[FOTOS] - Moleque GLS de volta a rotina em 2012! - Sousaman
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Junior & Hulk
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Junior & Hulk,
E que calor estava nos dois dias..... absurdo...
Com todas as discussões e esclarecimentos que tivemos no sábado e no domingo, vou apostar no radiador.
Tomara que seja isso, pois se formos para o cabeçote será uma despesa extra não preparada que trará alguns atrasos no restante do projeto de revitalização do Moleque, de no mínimo em três meses, pois atrasaremos a revisão da DH e a compra dos pisantes que faltam.
Abraços!
E que calor estava nos dois dias..... absurdo...
Com todas as discussões e esclarecimentos que tivemos no sábado e no domingo, vou apostar no radiador.
Hoje se der tempo vou ao MercadoCar comprar a peça, senão vou na quinta-feira.Junior & Hulk escreveu:Pois e meu amigo
Apos algumas horas prozeando no calorzinho gostoso d MG acho q mais alguns achismos foram encontrados rsrsr
Mas com o seu retorno ontem chegamos a conclusao q algo devera ser feito e RAPIDO rsrs
Vamos papeando
Abs
Tomara que seja isso, pois se formos para o cabeçote será uma despesa extra não preparada que trará alguns atrasos no restante do projeto de revitalização do Moleque, de no mínimo em três meses, pois atrasaremos a revisão da DH e a compra dos pisantes que faltam.
Abraços!
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- sousaman
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Senhores,
Apresento a vocês o resultado de mais uma guerra dentro da batalha contra a alta temperatura no Moleque.
Um serviço considerado simples, pois exige-se apenas paciência para retirar e encaixar o radiador, o restante é muito tranquilo de ser realizar.
Vejam as fotos:
O paciente

O radiador no pré-operatório

A água muito enferrujada...

O novo radiador na sua caixa de conservação

Vejam o modelo:

As ferramentas....

Primeiro corte - Retirada do Eletroventilador

Radiador livre para extração


Mangueira desconectada

Ferrugem sem fim... isso me incomoda muito.

As duas gerações frente-a-frente:




O modelo para futuras pesquisas.

Voltando pro lugar...

Começam as conexões


Acho que falta algo aqui..

Tudo no lugar....

Última vistoria....

E lá vamos nós ligar o Moleque.....
E a temperatura não baixou.....
Nesse momento informo a primeira "derrota" frente as batalhas enfrentadas no quesito de melhorias no Moleque.
A batalha do arrefecimento foi uma das batalhas mais sacrificantes/desgastantes ao meu ver e não teremos como fazer mais nada a respeito, a não ser uma intervenção cirúrgica onde o Moleque ficará internado durante uma semana no médico.
Retiraremos o cabeçote, faremos os check-ups necessários e remontaremos como tudo novo e que ele tem de direito.
Todos os membros consultados por mim, fizeram o mesmo e deu tudo certo.
Acredito que comigo não seja diferente, logo o Moleque passará pela cirurgia em breve.
Perdemos essa guerra, mas não perdemos a batalha ainda, logo traremos mais novidades aqui pra vocês acompanharem.
Por enquanto essa batalha ficará em Stand-By e em breve apresentaremos algumas batalhas já vencidas:
- Regularização de documentação;
- Qualificação na vistoria de entrega;
- Embelezamento dos tambores;
- Revisão do A/C;
- Revisão Elétrica;
- Preparação para uma pequena funilaria em local mais íntimo;
- Demonstração do novo pisante
- Instalação de novo respirador;
- Instalação de novos adereços externos (todos originais).
Bem é isso......
Vamos em frente!
Agora é levantar cedo, trabalhar e começar a preparação para a operação.
Até a próxima!
Abraços!
Apresento a vocês o resultado de mais uma guerra dentro da batalha contra a alta temperatura no Moleque.
Um serviço considerado simples, pois exige-se apenas paciência para retirar e encaixar o radiador, o restante é muito tranquilo de ser realizar.
Vejam as fotos:
O paciente

O radiador no pré-operatório

A água muito enferrujada...

O novo radiador na sua caixa de conservação

Vejam o modelo:

As ferramentas....

Primeiro corte - Retirada do Eletroventilador

Radiador livre para extração


Mangueira desconectada

Ferrugem sem fim... isso me incomoda muito.

As duas gerações frente-a-frente:




O modelo para futuras pesquisas.

Voltando pro lugar...

Começam as conexões


Acho que falta algo aqui..

Tudo no lugar....

Última vistoria....

