Econoflex Cortando Rotação constante, Problema resolvido!!!!

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Trancado
Alexxx2008
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 06:07:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexxx2008 »

Eu ja troquei o corpo de aceleração 2 vezes e na terceira vez eles colocaram a ruela e ainda fizeram um acerto no cabeçote... eles iam trocar o cabeçote, porém, fizeram somente um acerto o que acabou solucionando o problema...

Eles enrolam mesmo até trocar a peça... ridiculo! a cada 10 mil km o problema voltava até arrumarem decentemente! Porém, não tenho certeza se o problema irá voltar... faltam 7mil km pra ver se realmente o problema foi resolvido! Vamos ver como as coisas vão ficar...

Mas o maior problema não está ai... Meu carro saiu de garantia e passei a fazer as revisões por fora, pois tenho desconto nas peças originais GM pq eu tive oficina, então eu não queria dar dinheiro de "graça" pra esses palhaços... Mas o que aconteceu é que mesmo fazendo as revisões por fora, a GM não reconhece que vc está fazendo as revisões no seu carro e só reconhece quando vc faz nas autorizadas com o carimbo e assinatura da GM no manual do carro ... Com o manual carimbado e assinado eles podem tentar a extensão da garantia e assim tentar solucionar o problema da aceleração do carro... Fui obrigado a refazer uma revisão lá, pra conseguir a extensão da garantia... rudiculo! Eles obrigam vc a fazer algo só pra te dar uma garantia o qual eles deviam consertar por obrigação, já que vc comprou o carro ZERO justamente pra evitar problemas como este, ou seja, defeito de fábrica...

Meu conselho é fazer as merdas das revisões na GM, mesmo fora da garantia pra quando este problema de aceleração persistir, vc tenha direito de receber a extensão da garantia e consertar essa CENSURADO que devia ser um RECALL!!!

Não deixe que eles façam a limpeza dos bicos... mandem eles enfiar os bicos la no C... e colocar a ruela logo de vez e acertar o cabeçote se necessário...

Não gostei do tratamento da GM, já tive outros carros GM e nunca tive problema... Eu devia ter ficado na VW quando eu tinha meu gol e quando eu trocar de carro é para lá que eu vou... Nada contra vcs do clube, gosto muito do corsa, porém a GM é uma porcaria!


Alexxx2008
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 06:07:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexxx2008 »

Eu ja troquei o corpo de aceleração 2 vezes e na terceira vez eles colocaram a ruela e ainda fizeram um acerto no cabeçote... eles iam trocar o cabeçote, porém, fizeram somente um acerto o que acabou solucionando o problema...

Eles enrolam mesmo até trocar a peça... ridiculo! a cada 10 mil km o problema voltava até arrumarem decentemente! Porém, não tenho certeza se o problema irá voltar... faltam 7mil km pra ver se realmente o problema foi resolvido! Vamos ver como as coisas vão ficar...

Mas o maior problema não está ai... Meu carro saiu de garantia e passei a fazer as revisões por fora, pois tenho desconto nas peças originais GM pq eu tive oficina, então eu não queria dar dinheiro de "graça" pra esses palhaços... Mas o que aconteceu é que mesmo fazendo as revisões por fora, a GM não reconhece que vc está fazendo as revisões no seu carro e só reconhece quando vc faz nas autorizadas com o carimbo e assinatura da GM no manual do carro ... Com o manual carimbado e assinado eles podem tentar a extensão da garantia e assim tentar solucionar o problema da aceleração do carro... Fui obrigado a refazer uma revisão lá, pra conseguir a extensão da garantia... rudiculo! Eles obrigam vc a fazer algo só pra te dar uma garantia o qual eles deviam consertar por obrigação, já que vc comprou o carro ZERO justamente pra evitar problemas como este, ou seja, defeito de fábrica...

Meu conselho é fazer as merdas das revisões na GM, mesmo fora da garantia pra quando este problema de aceleração persistir, vc tenha direito de receber a extensão da garantia e consertar essa CENSURADO que devia ser um RECALL!!!

Não deixe que eles façam a limpeza dos bicos... mandem eles enfiar os bicos la no C... e colocar a ruela logo de vez e acertar o cabeçote se necessário...

Não gostei do tratamento da GM, já tive outros carros GM e nunca tive problema... Eu devia ter ficado na VW quando eu tinha meu gol e quando eu trocar de carro é para lá que eu vou... Nada contra vcs do clube, gosto muito do corsa, porém a GM é uma porcaria!


Alexxx2008
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Abril 2008 06:07:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexxx2008 »

Eu ja troquei o corpo de aceleração 2 vezes e na terceira vez eles colocaram a ruela e ainda fizeram um acerto no cabeçote... eles iam trocar o cabeçote, porém, fizeram somente um acerto o que acabou solucionando o problema...

Eles enrolam mesmo até trocar a peça... ridiculo! a cada 10 mil km o problema voltava até arrumarem decentemente! Porém, não tenho certeza se o problema irá voltar... faltam 7mil km pra ver se realmente o problema foi resolvido! Vamos ver como as coisas vão ficar...

