Rodas Aro 17

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Roberto Bezerra Peruzia
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Novembro 2009 06:13:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rodas Aro 17

Mensagem por Roberto Bezerra Peruzia »

E ai galera blza,
Bom eu to com uma duvida , to colocando umas rodinhas 17 polegadas no eu carango, so q to com medo de colocar e me dar problemas e eu acabar nao usando as rodas.
Eu quero uma ideia de vcs o q devo fazer e qual rodas colocar no meu corsinha....
Ele tem suspensão de rosca isso pode afetar alguma coisa, e é 1.0 sera q vai aguentar puxar as rodas ou vai dar trabalho.
Galera espero respostas e desde ja um muito obrigado................


Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Qual corsa é?

Se for o corsa c, ele possui a caixa de roda maior, da pra colocar 17 tranquilo, mas com certas limitações:
- roda com off-set maior que 40, essas rodas são difíceis de achar, são mais comuns em rodas da gm ( vectra elite/elegance, astra ss...)
- pneu perfil baixo, o ideal é 205/40, se der pra colocar o 195/40 melhor ainda.

Com a suspensão de rosca, da pra abaixar um poco, mas se quiser socar o carro, vai ter que rebater e dar um passe nas rodas, mas mesmo assim acredito que vai pegar.

Dá uma passada la no meu tópico no link na assinatura, tenho a 17 com susp. original, pode enfiar 3 pessoas atrás + mala que não pega nada.

Se for o corsa a ou b, ai já não sei.

Mas se é 1.0 ele vai ficar pesadão sim, e o consumo vai subir, mas não é nada que não se acustume.


Roberto Bezerra Peruzia
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Novembro 2009 06:13:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Bezerra Peruzia »

valeu meu camarada pela ideia..
Meu corsa é o wind 96/96 eu acho q vai ficar legal....


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Cara, na boa nao vai ficar legal nao. Na minha opnião vai ficar parecendo um Hot Wheels !

Colocan o máximo uma 16", ideal mesmo seria as 15" .Se eu tivesse o Corsa B colocaria 15" (já tive um Classic com 15" ) fica loko !
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


JAQUISON CAMPIONI KIIL
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 26 2010f Janeiro 2010 02:20:59 AM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JAQUISON CAMPIONI KIIL »

O CARA coloca sim o meu é bolinha e ficou showwww só não vai poder colocar mais q dois atráz mais fica lindo... abraçosss!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Mike PF
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Fevereiro 2009 04:08:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mike PF »

Bonito vai ficar, mas tem que ver se ele vai conseguir puxar néé véio
Tem um amigo meu que tinha 15 mas tava com o carro mal regulado e gastava um poquinho mais q o normal, colocou 17 parecia um opala, naum tinha santo que segurasse o tanque cheio
Mas se o motor puxar na boa a decisão é tua
abraço
Corsas Tum Tum Tum ((((((((( Spyder Nitro)))))))))
Corsas Tum Tum Tum (((((((( Selenium )))))))) --> pro fim de semana!

Corsa: mais que um carro, um meio de vida!


Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

diOgo! escreveu:Cara, na boa nao vai ficar legal nao. Na minha opnião vai ficar parecendo um Hot Wheels !

Colocan o máximo uma 16", ideal mesmo seria as 15" .Se eu tivesse o Corsa B colocaria 15" (já tive um Classic com 15" ) fica loko !
16' fica zuado e raro são as rodas 16 que não vao te dar dor de cabeça !

Vai de 15' e seja feliz ...
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


Avatar do usuário
cebola
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 03:23:52 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cebola »

[quote="Roberto Bezerra Peruzia"]E ai galera blza,
Bom eu to com uma duvida , to colocando umas rodinhas 17 polegadas no eu carango, so q to com medo de colocar e me dar problemas e eu acabar nao usando as rodas.
Eu quero uma ideia de vcs o q devo fazer e qual rodas colocar no meu corsinha....
Ele tem suspensão de rosca isso pode afetar alguma coisa, e é 1.0 sera q vai aguentar puxar as rodas ou vai dar trabalho.
Galera espero respostas e desde ja um muito obrigado................[/quote]

E aí Roberto!

Concordo com o Dodah, vai de 15", uma por que seu carro é o EFI os primeiros modelos com um bico, certo! se fosse o MPFI ele puxa melhor, mas o seu já tem aquele probleminha de subida, não é? As rodas 15 no corsa bolinha, fica show, pois o carro por ele ter toda a aerodinamica dele no modo "redondinho", ele parece que tá com rodão, rebaixadinho fica show. Tive um com roda do GSi e ficava show, mas roubaram. Agora o corsa modelo novo, pelo porte dele, 15" parace rodinha...

Mas vai pelas 15", experiência própria, se vc curte o carro que tem, as molduras dos paralamas agradecem.

Abs
cebolakiler


Roberto Bezerra Peruzia
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Novembro 2009 06:13:34 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Roberto Bezerra Peruzia »

e ai cebola blz, cara vou seguir seu conselho vou colocar as rodas 15, fiz um teste com uma q gostei e ficou lindo o carango muito show dei uma rabaixada e pronto ta lindão.
ae rapa brigadão pela dica, vc a a galera do Cc, valeu galera....................
abraços...................


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”