Obrigado amigo, é o site que estava procurando! mas ví um topico no qual o amigo Moderador Sem controle diz que usar esse bico com impedancia maior poderia comprometer a central,
Att:Everardo
Obrigado amigo, é o site que estava procurando! mas ví um topico no qual o amigo Moderador Sem controle diz que usar esse bico com impedancia maior poderia comprometer a central,
Amigo Alcineu comprei esses mesmos bicos usados hoje de um amigo que estava com um corsa 1.0 8v 2001 batido, digamos que tive sorte, os bicos estão em perfeito estado, mandei limpalos por um profissional de injeção e tudo certo! coloqueio eu mesmo hoje a noite! já fiz um teste inicial, rodei com o carro num trajeto de 5 km e parei 1: 30 min que seria tempo suficiente pra ele como antigamente demorar a pegar! e CHAZAN !!!! pegou super, mas super rapido mesmo! a alegria foi geral, sem palavras muito bom mesmo! mas ñ vamos nos alegrar muito; amanha é o teste crucial vou para o trabalho pela manha e deixo ele no estacionamento, e depois de 3 horas parado com calor de 40 graus é a hora da verdade! vamos aguardar pra ver!!! credito pra o amigo ALCINEU que me sugerio essa ideia!alcineu escreveu:É semcontrole esta certo nas suas ponderações. Tem que se ter cautela...
Os bicos originais Rochester tem resistencia de 3,3 Ohms, foi o que encontrei aqui nos meus.
Já esses com código 25319300 tem resistencia entre 13,0 a 17,0 Ohms.
Pelo ponto de vista eletrico/resistivo da até folga para os drives da ECU devido a resistencia ser mais alta. Os chaveadores de cada bico vão trabalhar com folga.
Já por outro lado...bem, o eduardo.sic testou e....
eduardo.sic de um retorno ai pra nós e como esta o carango!
o Amigo Eduardo sic já está usando esse bico a algum tempo, como está ai amigo o carro, no meu caro até o rpm almentou 250 giros antes dava 1000 agora dá 1250 rpm e ficou mas arisco, mas leve até com ar ligado!SemControle escreveu:eles funcionam, mas acredito q o funcionamento fica alterado, nao funciona nem como os originais e nem como os novos na central original.....
é mandado um pulso com base na resistencia pra determinado tempo de abertura ou determinado indice de abertura, ao ter uma resistencia diferente o pulso sera o mesmo, ai o tempo ou indice de abertura podem ser diferentes
sao exemplos simples, mas ao pegar uma furadeira 220V ela ter resistencia X e gira Y, ligando essa furadeira no 110V a resistencia X permanece, a rotacao sera bem diferente, ao passo q ligar uma 110V numa tomada 220V queima
alto falante em modulos, se a impedancia nao bate, ou nao rende o esperado ou frita o proprio modulo
mas isso é uma pergunta? vc parece dar a resposta, dizendo q apos 99 é diferentealcineu escreveu:Um detalhe: A ECU apos 99 é diferente ou seja, a partir de que ano mudaram a ECU do Corsa G1?