Tenho um corsa 1.8 flex 2004
So ando no alcool
Sempre que o ligo de manha ele fica ligado por uns 10 segundos ai a rotaçao baixa e ele morre
Na tericeira tentativa ele ja para de morrer
Gostaria de saber qual seria o problema

SemControle,SemControle escreveu:nao sao os flex de 2004 q precisam de um remapeamento pra partida a frio?
Certo! na verdade a partida a frio esta funcionando diretiinho, porem o que acontece é como o colega acima descreveu: ao dar a primeira partida ele liga estabiliza a marcha lenta em 1500 rpm e depois de aproximadamente um minuto e meio, a rotação vai caindo devagar e o motor morre... quando da a partida denovo ele liga numa boa e as vezes morre denovo... outra coisa é que quando frio ao engatar primeira e soltar a embreagem, tem que acelerar bastante senão a rotação cai e morre facil... parece que o atuador de marcha-lenta não funciona direito ou algo do tipo... mas neste eu já fiz o procedimento de limpeza da TBI completa, conforme postado. O combustivel usado é alcool, com gasolina não sei se acontece esse problema.SemControle escreveu:nao foi um recall aberto, mas qnd se ia reclamar nas autorizadas eles faziam o ajuste, era uma modificacao na temperatura pra acionar apartida a frio, acho q era a unica mudanca feita mesmo