ajude-me de motor ou melhor traformar
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
leonel
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2010
- Contato:
Fala galera pessoal estou novamente precisando de uma ajuda da galera do corsa clube, pois como muitos já sabem esta ai a vistoria veicular e meu carro e um corsa 1.0 modelo antigo, mas ai vem à questão eu estava montando um motor do astra 1.8 para ele e agora começou esta bendita vistoria veicular sei que quando eu for passar meu carro na vistoria ele não vai passar por causa do motor sendo 1.8, mas isto não e o maior problema um amigo meu que tem um astra esta querendo comprar todas as peças do meu motor, pois ele estourou o dele na enchente com turbo e tudo e vai me pagar tudo que eu gastei.
Agora estou querendo colocar um motor 1.4, ou melhor, transformar o meu para 1.4 então.
Gostaria de saber se alguém tem as medidas dos pistões do motor 1.0 e 1.4 do corsa, pois estava querendo colocar um motor 1.8, mas agora com esta vistoria veicular estou disposto a trocar por um motor um pouco menor 1.4.
Agora estou querendo colocar um motor 1.4, ou melhor, transformar o meu para 1.4 então.
Gostaria de saber se alguém tem as medidas dos pistões do motor 1.0 e 1.4 do corsa, pois estava querendo colocar um motor 1.8, mas agora com esta vistoria veicular estou disposto a trocar por um motor um pouco menor 1.4.

-
leonel
- Contato:
ninguem????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

-
SemControle
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o q tem a ver o motor com nao passar na vistoria? vai montar cabrito? ai tem problema com policia
o documento do golf consta nas observacoes exatamente isso
"sem reserva*modif: comb/poten/suspensao"
pra sair isso no doc o carro ja é feito N testes no inmetro, onde no laudo consta dados de emissao de poluentes tmb
o documento do golf consta nas observacoes exatamente isso
"sem reserva*modif: comb/poten/suspensao"
pra sair isso no doc o carro ja é feito N testes no inmetro, onde no laudo consta dados de emissao de poluentes tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
leonel
- Contato:
Cara não e cabrito não eu estou comprado tudo na própria GM mais preciso na ACCYOLI e tudo, mas tudo mesmo tem nota da própria ACCYOLI, mas esta ficando meio caro para montar este motor já gastei R$ 2.450,00 só o bloco com pistão biela bronzina e vira eu gastei R$ 1.600,00 e ainda falta toda parte de injeção e comando.

-
SemControle
se é tudo certinho, monta coloca no carro leva pra legalizacao, é um motor 1.8 original onde tem as emissoes de poluentes igual qq 1.8 original, dentro dos valores
nao vejo a dificuldade com a vistoria
nao vejo a dificuldade com a vistoria
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Instala!
Regulariza!
Regula pra não poluir...
E tudo de bom!
Abraços!
Instala!
Regulariza!
Regula pra não poluir...
E tudo de bom!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
SemControle
de boa sousa, pelo q entendi seria original, nem tem o q regular, é montar e regularizar, so isso, simples e pratico
mas ai pra ficar bom temq fazer suspensao, freios, essas coisas, senao fica uma cadeira eletrica, pq todo mundo pensa so no motor
o golf nao tinha freio qnd original hj em dia entao hehehehehe
mas ai pra ficar bom temq fazer suspensao, freios, essas coisas, senao fica uma cadeira eletrica, pq todo mundo pensa so no motor
-
leonel
- Contato:
E bem isto mesmo já esta ficando caro esta brincadeira, pois não pensei que iria ficar tão caro este motor todo feito dentro da lei (com nota da própria GM) e ale que o mais importante que eu não curto comprar peças no desmanche, pois não gostaria que um dia meu carro fosse roubado e as peças fossem para no desmanche para ser vendida sei que se eu fosse em algum desmanche acharia um motor por +/- R$ 3.000,00.SemControle Enviada: Qua, 03 Fev 2010, 6:54 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
de boa sousa, pelo q entendi seria original, nem tem o q regular, é montar e regularizar, so isso, simples e pratico
Dando o meu como parte de pagamento, mas como eu falei não compro nada de desmanche tudo que eu instalei ate hoje no meu corsa tenho nota e por isto que esta saindo tão caro e me daria tanto trabalho para regularizar e fazendo um motor menos potente talvez consiga fazer menos adaptações no corsinha, pois o que me desanimou foi à probabilidade de não conseguir legalizar este motor no meu corsa e com um motor de ate 1.6 conseguiria na boa.

-
leonel
- Contato:
E bem isto mesmo já esta ficando caro esta brincadeira, pois não pensei que iria ficar tão caro
este motor todo feito dentro da lei (com nota da própria GM) e ale que o mais importante que
eu não curto comprar peças no desmanche, pois não gostaria que um dia meu carro fosse
roubado e as peças fossem para no desmanche para ser vendida sei que se eu fosse em algum
desmanche acharia um motor por +/- R$ 3.000,00.
Dando o meu como parte de pagamento, mas como eu falei não compro nada de desmanche
tudo que eu instalei ate hoje no meu corsa tenho nota e por isto que esta saindo tão caro e me
daria tanto trabalho para regularizar e fazendo um motor menos potente talvez consiga fazer
menos adaptações no corsinha, pois o que me desanimou foi à probabilidade de não conseguir
legalizar este motor no meu corsa e com um motor de ate 1.6 conseguiria na boa.
este motor todo feito dentro da lei (com nota da própria GM) e ale que o mais importante que
eu não curto comprar peças no desmanche, pois não gostaria que um dia meu carro fosse
roubado e as peças fossem para no desmanche para ser vendida sei que se eu fosse em algum
desmanche acharia um motor por +/- R$ 3.000,00.
Dando o meu como parte de pagamento, mas como eu falei não compro nada de desmanche
tudo que eu instalei ate hoje no meu corsa tenho nota e por isto que esta saindo tão caro e me
daria tanto trabalho para regularizar e fazendo um motor menos potente talvez consiga fazer
menos adaptações no corsinha, pois o que me desanimou foi à probabilidade de não conseguir
legalizar este motor no meu corsa e com um motor de ate 1.6 conseguiria na boa.

-