Encontro Velopark 19/09 - comentários, fotos - SHOW
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
-
Hits
- :: Champ ::
- Mensagens: 417
- Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
tava bala mesmo, muitos carros, como o amigo citou acima, o problema mesmo foi o vento no local, mas no mais tudo gente nova do clube
-
Hits
- :: Champ ::
- Mensagens: 417
- Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Assim percebemos que o clube esta cada vez mais forte, a cada ano que passa, inclusive revi amigos da minha época onde éra outras pessoas, exiteia o MET5 na assis brasil, revi o MAX, Leonardo e o outro amigo que infelismente me esqueci o nome, eheh, foi mal!! eheh, mas o que importa que não esquecemos das pessoas, falowwwwhits escreveu:tava bala mesmo, muitos carros, como o amigo citou acima, o problema mesmo foi o vento no local, mas no mais tudo gente nova do clube
-
Gabriel SW
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Provavelmente o amigo de nome esquecido seja o Renan Fortes.hits escreveu:Assim percebemos que o clube esta cada vez mais forte, a cada ano que passa, inclusive revi amigos da minha época onde éra outras pessoas, exiteia o MET5 na assis brasil, revi o MAX, Leonardo e o outro amigo que infelismente me esqueci o nome, eheh, foi mal!! eheh, mas o que importa que não esquecemos das pessoas, falowwwwhits escreveu:tava bala mesmo, muitos carros, como o amigo citou acima, o problema mesmo foi o vento no local, mas no mais tudo gente nova do clube
Fico devendo as fotos pro pessoal, não por falta de tempo pra postar, mas por falta de fotos mesmo, fiquei a frente das vendas dos produtos do clube e nem deu tempo pra tirar fotos!
Aguardo as fotos da galera!!!
abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
-
BROKI
- :: Piquet ::
- Mensagens: 257
- Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
o encontro tava otimo.... CENSURADO foi acompanha o gabriel morro abaixo, o vento e o solão na cara... e ter pegado a plaquinha 24 no restaurante... mas tudo bem neh...
foi mtu divertido varias amizades, mta bagunça ushaushauhsauh
mtas fotos com a camera do scooby pq dexei a minha em casa
mas ele vai posta as fotos aqui... ou upa um pacotão no 4shared q eu posto...
vlw a todos.... abraço...
foi mtu divertido varias amizades, mta bagunça ushaushauhsauh
mtas fotos com a camera do scooby pq dexei a minha em casa
mas ele vai posta as fotos aqui... ou upa um pacotão no 4shared q eu posto...
vlw a todos.... abraço...
- Baldez
- :: Piquet ::
- Mensagens: 225
- Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 05:05:34 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom tava muito bom o encontro
valeu apena pelo grande numero de corsas que compareceram,
mesmo com o vento na cara.
outra coisa
Eu tirei bastente fotos
mas ainda nao tive tempo de posta-las
pelo simples motivo de ainda nao ter apagado as placas dos carros
assim que eu terminar de apagar as palcas eu posto as fotos.
Ps: se alguem for postar as fotos nao se esqueça de apagar as placas dos carros!!
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu apena pelo grande numero de corsas que compareceram,
mesmo com o vento na cara.
outra coisa
Eu tirei bastente fotos
mas ainda nao tive tempo de posta-las
pelo simples motivo de ainda nao ter apagado as placas dos carros
assim que eu terminar de apagar as palcas eu posto as fotos.
Ps: se alguem for postar as fotos nao se esqueça de apagar as placas dos carros!!
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<<<<Baldez Corsa Wagon 98 1.6 16V>>>>
Vovózona http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 8&start=15
Minha ex-Pick Up http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=45650
Vovózona http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 8&start=15
Minha ex-Pick Up http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=45650
-
Gabriel SW
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
A da plaquinha 24 foi a melhor!!!BROKI escreveu:o encontro tava otimo.... CENSURADO foi acompanha o gabriel morro abaixo, o vento e o solão na cara... e ter pegado a plaquinha 24 no restaurante... mas tudo bem neh...
foi mtu divertido varias amizades, mta bagunça ushaushauhsauh
mtas fotos com a camera do scooby pq dexei a minha em casa
mas ele vai posta as fotos aqui... ou upa um pacotão no 4shared q eu posto...
vlw a todos.... abraço...
