280km entaum fica dificil... vou programar certo pra min ir no niver de 7anos CC.. esse eu naum perco por nada!!!! nem q eu saia um dia antes dicasa e posse fazendo role aih ateh dar hora!!!!

vlw abraçaum Allan E.
Boa Amauri!!Amauri_Capao escreveu:Corseiros,
Amanhã o acesso a ponte transamérica estará fechado pela CET, acredito que muitos que venham da zona leste, zona norte e zona oeste, só conheçam o caminho pela ponte transamérica que dá acesso á Av. Das Nações Unidas (inclusive e o caminho mais fácil e perto).
Devido a isso estarei as 08:00hs no posto Shell do lado esquerdo da marginal pinheiros, após a ponte joão dias em frente ao Extra João Dias, aguardando os corseiros para irmos em comboio até o autodromo, utilizando um outro caminho que será pela Av. Guarapiranga, Largo do Socorro, Av. Robert Kennedy e finalmente Av. Interlagos.
Sugiro que venham todos nos comboios que será puxado pelo David e Kazuo para facilita a chegada de todos até o posto Shell.
Abraços
K Zica manu!!! Tomara q naum tenha machucado muito a pintura...Amauri_Capao escreveu:putz!!!DRRC escreveu:Buaaa... Buaaa![]()
![]()
Que zica... hoje de manhã acordei cedão para levar minha mãe tirar sangue no Hospital Samaritano e eu lá na sala de espera pensando... quando voltar vou lavar e polir o carro....
Eis que estou pagando o estacionamento quando o gerente vem com a noticia, aconteceu um incedente com seu c arro (estavamos manobrando um outro carro e demos uma ralada nele.. o sr. poderia fazer um BO). Mais acontece... irei tantar melhorar com uma cerinha e tal, e na segunda vai para a pintura.
Mais mesmo assim amanhã estamos lá com carro (ralado) lá no encontro interclubes em Interlagos!
Já comecei os preparativos aqui.... rsrsrsrs
Abraços.
zica mesmo....