depois d grau, troca d peças, ficou show, olha e perfeito o resultado d suspensão, sab inform, s essas molas d celta presta p colocar em sedan????.

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
nando1210
:: Millennium ::

Mensagem por nando1210 »

cara, muito linda essa wagon, quando eu crescer eu quero ter um carro desses, kkk brincadeira. Mas o carrinho está muito fino amigo, parabéns.
Fernando Skol
Contato:

Áquila_souza escreveu:oooooo ate q emfim, realmente ficou outro carro, no geral depois d grau, troca d peças, ficou show, olha e perfeito o resultado d suspensão, sab inform, s essas molas d celta presta p colocar em sedan????.

abs
sim, servem perfeitamente.. corsa B e celta (qualquer) compartilham a mesma carroceria, mesma mecanica, etc.. tudo por baixo é igual.. portanto, as molas de celta servem certinho.. a fim de exemplo, quando a wagon era rebaixada, as molas da frente eram esportivas pra celta..

se for colocar no seu carro, veja se vale a pena de fato.. no meu carro ficou bom pois a wagon é 1.6, tem AC e DH, coisas que pesam bastante, bem diferente do celta 1.0 sem esses dois opcionais.. pelo que vi, seu carro é 1.0 mas tem ar condicionado.. acredito que molas de celta (ou corsa mesmo) 1.0 sem ar nem direção já dê uma bela baixadinha.. mas não garanto nada..

isso pode levar a gastos, mas quando tirar a suspensão um dia e tirar as molas num mecanico, coloque as suas molas lado a lado com uma mola de corsa ou celta 1.0 sem ar nem dh.. acredito que voce verá uma boa diferença entre elas.. se verificar que a de celta é menos rigida e menor, pode colocar que vai baixar um pouco sim..

abraço!
nando1210 escreveu:cara, muito linda essa wagon, quando eu crescer eu quero ter um carro desses, kkk brincadeira. Mas o carrinho está muito fino amigo, parabéns.
muito obrigado cara.. a caminho da perfeição.. um dia eu chego lá! abraço
Fernando Skol
Contato:

Pessoal, estou vendendo o carro..
maiores informações nesse link http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=67205
Fernando Skol
Contato:

Pessoal, não estou vendendo mais
e aliás, já fiz muito ups
reunirei fotos e postarei..
alguns bem interessantes!!

abraço a todos os corseiros!!
Responder