Gostaria da ajuda de vocês para saber de quanto em quanto tempo tenho que verificar como está a embreagem do meu carro? Tenho um Corsa 1.0 MPFI 2000/2001, e estou com ele cerca de 1 mes. Antes eu digiria as vzs um gol 3ª geração 1.8 de um amigo apenas para praticar um pouco e não perder o costume, pois não tinha ainda carro proprio, más agora com o corsa 1.0 estou sentindo uma boa diferença na embreagem, e as vzs deixo queimar um pouco.
O corsa está com 69700 km, e mandei revisar por completo há 2 semanas, com troca de oleo, vela, freio, regulagem da embreagem (Estava mto alta), etc.
Como ainda estou acostumando com este carro, e não tinha uma pratica mto grande anterior gostaria de pegar umas dicas com vocês que são mais experientes com corsa já.
Algumas das principais dúvidas:
- Estou andando com ele apenas nos finais de semana, e deixo queimar umas 2~4 vzs ainda por fim de semana, isto prejudica mto o carro? Acaba a embreagem mto rapido, digamos em meses? semanas?
- Como tenho consciência disso, de qto em qto tempo recomendam eu ir mandar o carro pra revisar isso, ou como sentir que esta ficando ruim?
Obrigado pela atenção pessoal, por enquanto tenho perguntas, mas qq dia ai espero aparecer pra ajudar alguem tb

Abs,