Mas o maior problema não está ai... Meu carro saiu de garantia e passei a fazer as revisões por fora, pois tenho desconto nas peças originais GM pq eu tive oficina, então eu não queria dar dinheiro de "graça" pra esses palhaços... Mas o que aconteceu é que mesmo fazendo as revisões por fora, a GM não reconhece que vc está fazendo as revisões no seu carro e só reconhece quando vc faz nas autorizadas com o carimbo e assinatura da GM no manual do carro ... Com o manual carimbado e assinado eles podem tentar a extensão da garantia e assim tentar solucionar o problema da aceleração do carro... Fui obrigado a refazer uma revisão lá, pra conseguir a extensão da garantia... rudiculo! Eles obrigam vc a fazer algo só pra te dar uma garantia o qual eles deviam consertar por obrigação, já que vc comprou o carro ZERO justamente pra evitar problemas como este, ou seja, defeito de fábrica...

Meu conselho é fazer as merdas das revisões na GM, mesmo fora da garantia pra quando este problema de aceleração persistir, vc tenha direito de receber a extensão da garantia e consertar essa CENSURADO que devia ser um RECALL!!!

Não deixe que eles façam a limpeza dos bicos... mandem eles enfiar os bicos la no C... e colocar a ruela logo de vez e acertar o cabeçote se necessário...

Não gostei do tratamento da GM, já tive outros carros GM e nunca tive problema... Eu devia ter ficado na VW quando eu tinha meu gol e quando eu trocar de carro é para lá que eu vou... Nada contra vcs do clube, gosto muito do corsa, porém a GM é uma porcaria!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Isso não vai sair RECALL nunca. Pois recall só é feito se afeta a segurança do carro (como foi com o recall dos corsas por causa do cinto de segurança). No máximo um recall branco (que o pessoal reclama, é arrumado sem custo algum).

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


ReD-FoX
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 06 2009f Julho 2009 10:50:05 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ReD-FoX »

Sera que esse erro foi corrigido nos modelos 2010?


fdenardi
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Sexta-feira 28 2003f Novembro 2003 01:53:53 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fdenardi »

mudaram o projeto da peça, o meu já foi colocada a peça do novo modelo.
Fabricio
Corsa Premium - 1.4 Econo.Flex 2008 - atual
Corsa Pick-Up GL 1.6 2000 - vendido
Corsa Sedan GLS 1.6 8v - 1996 - vendido


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Pta sacanagem da GM isso, deveria corrigir gratuitamente na concessionaria!

O meu ta com isso direto e já to comçenado a me irritar com o problema ja que é constante manter rotação, principalmente na estrada...

Como ate agora não afeta o desempenho pois quando piso ele anda forte e também parecia que não afetava o consumo, eu tava postergando procurar solução mas agora já ta me irritando e parece q ele ta bebendo um pouco mais do que deve.

Fda vai ser ter que discutir na Dirija uma forma de irem direto ao ponto e nao me enrolarem com coisas que não reseolveram definitivamente o problema.

Alguem aí ja fez esse reparo na Dirija e sabe quanto ficou o conserto?

De resto, continuo gostando muito do carro. Carrinho valente e que deixa muito dono de carro mais caro com cara bunda ao ver passar...rsrs

valeu
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata


Papalo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Março 2009 10:29:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Papalo »

Qual foi a Carrera que vc foi ? POis o meu carreo está com o mesmo problema e não consigo resolver isso de jeito nenhum e o fato já está me irritando , pois aqui em Sampa ninguém consegue descobriir o fato. Estou pensando em mandar fora o carro, pois já gastei uma PTA grana com ele em manutenção... o q faço?? Conhece alguém que faça isso?



[quote="fdenardi"]Estive hoje na concessionária Carrera em SP e foi feito exatamente este procedimento para resolver as falhas em aceleração constante.

Levou coisa de 15 minutos o serviço, O mecanico instalou uma arruela de plástco entre o TPS e o eixo da borboleta do acelerador e na garantia da fábrica apesar de meu carro ter saido da garantia em 28/04.

Vamos ver na proxima viagem se o problema reaparece.

Cobrem seus direitos.[/quote]
Paulo Santos
11 7996 7888
paulosantosps@hotmail.com


rohirata_br
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 12 2008f Julho 2008 07:38:42 AM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rohirata_br »

Boa noite, eu possuo um sedan premium 08/08, tive o mesmo problema, levei na CC CAPRICHO Jacareí, e todas as vezes simplesmente fizeram a limpeza e solucionavam o problema temporariamente, depois de uns 3 meses voltava. Na última vez conversei com o técnico, ja fora da garantia, e solicitei a troca da peça, pois o problema era recorrente desde a época da garantia, negou a troca dizendo que infelizmente terei que conviver com este problema, pois não tem solução, até a arruela foi colocada, sem sucesso, acho até que piorou.
Entrei em contato com o 0800 GM e fui instruido a procurar outra CC, fui à VEIBRAS, os caras nem questionaram, mesmo meu carro estando fora da garantia, trocaram a peça, pessoal muito atencioso. Já faz uns 4 meses e até agora tranquilo, vamos esperar pra ver se não volta novamente, espero que não!!!


Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Já colocaram essa arruela, trocaram o corpo da borboleta e nada, sempre volta o problema, a unica coisa que resolve com meu carro é abastecer com gasolina.
Ando só com álcool, qdo ele começa a pipocar, eu completo com gasolina, dai fica uns 3 meses sem engasgar, mas sempre volta


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”