Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
CHEVROLET CLASSIC 2011:
Depois de Chilenos e Chineses, modelo chega em Março para manter em alta as vendas no segmento.
Ele já foi usado por chilenos e chineses até recentemente. Na China, o futuro Classic nacional foi substituído por uma nova geração do Sail 2010, como é chamado por lá.
Naquele país, o antigo Corsa Sedan foi introduzido como um modelo da Buick, sendo feito em conjunto com a versão perua.
Já no Chile, o modelo também ostentava o mesmo visual do chinês, mas atende pelo nome de Corsa Sedan e ganhou recentemente um visual igual ao dos outros modelos produzidos na América Latina.
Nestes mercados, como Colômbia, Venezuela ou México, por exemplo, o Corsa Sedan ganhou um visual com a nova imagem da Chevrolet e ainda é vendido nas versões hatch com três ou cinco portas.
Só a Argentina e o Brasil (Classic), ainda possuem as versões originais do Corsa. Mas isso vai mudar a partir da segunda metade de Março, quando o modelo chegará ao mercado nacional.
Aqui só teremos o sedã, que deve continuar sua singular produção em São Caetano do Sul. Já os argentinos devem produzir também as versões hatch (três e cinco portas) e perua, que ainda são vendidas por lá.
O preço do Novo Classic deve se manter estável para ampliar ainda mais as vendas do modelo e manter a GM na disputa pelo segundo lugar com a Volkswagen.
hola amigos, soy seba de buenos aires, me presente hace poco contando que me registre en este clube buscando info sobre el retyling del corsa 2010.
como esta todo ahi? hay novedades? confirmaron algo?? aca en argentina no se confirma nada, de momento solo rumores acerca del retyling.
me sorprendio leer sus comentarios o al menos los comentarios de algunos de vocës diciendo que es mejor el corsa argentino que el brasilero ja nunca lo hubiese imaginado, de todos modos creo que con este restyling pasarian a ser iguales, salvo que en brasil se estila el motor 1.0 y aca el 1.4 es el mas pequeño.
sebabasonico escreveu:perdon o doble post, esquesi uma coisa, tem fotos do restyling del 3 puertas??
brigadooo! fALOO!
No Brasil teremos apenas o medelo Sedã, pois aqui temos o Celta 3 portas e 4 portas
Já na Argentina que nao tem Celta, lá sim terá a versão Perua e Hatch 3 e 4 portas
sebabasonico escreveu:perdon o doble post, esquesi uma coisa, tem fotos do restyling del 3 puertas??
brigadooo! fALOO!
No Brasil teremos apenas o medelo Sedã, pois aqui temos o Celta 3 portas e 4 portas
Já na Argentina que nao tem Celta, lá sim terá a versão Perua e Hatch 3 e 4 portas
Tem sim!
Mas é vendido como Suzuki Fun, a GM de lá n!ao quer queimar o nome!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
amigos, como alguem falo por ahi, el celta aqui es el suzuki fum, una pena que alla no llegue el corsita 3puertas, no saben lo que camina ese carro, e bom mismo.
no es raro que a sudamerica llegue lo que europa o el resto del planeta ya no usa ja, a mi no me sorprende pero me gusta ser optimista y encontrar la felicidad como se pueda, tengo esperanza de que la version nova del corsita va a resultar muito legal!