adoro preto, ta lindo o corsinha soh colocaria umas rodinhas e removeria a calha de chuva, pintaria essas rodas de preto por enquanto rsrsr, pintei o teto do meu e ja to sofrendo com a sujeira... mais ta mara =) pretao rox!
abracos
Como o Danuzio falou, pinta de preta a roda!!!!!!!!!!
se n tem indin vai com tinta mesm o kkkkkkkkkkk
ai sim malando chapado no preto e o detalhe do vermelho da lanterna show de bola.... calhas eu acho util p kem n tem ar e em carro preto n fica feio pois fica "meio q escondida"
kneco escreveu:curto muito corsa 2p teu ta lindao soh falta mesmo umas rodas 15" pra fexar.....
eu tive um 2p preto olha como fica com as 15"
abraço!!
cara vlw pelo comentario, pretendo colocar umas 15" tbm iguais as suas do ASTRA CD
Danuzio escreveu:adoro preto, ta lindo o corsinha soh colocaria umas rodinhas e removeria a calha de chuva, pintaria essas rodas de preto por enquanto rsrsr, pintei o teto do meu e ja to sofrendo com a sujeira... mais ta mara pretao rox!
abracos
essas rodas 13 com as tampinhas não acho legal na cor preta, vlw pelo comentario, seu corsa ta lokoooo
leamarelo escreveu:Como o Danuzio falou, pinta de preta a roda!!!!!!!!!!
se n tem indin vai com tinta mesm o kkkkkkkkkkk
ai sim malando chapado no preto e o detalhe do vermelho da lanterna show de bola.... calhas eu acho util p kem n tem ar e em carro preto n fica feio pois fica "meio q escondida"
como citei no post acima não estão nos meus planos pintar essas rodas de preto, e agora ele naum está pretão, fui obrigado a retirar o insulfilm pra naum levar multa, e ainda sim levei multa por estar com o carro rebaixado....
conclusão: carro sem insulfilm, sem suspa roscada, com documento apreendido e multado : (