Esse tópico já é meio antigo rs
Já arrumei minha wagon.
Gastei em torno de 900 reais entre peças e mão de obra e ela está zeeerada de novo.
Mas lembrando que não chegou a estourar a correia dentada, os rolamentos estavam fazendo um barulho estranho daí como fiquei com medo coloquei logo ela na oficina e mandei trocar tudo.
Minha cunhada tem um sedan 16v também e esse final de semana a correia estourou, já estava fazendo barulho, mas ela não deu grande atenção a isso.
Por alto o orçamento já ultrapassou os R$ 1.000,00 pra arrumar o carro dela =/...fica aí a dica.
Abraço a todos.
Motor 16 Válvulas....medo correia dentada..
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Raphael Wagon
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
felipe07
- :: Wind ::
ola amigo!!!
tenho um corsa wagon 2001 1.0 16 valvulas super.
meu carro estou achando ele meio fraco para desenvolver velocidade pois quando engato para sair sinto que o carro parece estar prezo(o freio de mao esta sempre abaixado rsrs).
o carro a 60km em 4° marcha esta entre 3500 a 4500 giros. gostaria de saber se isso ocorre com você tambem ?
agradeço desde ja ...
abraço
tenho um corsa wagon 2001 1.0 16 valvulas super.
meu carro estou achando ele meio fraco para desenvolver velocidade pois quando engato para sair sinto que o carro parece estar prezo(o freio de mao esta sempre abaixado rsrs).
o carro a 60km em 4° marcha esta entre 3500 a 4500 giros. gostaria de saber se isso ocorre com você tambem ?
agradeço desde ja ...
abraço
- ALEXBH16V
- :: Champ ::
- Contato:
Raphael Wagon escreveu:Então galera,
Liguei em um no mercadocar pra verificar quais os preços das peças e até que não foi a facada que eu estava esperando.
Fui informado que tenho que trocar :
São três polias..
Uma custa R$ 42,00
Outra Custa R$ 40,00
Outra custa R$ 68,00
E a correia custa R$ 53,00
Total R$ 203,00
É isso mesmo, faltou alguma coisa??? Pq se faltar prefiro gastar um pouco a mais agora do que ter problemas no futuro.
Obrigado galera!
R$ 53,00 numa correia dentada para Corsa 16V???? ta de brincadeira ??? aqui em BH nao se encontra essa correia por menos de R$ 85,00 paralela, original AC Delco ou GM sei-la 105,00 em media
-
alcineu
- :: GSI ::
Já atentaram para isso
Todo carro fabricado após 1995, por exemplo, precisa usar correia dentada em HNBR. As correias Gates nesse material trazem a sigla XS ou HNBR gravada na embalagem e na própria peça. Se a correia nova não tiver o código, está errada", esclarece Plínio Fazol.
http://www.folhablu.com.br/ler.noticia. ... 18&menu=74
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ia+dentada
Todo carro fabricado após 1995, por exemplo, precisa usar correia dentada em HNBR. As correias Gates nesse material trazem a sigla XS ou HNBR gravada na embalagem e na própria peça. Se a correia nova não tiver o código, está errada", esclarece Plínio Fazol.
http://www.folhablu.com.br/ler.noticia. ... 18&menu=74
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ia+dentada
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
-
rafapacoca
- :: Wind ::
Galera, seu novo no forum e tbm com o corsa, que comprei faz 2 meses e está dando o mesmo defeito. Está fazendo este barulho "tec, tec, tec.." quando liga,(que está frio), e depois de ums 5min some o barulho. Quando "quente" não faz o barulho, levei no mecanico e o mesmo tbm acha que é os rolamentos. Alguem chegou a trocar os rolamentos e as correias e o barulho parou ????
Wagon - 99 1.0 16v - Prata
-
SemControle
- :: Moderador ::
ta mais pra tucho hidraulico issorafapacoca escreveu:Galera, seu novo no forum e tbm com o corsa, que comprei faz 2 meses e está dando o mesmo defeito. Está fazendo este barulho "tec, tec, tec.." quando liga,(que está frio), e depois de ums 5min some o barulho. Quando "quente" não faz o barulho, levei no mecanico e o mesmo tbm acha que é os rolamentos. Alguem chegou a trocar os rolamentos e as correias e o barulho parou ????
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- CyberTX
- :: Sport ::
+1SemControle escreveu:ta mais pra tucho hidraulico issorafapacoca escreveu:Galera, seu novo no forum e tbm com o corsa, que comprei faz 2 meses e está dando o mesmo defeito. Está fazendo este barulho "tec, tec, tec.." quando liga,(que está frio), e depois de ums 5min some o barulho. Quando "quente" não faz o barulho, levei no mecanico e o mesmo tbm acha que é os rolamentos. Alguem chegou a trocar os rolamentos e as correias e o barulho parou ????
-