bom dia turma,
comprei esta semana um par de milhas para meu classic, e queria esclarecer uma duvida. to pensando em puxar um positivo da bateria com um fusivel ate chegar na chavinha que comprei. mas e o negativo? puxo de onde. devo fixá-lo na lataria como terra?
duvidas instalação dos milhas
- Everton Garcia
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QUE CHAVINHA VC COMPROU? SERIA O INTERRUPTOR ORIGINAL???
o MAIS CORRETO SERIA VC INSTALAR UM RELE AUXILIAR DEIXANDO O POSITIVO DIRETO E O NEGATIVO COMO INTERRUPTOR.
OS FAROIS AUXILIARES CONSOMEM MUITA POTENCIA...SE NAUM TIVER RELE VAI FRITAR TUDO!
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a chavinha é aquela tic-tac mesmo, to sem grana pra comprar a original, mas a respeito do negativo de onde eu devo tira-lo, se tiver como me explicar o esquema de como ligar um rele tb agradeço.lparonetti escreveu:QUE CHAVINHA VC COMPROU? SERIA O INTERRUPTOR ORIGINAL???
o MAIS CORRETO SERIA VC INSTALAR UM RELE AUXILIAR DEIXANDO O POSITIVO DIRETO E O NEGATIVO COMO INTERRUPTOR.
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esqueci de dizer que as lampadas e a chavinha são temporarias, vou colocar a chave original e pretendo colocar xenon tb, mesmo para o xenom que consome pouco tem que usar rele tb?
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Opa!
O xenom exige uma caixa eletrica especial....
Naum sei se da pra ligar com rele normal...
Sugestão: Faz uma forcinha e arruma o interruptor original...Não vai F*** seu painel a toa com essa chave tic-tac!
O xenom exige uma caixa eletrica especial....
Naum sei se da pra ligar com rele normal...
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essa caixa eletrica que voce se refere é o reator? mas antes do reator deve ser usado o rele tb?, um amigo me disse que é só desencaixar a lampada e seus fios E ENCAIXAR NA ENTRADA DO REATOR
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