MAS SE O QUE VC ACHOU É INTEIRO.CAIU DENTRO FECHA LOGO O NEGOCIO,DEPOIS TU METE UM GNV.
VALEU
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Km bem baixa mesmo, será que mexeram no hodometro?Marcos_Machado escreveu:Pessoal, peguei o carro..
è um Corsa Hatch Maxx 2005 1.8 flex preto
O carro está muito bem conservado, muito pouco rodado, 26.000 km.
Eu peguei o carro hoje, e não deu para ter noção do consumo, mas posso dizer que o torque em baixa rotação é espetacular, da para passar as marchas a no maximo 2000rpm e o carro anda bem ainda. Desse jeito eu acredito que seja até econômico.
Mas vamos ver, estou adorando o carrinho, ainda mais pela DH, o qual o Millnium 2001 não tinha. Em breve posto fotos e mais observações.
MachDown escreveu:Km bem baixa mesmo, será que mexeram no hodometro?Marcos_Machado escreveu:Pessoal, peguei o carro..
è um Corsa Hatch Maxx 2005 1.8 flex preto
O carro está muito bem conservado, muito pouco rodado, 26.000 km.
Eu peguei o carro hoje, e não deu para ter noção do consumo, mas posso dizer que o torque em baixa rotação é espetacular, da para passar as marchas a no maximo 2000rpm e o carro anda bem ainda. Desse jeito eu acredito que seja até econômico.
Mas vamos ver, estou adorando o carrinho, ainda mais pela DH, o qual o Millnium 2001 não tinha. Em breve posto fotos e mais observações.![]()
![]()
Mas o que importa é que o carrinho tá inteiro, mecânica muito boa e confiável.
Parabéns pela aquisição. Agora é só curti o brinquedo novo.
SemControle escreveu:de preferencia por rodar no alcool entao, pq baixo giro e gasolina é um veneno pra carbonizar