Broki: "posso levar pra casa a plaquinha?????"
De repente, todos rindo, ai o Broki olha a plaquinha.........
Heheheheh!!!
abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
-
Ramos
- :: Moderador ::
- Mensagens: 947
- Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2001
Muito show o encontro mesmo...
o comboio de largada depoa e tudo mais!
eu acho que podiamos fazer aqui em POa sim um encontro do corsa clube no ECOPOSTO.
na sexta ou na quinta mesmo junto com o celta clube!
tenho fotos e filmagems da ida... mas a maquina ta com a patroa, quando pegar as fotos eu posto!
abraços
o comboio de largada depoa e tudo mais!
eu acho que podiamos fazer aqui em POa sim um encontro do corsa clube no ECOPOSTO.
na sexta ou na quinta mesmo junto com o celta clube!
tenho fotos e filmagems da ida... mas a maquina ta com a patroa, quando pegar as fotos eu posto!
abraços
-
BROKI
- :: Piquet ::
- Mensagens: 257
- Registrado em: Terça-feira 26 2008f Fevereiro 2008 10:31:19 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Gabriel SW escreveu:A da plaquinha 24 foi a melhor!!!BROKI escreveu:o encontro tava otimo.... CENSURADO foi acompanha o gabriel morro abaixo, o vento e o solão na cara... e ter pegado a plaquinha 24 no restaurante... mas tudo bem neh...
foi mtu divertido varias amizades, mta bagunça ushaushauhsauh
mtas fotos com a camera do scooby pq dexei a minha em casa
mas ele vai posta as fotos aqui... ou upa um pacotão no 4shared q eu posto...
vlw a todos.... abraço...
Broki: "posso levar pra casa a plaquinha?????"
De repente, todos rindo, ai o Broki olha a plaquinha.........
Heheheheh!!!
abrass!
essa foi CENSURADO... tah loco sempre sobra pro BROKI shuahsuahsuahsa
e so n levei a porr@ da plaquinha embora pq o cara fico me cuidando... tah loco...
pow logo a 24... pudia se a 10 a 1... a 99 tanto numero ...
- dahool
- :: Millennium ::
- Mensagens: 161
- Registrado em: Sexta-feira 03 2004f Setembro 2004 03:47:37 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
e ae pessoal! afu o encontro mesmo!
tomei um queimaço de sol mas ta valendo heuhehuehue
pena que tive que sair cedo [15h] pq a mulher queria almoça! heuhauheauhuha
quero ver as fotos!
gostei do Astra belga bordô com rodas cataventos brancas passou dos 200km/h na pista! ta loco !
abraço!!
tomei um queimaço de sol mas ta valendo heuhehuehue
pena que tive que sair cedo [15h] pq a mulher queria almoça! heuhauheauhuha
quero ver as fotos!
gostei do Astra belga bordô com rodas cataventos brancas passou dos 200km/h na pista! ta loco !
abraço!!
Minha historia automobilistica!
[2004-2007] Corsa Super 97/97 1.0 4p
[2007-2008] Corsa Super 00/01 1.6 4p
[2008-2009] Renault Megane 00/00 1.6 16v 4p
[2009-2010] Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 09/10
[2010-atual] Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 10/11
[2004-2007] Corsa Super 97/97 1.0 4p
[2007-2008] Corsa Super 00/01 1.6 4p
[2008-2009] Renault Megane 00/00 1.6 16v 4p
[2009-2010] Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 09/10
[2010-atual] Corsa Hatch 1.4 Econo.Flex 10/11
-
Bruno Rauch
- :: Super ::
- Mensagens: 71
- Registrado em: Sexta-feira 31 2009f Julho 2009 10:42:05 PM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
que coisa velho, vendo os comentarios as fotos e principalmente os videos do pessoal que foi to vendo que perdi um encontro do carvalho..!!!! maldito trabalho...heauhehauehae....mas no proximo vou ir muito certo...nem que eu tenha que larga o trabalho...hueahehauehae...
abraçones a todos
abraçones a todos
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 8093 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 21577 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 4 Respostas
- 27067 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 13142 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 29960 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 13 Respostas
- 114156 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 3 Respostas
- 29916 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 4 Respostas
- 13388 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 4 Respostas
- 31470 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 9309 Exibições
-
Última mensagem por sousaman