Zaca escreveu:Legal...mas antigamente tinha mais gente nos encontros do cc...poxa...
Realmente Zaca...a turma independente do local não está comparecendo...mas estamos aí atrás de novos locais e ideias novas para os encontros em breve tenho certeza que os encontros vão voltar a bombar, até mesmo com a aproximação da férias....
Final de semestre é dureza.
Trabalhos, provas, TCC´s fechamentos de ano na empresas.
Zaca escreveu:Legal...mas antigamente tinha mais gente nos encontros do cc...poxa...
Agora nas férias tudo volta ao normal.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
queria so responder/dar 1 sugestão que um mebro fez no outro tópico sobre encontros na Z/L e o Thiago Petrucelli respondeu e perguntei se houvesse algum poderiamos indicar n sei se alguem ja foi até o carrefour da jacu pessego mais lá tem um baita estacionamente coberto e descoberto e mesmo aos finais de samana n e muito cheio se o local for viavel se ninguem achar longe pois fica na jacu pessego ao lado do aquario um pouc depois do nação tantan seria legal conversar com os responsaveis de lá o q acham??????????
Pra conseguir um espaço no Carrefour exige-se uma autorização da Central do Mercado.
leamarelo escreveu:queria so responder/dar 1 sugestão que um mebro fez no outro tópico sobre encontros na Z/L e o Thiago Petrucelli respondeu e perguntei se houvesse algum poderiamos indicar n sei se alguem ja foi até o carrefour da jacu pessego mais lá tem um baita estacionamente coberto e descoberto e mesmo aos finais de samana n e muito cheio se o local for viavel se ninguem achar longe pois fica na jacu pessego ao lado do aquario um pouc depois do nação tantan seria legal conversar com os responsaveis de lá o q acham??????????
Mas se conseguirmos um espaço sem o documento das 16 as 20 horas do domingo já é um bom começo.
Abraços!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
seria ua boa conversar..... foi o q eu falei o espaço e tão grende q o proprio mercado uso p eventos n sei se com ou sem permissão da central mais n é sempre e se conseguimos tal espaço por tempo q seja ja vai privilegiar o povo do extermo leste.
Se vcs quiserem posso ir falar durante a semana pela manha e no final de semana tambem mais nesse fds n da pois tenho q fazer enem, mais durante a semana eu posso consegui ir la pois so entro as 12h heheh....
************* Comentarios e Fotos do Encontro Zona Norte - 06/Dezembro/2009 *************
Galera, encontro show de bola, muita gente compareceu, o tempo ajudou e podemos aproveitar bem o encontro que foi nota 10.
Tivemos muitos corsa, amigos que deixaram o clube mais sempre fazendo uma visita aos corseiros nos encontros...
E como sempre tivemos varias sessoes de fotos... e dessa vez eu posso dizer.... ficaram animais as fotos galera... em breve irei editando e postando elas aqui.
O banho de sol foi muito bom, pois consegui muitas idéias para a febre do moleque, atualizar os papos, conhecer novos loucos e matar um pouco da saudade dos encontros.
Espero ver as fotos agora pelo pombo correio em breve.
Abraços!