E lá vamos nós ligar o Moleque.....
E a temperatura não baixou.....
Nesse momento informo a primeira "derrota" frente as batalhas enfrentadas no quesito de melhorias no Moleque.
A batalha do arrefecimento foi uma das batalhas mais sacrificantes/desgastantes ao meu ver e não teremos como fazer mais nada a respeito, a não ser uma intervenção cirúrgica onde o Moleque ficará internado durante uma semana no médico.
Retiraremos o cabeçote, faremos os check-ups necessários e remontaremos como tudo novo e que ele tem de direito.
Todos os membros consultados por mim, fizeram o mesmo e deu tudo certo.
Acredito que comigo não seja diferente, logo o Moleque passará pela cirurgia em breve.
Perdemos essa guerra, mas não perdemos a batalha ainda, logo traremos mais novidades aqui pra vocês acompanharem.
Por enquanto essa batalha ficará em Stand-By e em breve apresentaremos algumas batalhas já vencidas:
- Regularização de documentação;
- Qualificação na vistoria de entrega;
- Embelezamento dos tambores;
- Revisão do A/C;
- Revisão Elétrica;
- Preparação para uma pequena funilaria em local mais íntimo;
- Demonstração do novo pisante
- Instalação de novo respirador;
- Instalação de novos adereços externos (todos originais).
Bem é isso......
Vamos em frente!
Agora é levantar cedo, trabalhar e começar a preparação para a operação.
Até a próxima!
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F J R
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vejo q a luta vai ser longa...
pior q a guerra no afeganistao rsrsrsrs
mas vai na calma se precisar de algo estamos ae...
abraçosss
pior q a guerra no afeganistao rsrsrsrs
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- DRRC
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- Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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A batalha e guerra está não terminou, mais vejo que está no caminho certo e em breve não terá mais nenhum inimigo de pé....
Sousa uma duvida, vi que esse radiador é igual ao meu, o modelo com A/C correto... o que colocaram no meu meu classic, mesmo não tendo AC, mais nunca reparei na lateral dele aquele reservatorio.... e não sei o que acontece com aquela trava com parafuso que é fixa na alma do carro, perto do farol... Lembra que estava solto... então continua porque já coloquei 2 parafusos (o correto e cai) e quando começo a escutar uma vibração já sei que é o radiador solto... vamos tentar com mais um parafuso...
Boa sorte com o moleke....
Abraços.
Sousa uma duvida, vi que esse radiador é igual ao meu, o modelo com A/C correto... o que colocaram no meu meu classic, mesmo não tendo AC, mais nunca reparei na lateral dele aquele reservatorio.... e não sei o que acontece com aquela trava com parafuso que é fixa na alma do carro, perto do farol... Lembra que estava solto... então continua porque já coloquei 2 parafusos (o correto e cai) e quando começo a escutar uma vibração já sei que é o radiador solto... vamos tentar com mais um parafuso...
Boa sorte com o moleke....
Abraços.

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Junior & Hulk
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Dudu.. realmente essa eu nao esperava...
Se o radiador e o responsavel por resfriar o motor deveria ser ele o responsavel.. fiquei chateado ao ver isso...
Bom, desistir jamais, entao vamos ao segundo passo q e a cirurgia rsrs
No fim isso tem q acabar...
Estamos d olho
Abs...
Se o radiador e o responsavel por resfriar o motor deveria ser ele o responsavel.. fiquei chateado ao ver isso...
Bom, desistir jamais, entao vamos ao segundo passo q e a cirurgia rsrs
No fim isso tem q acabar...
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MRF-CorseiroCarioca
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Opa,blz?
Olha eu passei por isso na época em que comprei o meu monza.
Vivia fervendo e ficou um semana no mecânico e quem acabou resolvendo foi eu.
ERA SIMPLESMENTE, O RELÊ DO ARREFECIMENTO.
Agora sobre seu caso me parece com um que conheci tb em outro monza em SP. O cara gastou 1500,00 reais, qdo foi ver o problema foi uma coisa de mais ou menos 30,00 reais. Era o COMUTADOR DE IGNIÇÃO OU MIOLO DA CHAVE, pois de uma certa forma tinha haver com ela.
Não me perguntem nada sobre este caso, pois não sei, e além do mais já tem tempos + 5 anos.
Boa sorte. Tentarei ficar de olho neste tópico do fórum.
Abc e bfs
Olha eu passei por isso na época em que comprei o meu monza.
Vivia fervendo e ficou um semana no mecânico e quem acabou resolvendo foi eu.
ERA SIMPLESMENTE, O RELÊ DO ARREFECIMENTO.
Agora sobre seu caso me parece com um que conheci tb em outro monza em SP. O cara gastou 1500,00 reais, qdo foi ver o problema foi uma coisa de mais ou menos 30,00 reais. Era o COMUTADOR DE IGNIÇÃO OU MIOLO DA CHAVE, pois de uma certa forma tinha haver com ela.
Não me perguntem nada sobre este caso, pois não sei, e além do mais já tem tempos + 5 anos.
Boa sorte. Tentarei ficar de olho neste tópico do fórum.
Abc e bfs
Apollo GL e GLS, PGT 405, Cicatriz 86, Chevette 91, Monza 95, CLASSIC 2010
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58171
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Irontruncks
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Q barra em !!!
Depois da operaçao traz ele pra benzer em paris denovo (SAI ZOIAO rsss) parece eu comprei meu celtinha e so vem me dando trabalho tbm a ultima foi tomar uma encostada na lateral dianteira por uma velha FDP.....
boa sorte
abraço
Depois da operaçao traz ele pra benzer em paris denovo (SAI ZOIAO rsss) parece eu comprei meu celtinha e so vem me dando trabalho tbm a ultima foi tomar uma encostada na lateral dianteira por uma velha FDP.....
boa sorte
abraço
Agora de corsa com disfarce celta FLEX
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rogdigue
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- Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
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Meu corsa tá com 160 mil km e foi trocada a junta do cabecote no começo do mês e a temperatura baixou.
Se precisar eu tenho umas fotos da retirada do radiador do ar quente, dá pra fazer em casa.
Rogério.
Se precisar eu tenho umas fotos da retirada do radiador do ar quente, dá pra fazer em casa.
Rogério.
- joelmir
- :: Piquet ::
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- Registrado em: Terça-feira 21 2009f Abril 2009 03:16:40 PM
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A briga ta feia.
Mas com a troca da junta do cabeçote creio que ira resolver de vez esse incomodo.
Valeu e boa sorte nesta nova batalha.
Abraço.
Mas com a troca da junta do cabeçote creio que ira resolver de vez esse incomodo.
Valeu e boa sorte nesta nova batalha.
Abraço.
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