Valter Junior escreveu:Está ficando lindo este trato que vc está dando ao motor, adoro poder abrir o capô ver ver td limpo, organizado...
Parabéns!
[]´s
Valew Valter, eu tb cara, vc não sabe o quanto eu adoro ver um motor limpinho....rs
[/quote="Presuntinho"]Acho que vou levar o sedan ai pra campinas, para dar esse talento todo!
Parabens maninho!!
Abraços[/quote]
Que isso mano, com o profissionalismo seu o sedanzinho tá em boas mãos cara! Parabéns pelos trampos....
Valew!
Carlos Lana escreveu:Caraca... num acredito que eu naum tava acompanhando esse tópico.... fiquei lendo ele pagina por pagina e qdo eu to chegando na ultima vc posta essa beleza de trabalho...
eu to aqui quebrando a kbça pra fazer um quick-shift ou short-shift pro meu corsinha.. e de repente a solução mais bacana..
Parabéns pelo trato q vc ta dando na pick-up Leo.. e boa sorte pra que ela fique zerada pro natal...presentão né..
abraço
Hehe. Valew manow! O short-shift deu trabalho cara... Acho que fiquei 1 mes com o carro parado...rs Mas nem tanto quanto dessa vez que já dá dando 4 meses já de carro parado....rs
Mas eu acho que vou aposentar o short-shift... Parece que achei algo melhor... Vamos ver....
EdirLuciano escreveu:O SENHOR É UM FANFARRÃO !!!!
Felomenal sua picape brother...
abs
Poxa manow, brigadão!!! Felomenal é seu Astrão manow! Tá filé! Parabéns!
Chaka escreveu:MINHA NOSSA SENHORA!!!
1o.... Léo... c tem pobrema manu!! hahahahahahaha
2o. CARA, sua pkp é a mais perfeita q ja vi!!! faz tempo q nao vejo a silver de perto hehe, mas sei a qualidade da bixinha!! tem q ter coragem pra fazer o q vc faz (aos moldes do faca vc mesmo) manu... meus PARABENS!!! Perfeição é poko quando o assunto é: "Detalhes da silver"
Parabéns leo!!!!!!! ficou perfeito seu job!
Olha só quem fala que eu tenho problema....kkkkkkkkkkkkkkk....
Qualidade é o corsera sport, isso sim.... Top hein!
Tamos caminhando manow, mas tem muita coisa ainda para fazer na dona Silver.....
Abração!
guto.kaling escreveu:noss leo cada vez mais xiq emm!
quero ver isso ai funfando!
tu n entra mais no msn pow!!!
saudade de tc com vc!
vlew
É manow, tá dificil o tempo....Quando entro tb aí converso com a namorada que agente se vê pouco....Caraaaaa. Eu tb...rs... Não vejo a hora de andar de Silver denovo.....
Esse negócio de tc parece até sacanagem né...hauahuahuahauha
Abração manow! Agente c fala...
DeivyMunoz escreveu:Caramba Leo esto impressionado...
Como dizem os detalhes fazem toda a diferença...
A silver esta mt linda, sou mt fã dessa pickup...
Manow, to com saudade do seu corsinha... Não vejo mais foto dele. Como ele anda?
E Valew! Sou mt fã do seu corsinha tb...
Canal escreveu:iiiixiii sem comentarios a silver...linda mesmo....
Valew manow!
Leandro Belo escreveu:amigo, naum sei se jah ti fizeram essa pergunta, mas se estou repetindo me desculpe....
gostaria de saber como vc fez para colocar o step debaixo da cacamba????vc que fez esse suporte???comprou de algum outro carro???jah existi algum pra pick up corsa msm???
abracaooooo e obrigadoo
Fala ae manow, então, esse suporte eu comprei em judiaí, pena que não tenho mais o contato, mas ele é produzido para picape corsa mesmo... Tem assim igual o meu e tem tb com engate de barco integrado nele.....
Abração manow.....
Edu do corsa escreveu:Deixar a Silver mais perfeita é procurar cabelo em ovo
Leo o que que tá acontecendo??????????? Short shift?Silver com peso totalmente aliviado?
Acho que você tá querendo montar um kart aí
Abraços
kkkkkkkkkkkkkkk, Não,não.....rs
Por enquanto não né...hauahuahua
Valews manow!!!!
valter escreveu:Leo, dá uma olhada nesta foto, é um kit da TGpoli, no site deles não encontrei esta parte traseira p/ vender, mas pode ser que exista:
Interessante hein valter! Vou procurar saber! Valew pelo toque! Nem sabia desse item!
["quote="viniciuz"Leo se eh loko brodis!!! me diz como se consegue pq se eu passo 10mim lavando o carro a ''Dona MAria'' (minha namorada,nome cientifico) me enche a paciencia!!!!
Cara ta ficando massssa!!!!!! Ahhh presciso de um service seu....o esq de liga o alarme no som..
Abrascooooooo[/quote]
Valews manow!!! Mas quem disse que eu consigo?rs
Abração!
canal escreveu:Po acho que essa barulheira nao e so de corsa com dir. mec. a minha e hidraulica e faco um barulhao dentro do carro...e ai se trocou ficou td certo parou os barulhos..
É oque vamos descobrir.... Ainda não andei com ela, faz 4 meses que nem sequer dou partida nela.....